Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
A todos que participam do teste, sugiro que leiam o que foi dito sobre esse problema:

Hoje o lag natural do servidor está menor, andar por map click/mouse está quase que completamente sem lag e/ou soquinhos, alias, está muito semelhante ao Tibia atual. Mas sim, foi reconhecido pelos funcionários da CipSoft que andar pelas setas/wasd/NumPad está oferecendo problemas ao jogadores.

Então, não, esses soquinhos - que alias, podem ser vistos nos vídeos do Sero - não são normais.

Tudo o que eu falei anteriormente sobre: dar soquinhos, desviar de caixas e personagens, se recusar a entrar em stack, lerdeza e dificuldade para andar pelo teclado, etc foi confirmado como um problema que todos os jogadores deve estar enfrentando, em maior ou menor intensidade. Parem de dizer que o Tibia normal roda assim, se o seu roda, o seu Tibia tem problemas!

:rolleyes:

- Chazys
Pra mim isso parece crucificação com o Sero haha.

Mas, de fato os "soquinhos" não deveriam acontecer entretanto é o que ocorre, tenha você uma internet boa ou ruim isso eventualmente ocorrerá. Mesmo com minha humilde internet de 15 Mbps isso ocorre algumas vezes

Sou um dos poucos que gostam de jogar Tibia com a tela pequena? E não é porque tenho monitor pequeno, ele é razoável até hehe ( 21" )