Curtir Curtir:  0
Página 21 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    28-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, a cipsoft de maneira inicial está me parecendo ter feito um client para um jogo em 2D com requerimentos que alguns jogos em 3D não tem, espero que isso seja corrigido, senão de que adiantou falar tanto em um client leve e flexível com o flash se está acontecendo ao contrário?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O problema aumenta conforme a velocidade do char. No meu Level (148) é tão constante que o jogo fica impraticável. Prefirível jogar com paralyze constante.
    Tu tá exagerando mano, eu tenho um char praticamente do mesmo level que o seu, e não fica "impraticável" como você diz.
    Claro, pode ser a internet / computador que faz a diferença, mas o TS não tá "impraticável" não.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos que participam do teste, sugiro que leiam o que foi dito sobre esse problema:

Hoje o lag natural do servidor está menor, andar por map click/mouse está quase que completamente sem lag e/ou soquinhos, alias, está muito semelhante ao Tibia atual. Mas sim, foi reconhecido pelos funcionários da CipSoft que andar pelas setas/wasd/NumPad está oferecendo problemas ao jogadores.

Então, não, esses soquinhos - que alias, podem ser vistos nos vídeos do Sero - não são normais.

Citação Postado originalmente por Andrej
    Known Issues:

- character automatically walking "around" other characters
    - random snapbacks when using fast keyboard walk

[...]
    Tudo o que eu falei anteriormente sobre: dar soquinhos, desviar de caixas e personagens, se recusar a entrar em stack, lerdeza e dificuldade para andar pelo teclado, etc foi confirmado como um problema que todos os jogadores deve estar enfrentando, em maior ou menor intensidade. Parem de dizer que o Tibia normal roda assim, se o seu roda, o seu Tibia tem problemas!

:rolleyes:

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A todos que participam do teste, sugiro que leiam o que foi dito sobre esse problema:

Hoje o lag natural do servidor está menor, andar por map click/mouse está quase que completamente sem lag e/ou soquinhos, alias, está muito semelhante ao Tibia atual. Mas sim, foi reconhecido pelos funcionários da CipSoft que andar pelas setas/wasd/NumPad está oferecendo problemas ao jogadores.

Então, não, esses soquinhos - que alias, podem ser vistos nos vídeos do Sero - não são normais.

Tudo o que eu falei anteriormente sobre: dar soquinhos, desviar de caixas e personagens, se recusar a entrar em stack, lerdeza e dificuldade para andar pelo teclado, etc foi confirmado como um problema que todos os jogadores deve estar enfrentando, em maior ou menor intensidade. Parem de dizer que o Tibia normal roda assim, se o seu roda, o seu Tibia tem problemas!

- Chazys
    Bom, no tibia normal isso depende da conexão. Eu por exemplo, tem horários que é impossível jogar, e que acontece exatamente esses sintomas que tu descreveste. Não da nem pra caçar. E isso não quer dizer que seja um problema do meu tibia, mas sim da MINHA conexão, que é ruim. Jogo em dois lugares, com 1 Mb e 2 Mb.

Então sim, esses sintomas sempre existiram no tibia, mas não quer dizer que seja um problema no tibia, só você não tinha percebido por que deve ter uma boa conexão.

É uma pena que eu não fui selecionado para o closed beta. Eu sei exatamente como são esses sintomas, pq passo por isso direto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariu. Os usuários do Tibia Br estão extremamente chatos. Me sinto feliz por ter abandonado o fórum após ler os comentários de 80% dos usuários que se manifestaram nesse tópico.

Isso é um TESTE. O Client provavelmente nunca havia sido testado com vários players online ao mesmo tempo, e talvez nem sequer tenha sido testado num servidor aberto. É óbvio e evidente que não vai rodar 100% de primeira. E pra quem ta aí achando que sim, dizendo que tibia vai acabar e o caralho a quatro, nunca devem ter tentado construir nada significativo na vida, porque qualquer pessoa que já o tenha feito sabe que nada fica perfeito antes de ser testado.

Em segundo lugar, se contentar em falar TANTA merda julgando pela opinião de terceiros?
    Não sei vocês, mas eu só me dou a liberdade de falar asneira depois de testar algo com meus próprios olhos. Esse tópico serve para sabermos a opinião de quem está testando, entendermos o que ta acontecendo no servidor. Não serve pra que formemos nossas opiniões. Nossas opiniões só podem ser formadas quando nós mesmos jogarmos e vermos se realmente ta o inferno que dizem.

Os testers tem total liberdade pra expressar o que acharam aqui, mas nós, até testarmos também, não podemos sair falando asneiras por aí.

Quando a versão flash sair da fase TEST e começar a ser usada, aí sim teremos o direito de criticar. Mas a crítica é feita com a intenção de haver melhoras. A cip quer ganhar dinheiro, ela nunca fará um client com a performance significativamente pior pra maioria dos players, e se isso acontecer, o client C++ com certeza não vai ser extinto.

Atenciosamente,
    Mataraia.

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito isso vai longe ainda.
    Pelo menos a CipSoft ao menos tem a solução para o tal "lag" que todo mundo está comentando.
    Provavelmente vão deixar um bom tempo aberto o Test Server, antes de lançar oficialmente.

EDIT:
    Concordo com o Mataraia. A CipSoft não é amadora nesse quesito, eles não estão desenvolvendo o projeto há cerca de 3 anos se eles não tivessem certeza do que estão fazendo. Ou seja, bugs haverá, consertos haverá também. Não tem como um software em beta funcione 100%, nenhum é assim, e nunca será. Se está em "test" é pra testar mesmo... mas ficar criticando antes de conhecer o projeto final não vai ajudar em nada.

Quem está testando tem que colocar sua voz no board do Tibia.com e ser "ouvido". Tá tendo problema? Reporta horas. Agora ficar se lamentando aqui, não vai ajudar nada.
    Última edição por Bebelino; 24-03-2011 às 18:25.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Chazys
    Pra mim isso parece crucificação com o Sero haha.

Mas, de fato os "soquinhos" não deveriam acontecer entretanto é o que ocorre, tenha você uma internet boa ou ruim isso eventualmente ocorrerá. Mesmo com minha humilde internet de 15 Mbps isso ocorre algumas vezes

Sou um dos poucos que gostam de jogar Tibia com a tela pequena? E não é porque tenho monitor pequeno, ele é razoável até hehe ( 21" )

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Está ótimo se rodar a 25 fps. Mais que 24 fps teus olhos não notam a mínima diferença. Quando tu vai ao cinema não é uma maravilha? São 24 fps rodando o filmezinho lá.

Pelamordedeus, parem de só criticar. Vocês não fazem a mínima idéia do que é desenvolver um produto novo, do zero. A ultima versão do mozilla teve meses de testes, varias versões liberadas, e milhares, sim, eu disse milhares de bugs que foram corrigidos. Então pq acham que a CIP lançaria um produto e de cara vcs sairiam jogando satisfeitos?

Vocês tem que sim apontar os problemas e defeitos, o que está ruim e o que está uma merda, mas não do jeito como estão fazendo, condenado o cliente a desgraça, dizendo que não vai vingar. Foi apenas o primeiro dia de testes, não adianta vocês virem aqui no fórum do tibiabr criticar, vocês devem ir no board oficial do teste e fazer as criticas construtivas necessárias. Falando o que precisa melhorar.
    O que o olho vê, e o que é necessário pra jogar são duas coisas totalmente diferentes. Vai jogar Counter-Strike (por exemplo) com 25 fps. Vai tomar uma coça.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Bom, no tibia normal isso depende da conexão. Eu por exemplo, tem horários que é impossível jogar, e que acontece exatamente esses sintomas que tu descreveste. Não da nem pra caçar. E isso não quer dizer que seja um problema do meu tibia, mas sim da MINHA conexão, que é ruim. Jogo em dois lugares, com 1 Mb e 2 Mb.

Então sim, esses sintomas sempre existiram no tibia, mas não quer dizer que seja um problema no tibia, só você não tinha percebido por que deve ter uma boa conexão.

É uma pena que eu não fui selecionado para o closed beta. Eu sei exatamente como são esses sintomas, pq passo por isso direto.
    Você não entendeu o que eu quis dizer...

Desde ontem era previsto que o servidor fosse instável e um usuário aqui explicou algo que fez muito sentido: talvez eles ainda estejam colocando recursos aos poucos para que o Flashy rode bem para todos - e isso significa que os brasileiros vão continuar jogando com problemas semelhantes aos de agora no Tibia normal, pois ainda continuamos distantes dos servidores. É claro, ontem o servidor também estava instável por outros motivos: problemas anteriores ao teste, por exemplo.

Só o que me pareceu nada a ver é que quem jogue Tibia travando tenha a cara de pau de vir aqui e dizer que o Flashy estava rodando "normal" ontem, quando não estava - até mesmo para aqueles que sofrem lags absurdos. E se os testers que comentaram a respeito do que aconteceu ontem ser normal tivessem se dado ao luxo de realmente testar, teriam percebido as mesmas coisas que muitos perceberam: o personagem estava com problemas para andar pelo teclado e o map click estava todo errado e absurdo - alias, ainda está.

Hoje nós tivemos a confirmação: o problema está no andar com o teclado, independente da sua configuração (WASD, seta ou NumPad). A estabilidade do servidor hoje já está bem melhor, como eu disse: por mouse quase não há soquinhos! Então é, ontem o jogo não estava normal, como alguns afirmaram. Se para estes o Flashy é normal com os problemas - hoje confirmados - então é porque o Tibia destes também roda com problemas! Seja seu (sua máquina, conexão, sei lá) ou de um grupo (brasileiros, pela localidade, por exemplo).

Entendeu?

Sobre o problema que eu descrevi ontem no map click:

Saindo do White Flower Temple eu dei map click em Thais, o que no Tibia normal não levaria meu personagem a ficar procurando um caminho. O que aconteceu foi exatamente isso: eu fiquei olhando a tela enquanto a minha personagem Chazys ficava indo de encontro ao rio e voltando - em toda a sua extensão - literalmente procurando uma passagem e, ao contrário do normal que vemos hoje, ela não desistiu depois de algumas tentaivas. Isso não é problema de conexão.

No problema de conexão normal seria como quando você está com alguns poucos bichos ao seu redor e vai com o mouse até a escada mais próxima. Se esses bichos entrarem na sua frente algumas vezes e você tiver problemas de conexão, o seu personagem para e você lê a mensagem: "Sorry, not possible".

Ontem não: apesar da mensagem aparecer cada vez que minha personagem tentava atravessar o rio onde não havia como, ela voltava a andar por outro caminho ao invés de fazer como no Tibia atual: "calcular" o caminho até o centro de Thais e simplesmente ir ou não sair do lugar dizendo que não é possível. Enrosquei uns dez minutos e desisti, fui pelo teclado - com soquinhos.

Hoje, de novo: cliquei no mapa uma única vez em um local que era impossível de minha personagem alcançar sem subir/descer escadas. Ela andou por 10 minutos contados por Edron até que, finalmente, subiu a mensagem:

"Destination is out of range"

Pelo menos vi que ela é persistente!

- Chaz
    Última edição por Chazys; 24-03-2011 às 19:14.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

- Chazys
    FOI CONFIRMADO PELA CIP CAMBADA (PRA KEM NÃO GOSTA DO MEU CAPS VAI ME ENGOLIR AGORA)

ENTENDEU CAMBADA, CONFIRMADO PELA CIP...

CONCORDO COM TUDO QUE O CHAZYS DISSE, ELE FALOU DE UMA MANEIRA MAIS TRANQUILA E OBJETIVA... MAIS EU NÃO TENHO PASCIENCIA NÃO...

<editado>

PRONTO FALEI!!!

Publicidade:

Última edição por Martios; 24-03-2011 às 20:16.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428