Bom vou começar citando os erros mais graves:
- Roda em navegador
- Utiliza o Flash Player da Adobe que é uma empresa muito falha e que vira e mexe traz um bug.
- Não consegue atingir os FPS do client normal.
- Como todos nós sabemos, os navegadores atualizam com versões BETA, e aposto que a maioria dos usuarios vai baixar a BETA, vai sofrer com crashs etc. Fora que nem precisa ser BETA para crashar.
- Vai ser mais facil de ser hackeado, qualquer um sabe que segurança de navegador não é das melhores... já hacker de navegador é o que mais tem...
- O pessoal que quiser ficar com Twitter, Facebook, Orkut aberto não vai poder mais porque o navegador sobrecarrega com jogos pesados e com mais essas redes sociais então...
- Tem tanta opção de configurar o Flash Client que a pessoa até desanima.
- Para quem gosta de ter um navegador sempre limpo, limpando cache e cookies por exemplo vai ter que configurar o client toda vez que for entrar. (A menos que salvem configuração por conta ou character).
Acho que é só isso que eu lembrei agora. Mais tem mas... =/
E outra, agora acho que eu sei porque a cipsoft tava tão "desligada" do game, deixaram de melhorar por dentro do jogo e procurar bots para criar esse lixo (Na minha opinião).
Ai vc vem e fala, ah, mais quem disse que ela não pode fazer os 2 ao mesmo tempo? EUUU!! EU DISSE! Cipsoft não consegue fazer nem 1 coisa direito vai fazer 2? ¬¬'
Queria ter aquele GIF: CipSoft Fudendo Com Vc; para por no post, mas não achei =/.
E pra finalizar uma pequena duvida:
Vou poder jogar tibia no clickjogos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação