Bom, eu disse que só testaria amanhã, mas sabe como é... acabei jogando um pouco.
Impressões primárias que eu tive:
-O jogo continua basicamente a mesma coisa porém, a tela é uma poluição visual dos diabos. Ficou bonito? Sim (ponto final).
-Está mais lento em comparação ao client atual, respondendo a pergunta do amigo posts acima. Para andar com as setas você dá umas travadas de leve.
-Abri o tão aguardado "HUD". Pronto, fim de jogo. Fica uma "lesmice"... tá bom, não tão horrível assim. Mas o jogo flui (muito) melhor sem isso aberto.
-As janelas de conversação ficaram práticas, podendo assistir a mais de uma ao mesmo tempo. Útil se quiser ler o advertising channel e conversar sem ficar mudando de tela. Útil mas descartável.
-Com essas barras "lindas" de energia e HP, falta aparecer "Fatality" quando você matar um Demon.
-A customização da tela realmente é um tanto quanto agradável. Você coloca e tira o que bem entender da tela a hora que quiser.
-O sistema de luz ficou bacana, podendo iluminar o andar em que você está e deixando o debaixo mais escuro.
-O sistema está estável ao menos por enquanto que tem poucos players. Não quebrou nem deu bug até agora.
-A tela para ver as informações gerais do seu char, apesar de poluída ficou interessante. Pode-se ver basicamente tudo do seu personagem.
Conclusão final: deveriam ter feito um client no modelo desse mas sem ser pelo browser, pq realmente a qualidade vai ficar ruim pra quem tem uma net mais lenta.
Aqui onde trabalho a net é de 5MB e o pc é bom. Amanhã de manhã eu vou testar na minha casa onde a net é de 15MB e meu pc é melhor que o de onde estou agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação