Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu maior medo se tornou realidade !

Pelo que toda gente esta dizendo , esse novo client tem muita lag e ´tira muito desempenho do pc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    Vlw ai cara
    Brigadão por assistir :thumb:

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Meu maior medo se tornou realidade !

Pelo que toda gente esta dizendo , esse novo client tem muita lag e ´tira muito desempenho do pc
    Olha cara, esse ta "lag" que muita gente tá reclamando, não vi aqui não. Até perguntei no English Chat se alguém tava sentindo lag ou freeze, me falaram que não também. Só tô vendo essa reclamação por aqui.

Inclusive, aproveitei pra fazer mais um vídeo sobre esse tal lag, e andei bastante o char para examinar os travamentos que ocorrem. O resultado vocês podem conferir já já, logo mais eu posto!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não estou vendo ninguém comentar, mas, verifiquem se a sua versão do Flash está atualizada:

http://www.adobe.com/software/flash/about/

Compare a versão dentro da caixa "Version Information" e compare com as versões da tabela logo abaixo. Se estiver desatualizado, clique no link http://www.adobe.com/go/getflash e atualize já!
    Valeu aí Gryllo, tava com o meu um tantiquinho desatualizado, haha
    Última edição por Sero; 23-03-2011 às 17:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa parece que ta bom o novo cliente
    brasileiro reclama de tudo ta em test e ja tao socando o novo cliente acho que a verdade e que a maioria aqui que ta reclamando e nen testou nao quer mudar a forma de jogar.
    pelo que ta dando pra entender quem tem um pc bem antigo com 1gb- de ram e placa de video nen tao boa vai poder so usar o tibia em quanto joga se nao vai travar mesmo
    e pra quem usa internet lenta vai ser ruin
    acho que eu nao vou poder jogar com o novo cliente nao pelo pc mais sim pela minha net discada quando tiver aberto para o publico vou tentar jogar mais nao to muito feliz rsrsrs acho que vai travar muito aque
    bom vamos esperar e ver se fica bom
    flws

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    nossa parece que ta bom o novo cliente
    brasileiro reclama de tudo ta em test e ja tao socando o novo cliente acho que a verdade e que a maioria aqui que ta reclamando e nen testou nao quer mudar a forma de jogar.
    pelo que ta dando pra entender quem tem um pc bem antigo com 1gb- de ram e placa de video nen tao boa vai poder so usar o tibia em quanto joga se nao vai travar mesmo
    e pra quem usa internet lenta vai ser ruin
    acho que eu nao vou poder jogar com o novo cliente nao pelo pc mais sim pela minha net discada quando tiver aberto para o publico vou tentar jogar mais nao to muito feliz rsrsrs acho que vai travar muito aque
    bom vamos esperar e ver se fica bom
    flws
    Errado. Meu PC tem 4GB de Ram, processador Dual Core de 2GHz, placa de vídeo de 1GB, e ainda assim, dá lag. O cliente que é mal programado mesmo.

E sim, estou com o Flash atualizado.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Errado. Meu PC tem 4GB de Ram, processador Dual Core de 2GHz, placa de vídeo de 1GB, e ainda assim, dá lag. O cliente que é mal programado mesmo.

Cliente mal Programado?
    ta certo q ainda tao em teste, mas eh cada bestera de cada pessoa q nem pensam antes de falar

que q adianta te um pc desse se sua net for de 250kbps

To ancioso pelo novo client, claro vou testa mas, ao mesmo tempo jogarm no client normal até q esteja tudo certinho

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Como assim "quem falou"? Eu vi no seu vídeo.

Ps.: eu estou sendo educado com você. Caso você não tenha maturidade para debater sem usar alguma espécie de grosseria como está fazendo, melhor você voltar a brincar de Lego, pois não irei responder novamente nesses termos.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Isto posto, vocês da equipe TBR irão disponibilzar um mini tutorial de otimização para esse novo client? Ajudaria muito pessoas leigas no assunto como eu (e com certeza muitas outras).
    Negócio é ter um navegador atualizado (O Firefox 4, por exemplo) que tenha aceleração por hardware, Adobe Flash Player atualizado e configurado pra permitir a aceleração por hardware.
    Estranho você, auto declarado leigo no assunto, fazer tanto terrorismo a respeito da performance do novo client. Vai com calma aí parceiro. Você e todos os outros que até agora só postaram para reclamar.
    Vale lembrar que estamos fazendo um BETA test, muita coisa deve mudar.

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Pra alguns uma montaria, uma barra de HUD e outra coisas, são importantes. Para outros isso é besteira.
    Para alguns um freeze/lag, por menores que sejam, são importantes.
    Para outros isso é besteira.
    Não julge o que cada um gosta.
    Tibia tem que ser bom para TODOS.
    E mais, se você acha que a CIP separou um pessoal para fazer o flash e deixou outros trabalhando normalmente, me diz ai quais são as novidades do update? que deveriam ser locais de hunt e etc? :rolleyes:
    Muita ingenuidade.
    Ainda, duvido (e muito) que vão aprimorar tanto o flash, que possibilite (até os que tem maquinas mais fracas) usa-lo com o mesmo desemprenho do C++.
    Parem de utopia.
    O dia que o C++ for desabilitado (e ele tem prazo, como disseram em entrevistas), sim, o Tibia vai acabar.
    Os updates de conteúdo acontecem no início e meio de ano (Summer Update and Winter Update). Os patchs de primavera e verão apareceram tem pouco tempo e não são updates de conteúdo. Tenho certeza que a equipe de CONTEÚDO já começou a trabalhar no próximo update de Verão europeu (deve acontecer nas férias de meio de ano).

Luiz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem logica
    sao muitos pacotes de dados pasa ser enviado pelo navegador
    o navegador nao aguente
    vai laga mesmoooooooooooooooo

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Negócio é ter um navegador atualizado (O Firefox 4, por exemplo) que tenha aceleração por hardware, Adobe Flash Player atualizado e configurado pra permitir a aceleração por hardware.
    Estranho você, auto declarado leigo no assunto, fazer tanto terrorismo a respeito da performance do novo client. Vai com calma aí parceiro. Você e todos os outros que até agora só postaram para reclamar.
    Vale lembrar que estamos fazendo um BETA test, muita coisa deve mudar.
    Sim, com certeza você tem razão.
    Talvez somado a todos os meus comentários eu tenha me expressado mal.
    Mas eu não meti o pau apenas, elogiei o que achei necessário ser elogiado, afinal, eu não sou cego para coisas boas também.
    Acho todas as mudanças bem vindas porém, por enquanto, o excesso de lag está ruim na minha concepção.
    De repente com alguns ajustes na versão final em um servidor americano as coisas fiquem melhores, como postei a pouscos posts atrás.
    Eu estou usando o FF4, só não estou muito satisfeito... mas como eu disse: ainda.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei no tópico dos videos um teste que fiz andando com HUD aberto por um bom tempo, pra testar o tal "lag mortal" que tantos reclamavam. Confira e comente se é isso que acontece com você, ou pior.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Meu PC é praticamente igual o seu, mas meu processador é 2.6GHz e a RAM é só 2GB, e não tô tendo lag nenhum.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Postei no tópico dos videos um teste que fiz andando com HUD aberto por um bom tempo, pra testar o tal "lag mortal" que tantos reclamavam. Confira e comente se é isso que acontece com você, ou pior.

Meu PC é praticamente igual o seu, mas meu processador é 2.6GHz e a RAM é só 2GB, e não tô tendo lag nenhum.
    Os tais soquinhos que você disse no vídeo estão muito mais intensos, a quando há uma diferença de cenário. Vide Yalahar, Edron próximo ao castelo, castelo de Thais, o lag se torna absurdo sim. E são lags da parte de processamento gráfico, que a CIP teima em não arrumar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa