pelo que to vendo nao tera suporte para widescreem... sera que vcs poderia falar para CIPSoft para ter opçoes de 4:3 e 16:9 ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pelo que to vendo nao tera suporte para widescreem... sera que vcs poderia falar para CIPSoft para ter opçoes de 4:3 e 16:9 ??
oopanovos achievements virão?
![]()
Provavelmente.
Algo do tipo "Você gosta de crashs e bugs jogando pelo browser? Essa é a sua área". xD
Poxa, ficou bonito e talz, mas to vendo uns amigos falando no msn que tá uma bosta, travando e tudo mais. Abrindo o HUD ele fica terrível, etc...,
Eu fui convocado e só poderei testar amanhã.![]()
Droga :mad:
Não dá de jogar no meu notebook :wscared:
A configuração desse meu notebook é horrível, ele tem uns 4 anos já, 256 de memória (sim, um lixo) mas no PC vai de boa, sem lag. Sorte que comprei um PC ^^
Logo logo screenshots lá
Última edição por matheusbs4321; 23-03-2011 às 23:57.
[tibiacast]Apolo Guildenstern[/tibiacast]
"I want to play a GAME"
Mal posso esperar o lançamento da versão em Flash!:yelrotflm Tomara que melhore a jogabilidade.![]()
Última edição por swordrashid; 25-03-2011 às 14:17.
http://img221.imageshack.us/img221/1143/22063.gif
21:20 Ji Knight [10]: não vou ser mais seu amigo
21:20 Kratos of Knight [20]: pq?????
21:20 Ji Knight [10]: vc falou que eu era kina
21:21 Kratos of Knight [20]: mas vc é kina
21:21 Ji Knight [10]: mentira o outro falou que eu so noob
__
00:59 Trixx Celestial [4]: Onde se compra exura vita hein Rook ?
O lag é devido ao server que eles hosteiam o TS. Eles usam um hoster muito inferior aos normalmente usados por isso o lag.
Quanto ao open TS. Ja foi divulgado que abriram o TS pro público em breve. Provavelmente em 1 semana. (é geralmente o tempo que eles deixam o TS como privado)
Bora postar SS's ai gryllo
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Não fui convidado, mas estou ansioso para saber como vai ser depois de horas que estiverem jogando, se o cliente vai aliviar a memória constante.
Faça de Tibia apenas uma diversão.
Não perca sua vida real.
Poxa, assim dá impressão que você não acompanhou o desenvolvimento do Lil' Flashy... Obviamente a área de jogo será igual pra todos, mas pra quem tem uma tela Wide, você poderá jogar mais menus/bps, etc do lado de <<<<<<
Num tou no closed
Mas tem uma galera da equipe que está, inclusive já postaram algumas screens. Confere no tópico oficial ai!![]()
Última edição por GrYllO; 23-03-2011 às 13:17.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?