Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que eu temia acabou de acontecer.

Sim. O Firefox deu crash.

Não foi por culpa do Tibia. Foi o navegador mesmo que deu.

Não tava usando nada, só a janela do Tibia aberto, e deu um crash sem motivo aparente.

Crashes de navegador eram meu maior medo desde que começaram as notícias sobre o flash client.

Tudo bem, era test server, mas e se acontecer quando for oficial?

De qualquer forma, esse tópico pra mim valeu um monte.

Vejo que agora as pessoas estão bem mais felizes com o flash do que no dia do lançamento do TS, quando praticamente TODO MUNDO meteu o pau sem dó, com exceção de alguns poucos, que apesar de não xingarem, não expressaram muito otimismo.

Esse tópico foi bem legal pra mim, hahaha. Porque eu desde o começo achei o flash promissor e muito bom. E falava: "esperem mais antes de xingar, acabou de lançar, é só o início...". Mesmo assim, dezenas decretaram o "fim do Tibia" (mais uma vez) com promessas de abandonar o jogo pra sempre.

Chegaram a falar que eu era o único que defendia o flash. Me falaram: "o único que tá elogiando é você". É curioso ver que agora, bugs corrigidos, muito mais gente tá aceitando, inclusive alguns que, no começo, soltaram ácidas críticas.

Vai ser engraçado, quando, imagino, a grande maioria aceitar o flash muito bem, e até começar a elogiar ele. Saber que, no começo, todo mundo meteu o pau, menos eu e outros poucos. Quando todo mundo começar a curtir o lançamento, vai ser estranho pensar que, um dia, fui até zoado por defender o flash.

Mas é isso aí. Legal que muita gente esteja mudando de ideia e vendo que o negócio é bom. Mas mesmo assim, melhor ainda é não sair descascando a batata sobre coisas que nem se conhece direito.

A comunidade brasileira do Tibia é muito intolerante. Não aceita nem um bugzinho, nem um lag, mesmo sendo período de testes. A maioria foi toda afoita criticar tudo que era possível no client. Realmente havia bugs. Mas não era pra tanto escarcéu como fizeram. O lag era aceitável pra um testserver, e mesmo assim, muitos fizeram disso um verdadeiro alvoroço, como se o Tibia fosse ficar assim daqui pra frente. E várias outras mancadas que nem me lembro agora, ou me lembro mas cansei de digitar.

Já tô acostumado a ver gente desvalorizando a CipSoft, mas dessa vez exageraram. E agora já estão começando a engolir as palavras, letrinha por letrinha. Cada xingo e crítica começa, aos poucos, a ruir. Por enquanto tá indo devagar, mas é certo que, no lançamento, o jogo estará praticamente impecável. E aí quero ver qual desculpas novas vão arrumar. Claro, porque quem não quer dar o braço a torcer, vai inventar alguma coisa pra falar.

Com certeza vai dar um pequeno bug no lançamento, COMO SEMPRE ACONTECEU EM TODOS OS UPDATES, e isso vai bastar pra trazer de novo posts como: "viu, falei que o flash ia acabar com o Tibia, parei, fim do Tibia".

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 27-03-2011 às 22:17.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus Nitro Ver Post
    Acho que não vai ser muito bom para os players que estão começando,eles vão se perder, mais simples talvez seria melhor....
    Como o Rasunik disse, existirão tutoriais direcionados especialmente para isso.

Enquanto eles não vêm, alguns tópicos estão sendo criados na seção das HotNews para auxiliar até mesmo os jogadores mais antigos.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Não tava usando nada, só a janela do Tibia aberto, e deu um crash sem motivo aparente.

Crashes de navegador eram meu maior medo desde que começaram as notícias sobre o flash client.

Não vi relatos de crash do navegador. Muito estranho e um pouco preocupante.

Posta lá e aguarde algum posicionamento. E vai tentando verificar se acontece novamente.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Esse sempre foi também o meu maior medo, afinal, o navegador dar pau é muito mais frequente que o cliente atual dar pau. Espero que isso não aconteça.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Esse sempre foi também o meu maior medo, afinal, o navegador dar pau é muito mais frequente que o cliente atual dar pau. Espero que isso não aconteça.

Pois é :yelrotflm vai ser mais uma "desculpa" para a cip dar quando morrermos por lag, freeze, kick :yelrotflm:yelrotflm

Atualmente a politica da cip é nunca aceitar responsabilidades sobre isso (lag, freeze e kicks) sempre vem com suas 'desculpas' que nada nos conforta nem tão pouco nos ressarce total ou parcialmente nossas perdas, sempre veem com o discurso padrão: qual ser hard, ta configurado, ta atualizado, e a conexão, e o provedor, e o raio que os parta....entaum nos desculpamos mas nosso server não acusou nenhum problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Com o flash no navegador, ta bonito ? ha ta mesmo ! sistema de hk ta atrasado ? finalmente teremos !, mas flash no navegador tambem teremos isso "nos desculpem ja verificaram a configuração do seu navegador ? esta atualizado ? ja tentou outro navegador ? nunca assumem
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e lá se foi suas "blessings tão baratinhas" ou dependendo "tão sonhados itens baratinhos" e o que é pior seu level e seus skills tão faceis de se upar de novo. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

@sero: quem sabe vc ganha um tropéu da cip.:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dobermann

:yelrotflm

@topic

Pois é, já pensou. Você leva um crash, a CipSoft diz: "Lamentamos pelo inconveniente. Pedimos que verifiquem as configurações de seu navegador, limpe o cache e os cookies, verifique se sua versão é a mais atualizada..."

Haha. Claro que estou só brincando.

Vou postar lá no fórum oficial depois. Acho que fui o único até agora que levei um crash desses.

Não foi mesmo culpa do client, o Firefox deu um bug e tá até agora meio estranho, com uns erros. Mas mesmo assim, que medo de acontecer algo parecido quando for caçar pra valer.

Joguei bastante depois e não deu mais. Mas vou insistir pra ver se acontece de novo.

Publicidade:

Última edição por Sero; 28-03-2011 às 06:33.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, aqui em casa quando meu navegador começa a dar crash, quer dizer que meu pc esta na hora de ser formatado. e não, isso não é frequente, pelo contrário, é muito ráro.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyWinehouse Ver Post
    Cara, aqui em casa quando meu navegador começa a dar crash, quer dizer que meu pc esta na hora de ser formatado. e não, isso não é frequente, pelo contrário, é muito ráro.
    Acho que é porque é a versão mais nova do Firefox. Pode ter pequenos bugs que causaram o crash. Porque formatei o meu computador faz poucos meses

Também é muito raro aqui acontecer isso, foi a primeira vez desde que baixei o Firefox. Geralmente acontece no Opera quando eu abro muitas muitas abas juntas

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ Sero

Eu tive um crash quando matava uns demons com um amigo no test server... Só que várias outras pessoas tiveram o crash ao mesmo tempo! :eek: Então no meu caso não foi um crash isolado, mas provavelmente algum bug relacionado ao servidor.

Quando acontecer um crash desses, tente verificar com outras pessoas que usam o mesmo browser que você se elas também levaram crash na hora.

Outra coisa: O Firefox e o plugin to Flash rodam "separadamente"... Mesmo que dê crash no Flash, é possível que você continue usando o Firefox normalmente. Então, se você deixar a página do Tibia aberta e a janela do jogo aberta ao mesmo tempo, numa situação de emergência é só você fechar a tela do jogo e voltar na página de Tibia e clicar em [Play], com isso o cliente deve abrir imediatamente!

Lógico que não é uma situação boa, dependendo do q vc esteja caçando é morte certa. Só que o Flash em si não aparenta ser mais problemático do que o cliente atual.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

É, os 2 primeiros dias foram terríveis.... ñ tinha como ficar feliz com aquilo, mas assim como critico, tb sei prestigiar, e a cip está de parabéns... foi clara e nítida a mudança, pelo menos pra mim...... hj tô com cliente antigo aberto, cliente em flash aberto, orkut, facebook, twiter, tudo rodando, e nesse exato momento tô indo svargrond, pq o chorão do baby demon quer ver neve.... hehehe.... mas tô de boa, andando sem soquinhos, sem lag, e minha máquina ñ é um superpc não, tah até desatualizada em questão de hardware....

qdo for lançado o open, não esperem maravilhas, será uma nova fase de testes, novamente virão os lags, pq vai estar super lotado de players, mas essa experiência anterior me fez calar a boca, só irei falar alguma coisa depois de 2 ou 3 dias, pq tenho certeza q assim como a cip ajustou agora, vai fazer o mesmo depois, e em pouco tempo...

sabe, criticar uma coisa sem realmente ter testado, é estranho, ñ colocaram a mão no negócio, ñ usaram de fato, tah cheio de Doutor em Ciência e Tecnologia, falando umas coisas absurdas, meio sem noção....

eu por exemplo, eu critiquei sim, mas foi pelo início q foi complicado, tava péssimo mesmo, e sem falsa modéstia, eu podia criticar pq eu tava usando, ok???!! mas hj posso dizer q tah muito bom, tem hora q esqueço q tô no flash, outro dia fiz hunt dl/frost de 248k/h de xp, ontem fiz 265k/h, então eu vou reclamar do q agora???? e tô deixando essas porcarias todas abertas pra ver se dá crash...

A única ressalva q eu faço, é na questão de gráficos sobre as cores do healing no potion, coisa boba até, mas existe a possibilidade disso ser mudado. Na questão do jogo, talvez um cliente próprio desse mais segurança a todos, acho q seria bem vindo sim, e torno a dizer, prefiro calar a boca, pq paguei com a língua qdo fui criticar, a cip me surpreendeu. O cliente tah estável e rodando muto bem.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou quem tem monitor com menos de 20 polegadas vai sofrer com a dimuição da tela do jogo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa