Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
Bom, quarto dia de testes, vou dar minhas considerações sobre hoje:

vi um video do sero, onde ele atacava com a barra de espaço e achei legal, daí fui testar, só q percebi q pra atacar assim, precisava deixar o chat desligado, qdo vc faz isso, ñ sei pq as teclas do F1 ao F12 desativam, então não ficou muito bom pra mim.... tinha a barra de espaço pra atacar mas não tinha as teclas de função, q eu curto usar, maaaas ... as teclas page up e page down fazem o mesmo serviço, então começei a usar elas pra escolher os alvos de ataque e sem perder as minhas queridas teclas de função....e cara, te falar, acostumei com esse trem hein, muiiiiiito bom, atacar sem precisar usar o mouse, adorei isso....hahaha agora é só no page up/page down (next..next...next....rsrsrs).

humm, sobre os lags, assim, não tah aquela coisa, do tipo, olha tah andando lizo, lizo, mas eu te garanto, mas garanto mesmo, q já joguei no cliente antigo em condições bemmmm piores, pra mim tá é muito estável.

Os dois primeiros dias foram terríveis, muito lag, vc não tinha controle sobre o char, meio artifical, tipo escorregando, não podia apertar a seta com muita intensidade q o char passava do ponto, ia pra frente demais, voltava demais, enroscava, olha... terrível... rsrsrs ... nesses dias pensei seriamente no q viraria esse jogo... mas a cip trabalhou bem.... a mudança foi rápida e visivel pra qualquer um q esteja testando... estão de parabéns mesmo...

hj eu falo com tranquilidade, q tô sentindo o char na mão, normal de tudo, tem hora q esqueço q tô no flash, tô jogando numa boa, podem abrir o open, deixar pvp, q agora tah de boa...hahaha

abraçs all
xD^^

ps. torno a dizer, é uma opinião pessoal, apenas minha visão do jogo, é claro q podem existir aqueles pensando bem diferente
Realmente a gente acaba esquecendo que está no flash... superou minhas expectativas. Muita gente que falava que ia virar um joguinho de flash se deu mal. Esquece mesmo, cara.

O Rasunik já respondeu, mas vou acrescentar; se você faz muita questão de continuar com as hotkeys nos F... não serve deixar nos números? Porque do F1 pro 1 não tem muita diferença, haha...

Outra coisa, galera.

Recebi uma PM de um cara falando que dá sim pra colocar itens no slot de flechas. Ele até me mandou umas fotos onde ele coloca backpack, poções e moedinhas no slot. Mas eu fui tentar de novo aqui e não consegui, em nenhum dos meus char.

Queria saber de vocês. Alguém descobriu algo sobre isso?