Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pois é :yelrotflm vai ser mais uma "desculpa" para a cip dar quando morrermos por lag, freeze, kick :yelrotflm:yelrotflm
Atualmente a politica da cip é nunca aceitar responsabilidades sobre isso (lag, freeze e kicks) sempre vem com suas 'desculpas' que nada nos conforta nem tão pouco nos ressarce total ou parcialmente nossas perdas, sempre veem com o discurso padrão: qual ser hard, ta configurado, ta atualizado, e a conexão, e o provedor, e o raio que os parta....entaum nos desculpamos mas nosso server não acusou nenhum problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Com o flash no navegador, ta bonito ? ha ta mesmo ! sistema de hk ta atrasado ? finalmente teremos !, mas flash no navegador tambem teremos isso "nos desculpem ja verificaram a configuração do seu navegador ? esta atualizado ? ja tentou outro navegador ? nunca assumem
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e lá se foi suas "blessings tão baratinhas" ou dependendo "tão sonhados itens baratinhos" e o que é pior seu level e seus skills tão faceis de se upar de novo. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@sero: quem sabe vc ganha um tropéu da cip.:yelrotflm:yelrotflm
@dobermann
:yelrotflm
@topic
Pois é, já pensou. Você leva um crash, a CipSoft diz: "Lamentamos pelo inconveniente. Pedimos que verifiquem as configurações de seu navegador, limpe o cache e os cookies, verifique se sua versão é a mais atualizada..."
Haha. Claro que estou só brincando.
Vou postar lá no fórum oficial depois. Acho que fui o único até agora que levei um crash desses.
Não foi mesmo culpa do client, o Firefox deu um bug e tá até agora meio estranho, com uns erros. Mas mesmo assim, que medo de acontecer algo parecido quando for caçar pra valer.
Joguei bastante depois e não deu mais. Mas vou insistir pra ver se acontece de novo.
Última edição por Sero; 28-03-2011 às 06:33.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Cara, aqui em casa quando meu navegador começa a dar crash, quer dizer que meu pc esta na hora de ser formatado. e não, isso não é frequente, pelo contrário, é muito ráro.
Acho que é porque é a versão mais nova do Firefox. Pode ter pequenos bugs que causaram o crash. Porque formatei o meu computador faz poucos meses
Também é muito raro aqui acontecer isso, foi a primeira vez desde que baixei o Firefox. Geralmente acontece no Opera quando eu abro muitas muitas abas juntas![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Eu tive um crash quando matava uns demons com um amigo no test server... Só que várias outras pessoas tiveram o crash ao mesmo tempo! :eek: Então no meu caso não foi um crash isolado, mas provavelmente algum bug relacionado ao servidor.
Quando acontecer um crash desses, tente verificar com outras pessoas que usam o mesmo browser que você se elas também levaram crash na hora.
Outra coisa: O Firefox e o plugin to Flash rodam "separadamente"... Mesmo que dê crash no Flash, é possível que você continue usando o Firefox normalmente. Então, se você deixar a página do Tibia aberta e a janela do jogo aberta ao mesmo tempo, numa situação de emergência é só você fechar a tela do jogo e voltar na página de Tibia e clicar em [Play], com isso o cliente deve abrir imediatamente!
Lógico que não é uma situação boa, dependendo do q vc esteja caçando é morte certa. Só que o Flash em si não aparenta ser mais problemático do que o cliente atual.
Não dá pra eu saber se outras pessoas no server também tiveram crash, porque quando eu tava jogando só tinha 3 em Testera, além de mim! hahaha
Falando nisso, reparo que tá muito parado o testserver. Sério, meu,
Tudo bem que é closed ainda, mas cerca de 900 pessoas têm acesso. E nunca vi mais de 100 online. Talvez só no primeiro dia.
Aposto que muita gente nem entrou pra testar ainda. Nem mesmo os 391 escolhidos chegaram a testar o test. Caramba, porque então se voluntariar?
Fora que muito tutor deve estar sem jogar Tibia e nem saber do flash...
É, os 2 primeiros dias foram terríveis.... ñ tinha como ficar feliz com aquilo, mas assim como critico, tb sei prestigiar, e a cip está de parabéns... foi clara e nítida a mudança, pelo menos pra mim...... hj tô com cliente antigo aberto, cliente em flash aberto, orkut, facebook, twiter, tudo rodando, e nesse exato momento tô indo svargrond, pq o chorão do baby demon quer ver neve.... hehehe.... mas tô de boa, andando sem soquinhos, sem lag, e minha máquina ñ é um superpc não, tah até desatualizada em questão de hardware....
qdo for lançado o open, não esperem maravilhas, será uma nova fase de testes, novamente virão os lags, pq vai estar super lotado de players, mas essa experiência anterior me fez calar a boca, só irei falar alguma coisa depois de 2 ou 3 dias, pq tenho certeza q assim como a cip ajustou agora, vai fazer o mesmo depois, e em pouco tempo...
sabe, criticar uma coisa sem realmente ter testado, é estranho, ñ colocaram a mão no negócio, ñ usaram de fato, tah cheio de Doutor em Ciência e Tecnologia, falando umas coisas absurdas, meio sem noção....
eu por exemplo, eu critiquei sim, mas foi pelo início q foi complicado, tava péssimo mesmo, e sem falsa modéstia, eu podia criticar pq eu tava usando, ok???!! mas hj posso dizer q tah muito bom, tem hora q esqueço q tô no flash, outro dia fiz hunt dl/frost de 248k/h de xp, ontem fiz 265k/h, então eu vou reclamar do q agora???? e tô deixando essas porcarias todas abertas pra ver se dá crash...
A única ressalva q eu faço, é na questão de gráficos sobre as cores do healing no potion, coisa boba até, mas existe a possibilidade disso ser mudado. Na questão do jogo, talvez um cliente próprio desse mais segurança a todos, acho q seria bem vindo sim, e torno a dizer, prefiro calar a boca, pq paguei com a língua qdo fui criticar, a cip me surpreendeu. O cliente tah estável e rodando muto bem.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Impressão minha ou quem tem monitor com menos de 20 polegadas vai sofrer com a dimuição da tela do jogo?