Uma das coisas que eu temia acabou de acontecer.
Sim. O Firefox deu crash.
Não foi por culpa do Tibia. Foi o navegador mesmo que deu.
Não tava usando nada, só a janela do Tibia aberto, e deu um crash sem motivo aparente.
Crashes de navegador eram meu maior medo desde que começaram as notícias sobre o flash client.
Tudo bem, era test server, mas e se acontecer quando for oficial?
De qualquer forma, esse tópico pra mim valeu um monte.
Vejo que agora as pessoas estão bem mais felizes com o flash do que no dia do lançamento do TS, quando praticamente TODO MUNDO meteu o pau sem dó, com exceção de alguns poucos, que apesar de não xingarem, não expressaram muito otimismo.
Esse tópico foi bem legal pra mim, hahaha. Porque eu desde o começo achei o flash promissor e muito bom. E falava: "esperem mais antes de xingar, acabou de lançar, é só o início...". Mesmo assim, dezenas decretaram o "fim do Tibia" (mais uma vez) com promessas de abandonar o jogo pra sempre.
Chegaram a falar que eu era o único que defendia o flash. Me falaram: "o único que tá elogiando é você". É curioso ver que agora, bugs corrigidos, muito mais gente tá aceitando, inclusive alguns que, no começo, soltaram ácidas críticas.
Vai ser engraçado, quando, imagino, a grande maioria aceitar o flash muito bem, e até começar a elogiar ele. Saber que, no começo, todo mundo meteu o pau, menos eu e outros poucos. Quando todo mundo começar a curtir o lançamento, vai ser estranho pensar que, um dia, fui até zoado por defender o flash.
Mas é isso aí. Legal que muita gente esteja mudando de ideia e vendo que o negócio é bom. Mas mesmo assim, melhor ainda é não sair descascando a batata sobre coisas que nem se conhece direito.
A comunidade brasileira do Tibia é muito intolerante. Não aceita nem um bugzinho, nem um lag, mesmo sendo período de testes. A maioria foi toda afoita criticar tudo que era possível no client. Realmente havia bugs. Mas não era pra tanto escarcéu como fizeram. O lag era aceitável pra um testserver, e mesmo assim, muitos fizeram disso um verdadeiro alvoroço, como se o Tibia fosse ficar assim daqui pra frente. E várias outras mancadas que nem me lembro agora, ou me lembro mas cansei de digitar.
Já tô acostumado a ver gente desvalorizando a CipSoft, mas dessa vez exageraram. E agora já estão começando a engolir as palavras, letrinha por letrinha. Cada xingo e crítica começa, aos poucos, a ruir. Por enquanto tá indo devagar, mas é certo que, no lançamento, o jogo estará praticamente impecável. E aí quero ver qual desculpas novas vão arrumar. Claro, porque quem não quer dar o braço a torcer, vai inventar alguma coisa pra falar.
Com certeza vai dar um pequeno bug no lançamento, COMO SEMPRE ACONTECEU EM TODOS OS UPDATES, e isso vai bastar pra trazer de novo posts como: "viu, falei que o flash ia acabar com o Tibia, parei, fim do Tibia".
:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação