Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
@Sero

Se você tivesse reparado nas fotos que eu coloquei no tópico adequado, veria que eu também estou usando uma Obsdian Knife onde só pode por munição e itens de luz. Ela já estava lá quando salvaram tudo e como eu não tirei, ela ficou!

@Tópico

Hoje vou testar com o Safari. Não tive tempo desde sexta, entrei 15 minutos e só.

- Chazys
Se você tivesse visto o meu vídeo no tópico adequado, teria visto que eu fui um dos primeiros a falar dessa nova funcionalidade , logo no primeiro dia de test, alertando que não dá mais pra colocar itens lá. Também falei que, se tiver esquecido um item lá, ele fica, mas se tirar, não volta mais. :o

Falei a mesma coisa neste post, apenas uma página atrás.

Citação Postado originalmente por Gogue Ver Post
Não dá, e possivelmente nunca mais será possível, mas se você deixar uma backpack lá antes do update e nunca mais tirar... Ela continuará lá pra sempre, acho!

Eu já sabia do negócio, só perguntei se alguém sabia de algum possível "bug" ou "manha" pra deixar ela lá, porque um cara chegou falando pra mim que dava. Não fui eu que falei. Só estava informando vocês do que recebi por PM :thumb: