Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que Dread Doll já existia faz algum tempo,mas não havia sido adicionado ao jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um detalhe que achei bem legal,

aquela animaçãozinha que aparece o item em miniatura durante o drag.

Parece simples, só um enfeite.

Mas aquilo reflete o potencial do flash. Em C++ talvez fosse impossível — não sei, não sou programador — ou muito difícil programar algo assim.

Um pequeno enfeite que mostra que o flash é capaz de muita coisa. Imagina, agora, quando eles quiserem realmente fazer coisas grandes no flash, quando o client estiver estabilizado e certinho.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Só um detalhe que achei bem legal,

aquela animaçãozinha que aparece o item em miniatura durante o drag.

Parece simples, só um enfeite.

Mas aquilo reflete o potencial do flash. Em C++ talvez fosse impossível — não sei, não sou programador — ou muito difícil programar algo assim.

Um pequeno enfeite que mostra que o flash é capaz de muita coisa. Imagina, agora, quando eles quiserem realmente fazer coisas grandes no flash, quando o client estiver estabilizado e certinho.
    Mesmo você não tendo noção de programação, é bom ter ideia de que dizer que determinada coisa é "impossível" em uma linguagem (principalmente uma tão comercialmente usada) é raro.

Você provavelmente está acessando este forum por um navegador feito em C++, através de um sistema operacional que certamente tem mais de 80% de seu código em C/C++. Você já deve ter jogado inúmeros jogos feitos em C++ com efeitos 3D enormes.

O Tibia poderia ser refeito em 3D (se quisessem) com C++, ou poderia ter todos as mudanças atuais que estão no Flash Client. Mas a CIP provavelmente quis desenvolver algo de forma rápida, apostando somente na programação voltada para web.
    Última edição por flamer; 29-03-2011 às 09:49.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Mesmo você não tendo noção de programação, é bom ter ideia de que dizer que determinada coisa é "impossível" em uma linguagem (principalmente uma tão comercialmente usada) é raro.

Você provavelmente está acessando este forum por um navegador feito em C++, através de um sistema operacional que certamente tem mais de 80% de seu código em C/C++. Você já deve ter jogado inúmeros jogos feitos em C++ com efeitos 3D enormes.

O Tibia poderia ser refeito em 3D (se quisessem) com C++, ou poderia ter todos as mudanças atuais que estão no Flash Client. Mas a CIP provavelmente quis desenvolver algo de forma rápida, apostando somente na programação voltada para web.
    Bem, eu disse que TALVEZ fosse impossível, ou muito difícil.

Se é a mesma dificuldade programar em flash ou C++, não sei.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bom, do meu ponto de vista ignorante e leigo do assunto progamação, eu fico pensando q tudo o q eu vi no flash, ACHO q podeira ter sido feito no cliente C++.

Então pq uma Empresa com mais de 300 mil usuários, com mais de 1 milhão de contas cadastradas, com mais de 10 anos de vida, com um jogo consolidado na preferência de quem gosta (tipo, gosto e acabou, não interessa os gráficos, sou fiel ao jogo), pq uma empresa assim, arriscaria mudar radicalmente sua plataforma de jogo?? É muito sério isso, é um risco muito grande, e acho q eles ñ jogam pra perder.

Alguma coisa tem nisso, parece mais uma fase de transição, não só para o flash, mas pra mudanças radicais mesmo na parte gráfica, talvez até em outra plataforma, e aí o flash seria só um tranpolim, ouvi isso aqui no fórum, e do jeito q vai, ñ duvido de mais nada hehehe xD^^

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 29-03-2011 às 11:02.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Então pq uma Empresa com mais de 300 mil usuários, com mais de 1 milhão de contas cadastradas, com mais de 10 anos de vida
    Exatamente! Ao long dos mais de 10 anos de Tibia, o jogo foi acumulando um código cada vez mais complexo, e certas inconsistências difíceis de serem corrigidas. Eu não sou expert na parte técnica, mas acredito que muitos dos problemas na parte técnica que existem hoje no Tibia poderão ser corrigidos mais facilmente no cliente em Flash.

O cliente tem uma aparência muito melhor, o que certamente atrai jogadores novos. Como diz no ditato popular "A primeira impressão é a que fica". Atualmente você pode criar uma conta no Tibia em questão de segundos... Com o Flash não será preciso nem instalar nada no seu PC, então jogadores novos poderão 'testar' o jogo rapidamente, e decidirão se gostam ou não.

Pra completar, o Flash oferece uma portabilidade muito maior. Será possível finalmente que pessoas que usam Mac joguem Tibia, nada mais de instalação complicada em Linux... Abriu o browser e joga, simples assim.

E outro ponto importante, que ainda não vi muitos tocarem, mas que tem a ver com uma polêmica da "CipSoft fazer o jogo ficar mais fácil":

A CipSoft criou uma lista de batalha mais dinâmica com vários filtros, e incluiu até uma hotkey que mira no target que você quiser! Muitos vão dizer que isso facilita e deixa o jogo fácil demais. Mas muitos dos que reclamam são os primeiros a usar bot pra jogar. Finalmente, com essa mudança, jogadores que jogam limpo terão alguma chance contra os cheaters, e cada vez mais trapacear fica sem sentido e oferece riscos que não valem a pena.

E pra finalizar, os botters vão cair do cavalo. Não digo que serão totalmente eliminados, mas o número certamente vai dimunuir, principalmente depois que a CipSoft aposentar o cliente em C++ de vez.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogue Ver Post
    A CipSoft criou uma lista de batalha mais dinâmica com vários filtros, e incluiu até uma hotkey que mira no target que você quiser! Muitos vão dizer que isso facilita e deixa o jogo fácil demais. Mas muitos dos que reclamam são os primeiros a usar bot pra jogar. Finalmente, com essa mudança, jogadores que jogam limpo terão alguma chance contra os cheaters, e cada vez mais trapacear fica sem sentido e oferece riscos que não valem a pena.

E pra finalizar, os botters vão cair do cavalo. Não digo que serão totalmente eliminados, mas o número certamente vai dimunuir, principalmente depois que a CipSoft aposentar o cliente em C++ de vez.
    É verdade. Eu nunca usei bot e agora me sinto feliz por poder caçar de um jeito mais dinâmico, prático.

Tem gente que vai falar que estraga o jogo, igual as hotkeys. Que deixou o Tibia um jogo automático. Bom, o game foi se desenvolvendo em todos esses anos, de certa forma muita coisa ficou mais prática e fácil. Mas percebo que essa não é a grande preocupação da CipSoft. Não é muito relevante se um jogador tem a mão ligeira no mouse. Agora, parece que ela quer uniformizar, para que todos os jogadores tenham condições iguais, ou pelo menos semelhantes, de evoluir no jogo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogue Ver Post
    O cliente tem uma aparência muito melhor, o que certamente atrai jogadores novos. Como diz no ditato popular "A primeira impressão é a que fica". Atualmente você pode criar uma conta no Tibia em questão de segundos... Com o Flash não será preciso nem instalar nada no seu PC, então jogadores novos poderão 'testar' o jogo rapidamente, e decidirão se gostam ou não.
    Cara, eu sinceramente discordo de você.
    Não acho que seja uma boa dar oportunidade pra todo mundo testar o jogo.
    Foi-se o tempo em que jogar em Rook era excitante. Foi-se o tempo em que vc fazia pelo menos 5 amigos em Rook, e se juntavam pra fazer a quest do Mino Hell.

Hoje em dia pra vc ter uma amostra real da parte divertida do tibia, não adianta mais vc jogar um dia pra testar. Vai parecer tão idiota quanto o Runescape parece(ou parecia, nem sei se ainda existe). O Tibia precisa de jogadores que realmente QUEREM jogar e conhecer o jogo, e não jogadores que vão lá testar só pq não precisa baixar nada. Pq esses certamente não irão gostar.

Eu as vezes até temo em dizer que Tibia perdeu 90% da sua diversão. Sei que muita gente se lembra disso, no meu tempo de Tibia, era uma coisa importante a se fazer, ficar na frente do DP conhecendo pessoas e fazendo amigos. Hoje em dia para os jogadores só existem 3 coisas importantes: Upar, treinar e recuperar Stamina, e isso só passa a ser divertido depois que vc entende todo o jogo político e social que existe no Tibia. O que hoje em dia só existe se vc é level 100+.

Vou dar um exemplo claro:
    Sou um verdadeiro RolePlayer, leio os livros das guilds de sorcerers, leio sobre quests dentro dos jogos, informações sobre os bixos, e tento ao máximo conhecer pessoas novas.
    No meu primeiro char, no level 27 eu já tinha PELO MENOS uns 30 AMIGOS no mundo em que eu jogava, já tinha passado por 3 guilds de amigos que me invitaram. Isso porque, naquela época, todo mundo se dava ao luxo de parar e conversar uns com os outros.

Voltei a jogar em Empera, está fazendo 3 semanas agora, to level 33, tenho no servidor 4 amigos, que são RL meus, e nunca achei alguem que tivesse tempo pra ficar na porta do DP conversando e se conhecendo. Hoje todo mundo quer rushar, todo mundo quer upar, treinar e recuperar stamina, e só. Pelo menos até o level 150, pra AÍ começar o roleplaying.

Bem, é o que eu penso, apesar de tudo gosto pra caralho de tibia, mas não acho que seja um jogo facil de gostar, principalmente hoje em dia.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post

Eu questionei a CIP softa razão do flash cliente, e a resposta foi bem o que eu esperava.

Eu apontei algo sobre a razão de criar o um cliente em flash como a possibilidade de atrair novos jogadores, eja eles curiosos em saber como o jogo é em si ou pessoas realmente interessadas em jogar mesmo.
    E tambem apontei junto com eles, que o flash cliente torna platicamente tibia acessivel em qualquer tipo de computador {mac, linux, etc}, pois atualmente a cip so realiza a criação do cliente c++ para linux e muito ruim

Resumindo, flash é uma plataforma muito conhecida o que torna desde a possibilidade de novo publico e facil adaptação para outro computadores e dispositivos MUITO MAIS FACIL.

Em relação ao C++, gente tenha do ne? Se pode fazer qualquer coisa em um cliente aparte, qualquer coisa, mais a cip não quer criar um cliente para cada sistema, flash funciona em qualquer lugar.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera que tá postando tá certíssima.

A CipSoft teve vários motivos pra criar o client flash.

Uma delas é a acessibilidade e facilidade. Você pode jogar Tibia em qualquer lugar. Basta ter suporte ao flash, só isso, e pimba. Tá jogando.

Também vai permitir muitas mudanças de gráfico e estrutura. Que foram muito mais fáceis fazendo um novo client do que reprogramando o antigo, conforme a própria Cip disse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428