Alguem da equipe pode confirmar a lentidão do flash em comparação com o cliente normal?
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguem da equipe pode confirmar a lentidão do flash em comparação com o cliente normal?
vlw
Bom oque eu tinha mais medo em tudo foi confirmado...
Os Lags e Freezes... Infelismente até o momento para caminhar com o char pelas setas o cliente simplesmente não oferece a mesma qualidade do cliente em C++...
Outra coisa que me deixou de boca aberta, foi que realmente esta rodando em browser, eu acreditava que seria um client instalado em flash... Até o momento nem uma travada, nem nada... Vamos esperar para ver noque da... Até agora esta bem estavel.
Agora uma coisa que realmente me deixou bolado é que, eu pelo menos consegui configurar apenas numeros do teclado numero para hotkeys, os F1 a F12 não são permitidos, alias F1 e F2 até consegui o restante não... Estou perdido com essas hotkeys infeslimente...
Achei que a tela ficou bem poluida com estes esquemas de colocar onde quiser os ekips e tudo mais.... Mais isso vai de acostumar...
Achei horrivel as barras de level, ML e skills em geral, simplesmente nogentas...
Achei muito legal o LOG para ver os status do char, como souls point level ML e afins... Porém achei inviavel abrir em uma janela fazendo com que eu perca o acesso do meu character... Simplesmente abre uma segunda tela no meio do char, e o char fica inoperante... Tem que ter uma outra forma de se verificar estas habilidades...
Acho que é isso... Até agora nem um bug encontrado por mim... Exeto o trade with que não esta funcionando porém no site ja estava avisando e outras coisinhas a mais também que no site esta avisando...
Bug mesmo até agora nada... Eu particularmente diante da dificuldade de jogabilidades, por não ter mais F1 a F12 e pelo LAG que esta tendo, prefiro o cliente antigo....

vixe, meu medo é que as vezes o nevegador aque fecha sozinho UHAuhauhHAhAuHA

Minhas opinioes iniciais:
- O jogo simplesmente consome cerca de 80% da minha cpu o que provavelmente é a causa do lag que a maioria das pessoas está tendo, ja que varios ja vieram me falar q realmente isso ta consumindo bastante do computador.
- Alguns problemas iniciais com as hotkeys como por exemplo usando o chrome o ctrl + w e o ctrl + f4 simplesmente fecham o jogo pq fecham a janela, o atalho ctrl+n ao inves de fazer o q era pra fazer simplesmente abre uma nova janela no navegador, o que eu axo bastante complicado pra eles adaptarem td essa funcionalidade com as hotkeys de varios navegadores diferentes e isso porque so ta aberto pra windows pq se abrir pra linux vai ser mais um problema pra contornar.
- A barra de hp apesar do tamanho ser editavel um pouco ainda ocupa bastante espaço da tela sem falar se vc começar abrir outras abas laterais pra colocar battle/map/bps etc isso consome bastante espaço.
- O hp e a mana em cima do char eu achei bem pequenos o que pra algumas pessoas vai ser meio q "forçado" olhar pra barra de hp ou usar o hud.
- O hud eh algo interessante em teoria mas na pratica sinceramente so serve pra piorar o lag rsrs, eu n usaria isso.
- Janela de trade bem interessante, varias maneiras de ediçao.
- Pela quantidade de funçoes todo mundo fica bem perdidao pra começar a axar as coisas, eu mesmo ainda tou meio perdido. O que eu axo que vai ser um ponto negativo principalmente para os novatos ou as pessoas que ja tem alguma dificuldade em decorar o que cada coisa exatamente faz.
- Por ter tantas funcionalidades o uso de atalhos na minha opiniao eh meio q indispensavel o q tbm gera problemas como a pessoa ter varias hk pra usar e sinceramente sao mts hotkeys msm =s
- A janela pra conversas paralelas eh mto boa. Como tbm tem o sistema de hotkeys totalmente diferentes pra vc ativar qnd tiver com chat off.(vc escolhe chat on ou off e dependendo vc pode usar as hotkeys "w,s,a,d" por exemplo e colocar outras hotkeys tbm, vc tem 8 opçoes de hotkeys diferentes ou seja ate 8 "sets" de hotkeys pra modificar.
Acho que eh isso eu particularmente n gostei do client em flash apesar de ter seus pontos positivos mas acho q o principal do tibia era a jogabilidade e isso concerteza piorou.
Bom, eu disse que só testaria amanhã, mas sabe como é... acabei jogando um pouco.
Impressões primárias que eu tive:
-O jogo continua basicamente a mesma coisa porém, a tela é uma poluição visual dos diabos. Ficou bonito? Sim (ponto final).
-Está mais lento em comparação ao client atual, respondendo a pergunta do amigo posts acima. Para andar com as setas você dá umas travadas de leve.
-Abri o tão aguardado "HUD". Pronto, fim de jogo. Fica uma "lesmice"... tá bom, não tão horrível assim. Mas o jogo flui (muito) melhor sem isso aberto.
-As janelas de conversação ficaram práticas, podendo assistir a mais de uma ao mesmo tempo. Útil se quiser ler o advertising channel e conversar sem ficar mudando de tela. Útil mas descartável.
-Com essas barras "lindas" de energia e HP, falta aparecer "Fatality" quando você matar um Demon.
-A customização da tela realmente é um tanto quanto agradável. Você coloca e tira o que bem entender da tela a hora que quiser.
-O sistema de luz ficou bacana, podendo iluminar o andar em que você está e deixando o debaixo mais escuro.
-O sistema está estável ao menos por enquanto que tem poucos players. Não quebrou nem deu bug até agora.
-A tela para ver as informações gerais do seu char, apesar de poluída ficou interessante. Pode-se ver basicamente tudo do seu personagem.
Conclusão final: deveriam ter feito um client no modelo desse mas sem ser pelo browser, pq realmente a qualidade vai ficar ruim pra quem tem uma net mais lenta.
Aqui onde trabalho a net é de 5MB e o pc é bom. Amanhã de manhã eu vou testar na minha casa onde a net é de 15MB e meu pc é melhor que o de onde estou agora.
Última edição por Mind Domination; 23-03-2011 às 14:34.
Malditos botaram minha proposta do serverlog e nem uma CM Token eu ganho? '-'.
Achei massinha o client, quero só jogar
Cara, no videozinho que eu fiz eu expliquei muita coisa que você falou, principalmente sobre hotkeys... tá renderizando aqui e já já mando pro Youtube e posto no Tópico de Vídeos, fiquem de olho lá!
Sobre o game em si, aqui tá rodando bem. O HUD não travou nada. Só tá um lagzinho, mas deve ser por causa do test server, que a gente percebe que é lag de conexão. Mas no quesito gráfico e desempenho, tá demais, travando nada não.
Estou renderizando um video, Firefox aberto com o Tibia rodando, Opera com muitas tabs abertas e ainda tava com outro jogo aberto (que lembrei de fechar agora) e não trava nada. Não, meu PC não é foda. É normal, Dual-Core, 2GB de ram. E não estou tendo travamentos.
Aguardem o video!
Última edição por Sero; 23-03-2011 às 15:04.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
precisa falar mais alguma coisa??? assino embaixo, falou tudo aí, senti a mesma coisa, testei lá e até saí depois pq ñ dava, andar pelas setas tah horrível, configurar hotkeys então, kkk fiquei perdidaço, tipo tem 8 sets e mais de 100 configurações pra cada, é isso mesmo??? Tela da área de jogo, achei menor q a do cliente antigo, mesmo com as laterais desativadas, fora q no IE9 ficou menor ainda, tive rodar pelo Firefox, aí ficou de boa, mesmo assim com aquela sensação do char menor, pequeno, como se eu tivesse reduzido a tela... putz, vc vai mudar alguma coisa, perde o controle do char, pq a tela abre ali em cima e vc não controla mais nada, ou seja tem q parar em local seguro antes de abrir alguma coisa lá.... ah, namoral acho q vô ficar com o cliente antigo mesmo, mas sei lá minha opinião... :riso:
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Dá sim. Eu coloquei do F1 a F12. É porque tem que clicar duas vezes para poder editar (quando a letra fica em itálico)
http://img217.imageshack.us/i/vermsg.png/
Po, tu não vai precisar muito dele durante uma caçada. Não vejo problema. É igual um quest log do client atual.
Pode tanto clicar, como atribuir a uma hotkey e apertá-la.
Não consegui colocar as barras de life e mana como anteriormente, mas você tem 4 opções (além de poder desativar), e pode dispô-las em 4 diferentes locais (em baixo, em cima, lado esquerdo, lado direito).![]()
Última edição por Rasunik; 23-03-2011 às 18:45.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Estava com um lag tremendo, atualizei Java, continuou, agora atualizei Flash.
Veremos!
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!