Eu que jogo com FPs na média dos 20 vou ficar com FPS oque então? -30? aioehaie já era minhas horas vagas no tibia :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu que jogo com FPs na média dos 20 vou ficar com FPS oque então? -30? aioehaie já era minhas horas vagas no tibia :/
Na real, esse peso todo do Flash Client pra mim só pode significar uma coisa: má programação.
Pois é, de novo! Porque não é possível, algo que deveria ser melhor, mais leve, etc... Se sair tão pior que o cliente C++ antigo no quesito desempenho. Os programadores da CIP estão provando ser um completo fracasso nisso.
Estamos nas primeiras horas de test server, muita coisa ainda vai ser melhorada. O objetivo do TS era exatamente este, detectar esse tipo de problemas, principalmente com um server cheio.
Na minha opinião: Vai melhorar muito. E para quem tiver um PC que não rode legal o flash, poderá ficar com o cliente atual por mais algum tempo até a CipSoft dar uma azeitada no flash. Tem gente aí dizendo que roda em flash a 50 fps, isso é mais do que consigo no cliente atual.
[ ]'s
Poxa, Wikle. Eu respeito seus pensamentos e concordo sobre o motivo do TS existir.
Mas em todos os que eu passei até hoje, haviam pessoas falando bem E mal.
Nesse eu só vi um ou dois falando bem e mesmo assim em cima do muro.
Na sua opinião, você acha mesmo que a parte dos lags vai melhorar realmente?
Como vi os coments eu acho que o cliente foi fail.
Uma coisa que o cliente normal (do pc) é bom. Não sei se aconteçe isso com você.
Por exemplo minha net ta um lixo e tal.... Eu entrava no tibia e ficava Online e mesmo tentando abri alguma pagina da internet, ela ficava carregando. Se eu DESLOGAR-ME meu char nesta hora e tenta-se logar novamente (eu não conseguiria) ficaria tentando conectar e isso vai indo até não conseguir entrar no tibia.
Se for no flash eu acho que isso nao vai funcionar e com isso vai ter sempre mais problemas com freezer isto q me preocupa :Z.
Eu acho que a CIP deveria arrumar isso, pois já é impossivel eu jogar, no sabado eu morri pra banshe no LVL 85(free acc) eu nem jogo mais e tal tava brincando acabei perdendo muito LVL(metade do LVL) e ainda metade do skill (85) :s
FICO LEGAL O CLIENTE PORÉM EU ACHO QUE DEVE ARRUMAR MUITAS COISAS
OBS: NAO TESTEI MAIS PELOS COMENTARIOS >o
Última edição por vitinhowq; 23-03-2011 às 16:58.
Só de ler o feedback dos jogadores que estão testando o client flash no forum fechado, e jogando uns 30min da pra perceber que nunca haverá troca total do client flash pelo antigo, já que o lag é MUITO PIOR e não tras benificios favoravéis. Decepção esse client flash.:mad: