Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
Isso eu concordo com você, superou minhas espequitativas também, e acho realmente que num prazo tão curto, e uma mudança tão radical até que esta muito estavel... Mas claro que pode e vai melhorar... As Citações que eu fiz é somente para que quem esta de fora do assunto ficar a par doque esta acontecendo...

Mas uma coisa é certa, realmente eles teram que arrumar isso afinal, ninguem trocaria o client nas condições que esta...

Agora mudando um pouco de assunto em relação as pessoas que falaram do uso da CPU...

Tenho um Core 2 Quad, 4GB de ram, e 1GB de video... E pelo menos aqui esta rodando com 20% da CPU de boinha... Mas isso não significa que estou sem LAG e enfim, o uso da CPU influência apenas no computador, no caso pra abrir varias janelas ira travar, MSN, musicas este tipo de coisa, que a muito tempo deixo de lado para ficar no tibia... Fora isso o uso da CPU não influência em nada dentro do Tibia!!! Então fiquem tranquilos não é por esta sendo usado 80% da sua CPU que seu tibia irá travar... Apenas seu computador ira travar... =P!!!

Se você for ver o proprio cliente C++ tem um uso elevado do cpu, comparado a outros jogos de graficos mais pesados, ou seja o uso elevado do cpu não é por causa do flash.
Eu jogava L2, Ragnarok, Ragnarok 2 WoW com o media player aberto e nunca tive problemas, ja com o tibia (não tenho problemas) sinto a diferença.

FIca a dica pra quem acha que o uso elevado do cpu é exlusividade do flash, compare o seu cliente C++ com outros jogos mais pesados que você vai ver.