Citação Postado originalmente por Magoh Do Inferno Ver Post
Sério, fiquei com NOJO do test, ate é pq a tela é pequena pra caralh*, as hotkeys são mega confusas, odiei o fato de as HKs serem nos numeros agora, e se o chat estiver on elas não são mandadas... Acho muita p*taria esse lance de cor pra private, cor pra dano, cor pra xp...
PORR* deixa como está ! Sem falar no confuso battle, chat e pra fud*r tudo, meu char estava em um sqm diferente de onde as magias ou falas estavam ¬¬" e de novo a MEGA mini tela...

Sinceramente, assim que o client deixar de funcionar e entrar na era do flah, eu vou começar a jogar POKEMON, sério...
Me broxou feio esse test, nem cacei nem nada, só fui no bueiro de carlin pra testar essa "grande revolução". Enfim... assim como eu, outros 5.463 players simplesmente ODIAMOS O "TIBIA FLASH" e na certa vamos parar de jogar, o que significa menos Premium Time pra CIP ou seja, menos grana pra empresa ja que o carro chefe dela é o tibia e vamos fazer SIM com o que eles voltem pro cliente...

MUITO BOM... FECHARAM MEU TOPICO PQ ? SÓ PQ TODOS OS JOGADORES ESTAVAM ASSINANDO EMBAIXO ?
ME ILUDI QDO PENSEI QUE O TIBIABR FOSSE PARCEIRO DOS JOGADORES, MAS AFINAL ELES GANHAM COM O GAME NÉ...
ACHA MESMO QUE VÃO QUERER UM TOPICO FALANDO MAU DO GAME ?

NEM SEI ONDE TAVA COM A CABEÇA PRA PENSAR ISSO ¬¬"

só um recadinho... podem fechar todos os topico que eu abrir, pode excluir minha conta, eu crio outras, outros criam outros topicos e assim vai...
VOTO EM DAR BOICOTE NO TIBIA DE 3 DIAS (SEM LOGAR) SÓ PRA NÃO IRMOS PRO FLASH !

qualquer coisa me manda mensage...