Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que jogo com FPs na média dos 20 vou ficar com FPS oque então? -30? aioehaie já era minhas horas vagas no tibia :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, esse peso todo do Flash Client pra mim só pode significar uma coisa: má programação.

Pois é, de novo! Porque não é possível, algo que deveria ser melhor, mais leve, etc... Se sair tão pior que o cliente C++ antigo no quesito desempenho. Os programadores da CIP estão provando ser um completo fracasso nisso.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Na real, esse peso todo do Flash Client pra mim só pode significar uma coisa: má programação.

Pois é, de novo! Porque não é possível, algo que deveria ser melhor, mais leve, etc... Se sair tão pior que o cliente C++ antigo no quesito desempenho. Os programadores da CIP estão provando ser um completo fracasso nisso.
    Estamos nas primeiras horas de test server, muita coisa ainda vai ser melhorada. O objetivo do TS era exatamente este, detectar esse tipo de problemas, principalmente com um server cheio.

Na minha opinião: Vai melhorar muito. E para quem tiver um PC que não rode legal o flash, poderá ficar com o cliente atual por mais algum tempo até a CipSoft dar uma azeitada no flash. Tem gente aí dizendo que roda em flash a 50 fps, isso é mais do que consigo no cliente atual.

[ ]'s

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Estamos nas primeiras horas de test server, muita coisa ainda vai ser melhorada. O objetivo do TS era exatamente este, detectar esse tipo de problemas, principalmente com um server cheio.
    Poxa, Wikle. Eu respeito seus pensamentos e concordo sobre o motivo do TS existir.
    Mas em todos os que eu passei até hoje, haviam pessoas falando bem E mal.
    Nesse eu só vi um ou dois falando bem e mesmo assim em cima do muro.
    Na sua opinião, você acha mesmo que a parte dos lags vai melhorar realmente?

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Poxa, Wikle. Eu respeito seus pensamentos e concordo sobre o motivo do TS existir.
    Mas em todos os que eu passei até hoje, haviam pessoas falando bem E mal.
    Nesse eu só vi um ou dois falando bem e mesmo assim em cima do muro.
    Na sua opinião, você acha mesmo que a parte dos lags vai melhorar realmente?
    Bem, o client já tá quase pronto. Os lags são causados pela parte gráfica do jogo (feita sobre o flash). Então o que a CIP pode fazer pra resolver isso? Reescrever o client? Acho improvável.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Bem, o client já tá quase pronto. Os lags são causados pela parte gráfica do jogo (feita sobre o flash). Então o que a CIP pode fazer pra resolver isso? Reescrever o client? Acho improvável.
    Não sei, amigo. Eu sou totalmente leigo no assunto.
    Não entendo sobre o que pode ou não ser feito, por isso, fiz a pergunta em base no que o Wikle disse.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vi os coments eu acho que o cliente foi fail.

Uma coisa que o cliente normal (do pc) é bom. Não sei se aconteçe isso com você.

Por exemplo minha net ta um lixo e tal.... Eu entrava no tibia e ficava Online e mesmo tentando abri alguma pagina da internet, ela ficava carregando. Se eu DESLOGAR-ME meu char nesta hora e tenta-se logar novamente (eu não conseguiria) ficaria tentando conectar e isso vai indo até não conseguir entrar no tibia.

Se for no flash eu acho que isso nao vai funcionar e com isso vai ter sempre mais problemas com freezer isto q me preocupa :Z.

Eu acho que a CIP deveria arrumar isso, pois já é impossivel eu jogar, no sabado eu morri pra banshe no LVL 85(free acc) eu nem jogo mais e tal tava brincando acabei perdendo muito LVL(metade do LVL) e ainda metade do skill (85) :s

FICO LEGAL O CLIENTE PORÉM EU ACHO QUE DEVE ARRUMAR MUITAS COISAS

OBS: NAO TESTEI MAIS PELOS COMENTARIOS >o
    Última edição por vitinhowq; 23-03-2011 às 16:58.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    Eu que jogo com FPs na média dos 20 vou ficar com FPS oque então? -30? aioehaie já era minhas horas vagas no tibia :/
    vc ainda vai poder jogar no cliente normal
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic78412_1.gif

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bysko Ver Post
    vc ainda vai poder jogar no cliente normal
    Jogar por oque, 6 meses? 1 ano?, oque adianta eu perder tempo jogando 1 ano, pra saber que não poderei jogar futuramente por não ter um computador com melhor desempenho :s

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Só de ler o feedback dos jogadores que estão testando o client flash no forum fechado, e jogando uns 30min da pra perceber que nunca haverá troca total do client flash pelo antigo, já que o lag é MUITO PIOR e não tras benificios favoravéis. Decepção esse client flash.:mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa