Como o rockenbach disse, depende da conexão. Depende de tudo que ocorrer no percurso entre server-client. Tem dia que o lag tá complicado... é coisa de conexão. O probleminha com flash (citado pelo Andrej) está piorando a situação, agravando, mas não é coisa nova. O problema é que tem muita gente chegando aqui e falando: "Tibia é perfeito! Nunca deu lag nem soquinhos! Tudo culpa do flash!", quando não é verdade. Parece que quanto mais tento me explicar, mais a galera me entende mal! Devo ser muito mal pra explicar coisas, ou a galera aqui tá de sacanagem comigo. Porque, a cada coisa que eu falo, tão caindo em cima.
Pode cair. Tô nem aí. Mete o pau no Sero, o tonto que defende o flash. Hahaha.
Brincadeira, mas isso acontece sempre. Minhas opiniões costumam mexer com a galera. Gosto disso, no fundo. Às vezes eu brinco que sou conhecido no fórum, porque todo mundo me acha um chato, haha. Mas vira e mexe aparece alguém que elogia e diz que gosta do jeito que eu comento. Só as vezes. Geralmente caem em cima de mim mesmo, em qualquer assunto.
O que eu quis dizer é que sempre existiu o lag, assim como o rockenbach citou. Creio que não posso responder melhor do que ele. Mas isso não quer dizer que meu Tibia rode daquele jeito só porque eu falei que sempre existiu lag. Só porque eu disse que dá soquinhos, não quer dizer que eu disse que naquela intensidade é normal. Por favor, eu sei que vocês sabem interpretar um texto mais do que isso.
Nem preciso dizer muita coisa, afinal, Tibia é conhecido pelos jogadores que reclamam de lags e kicks o tempo todo. Aliás, se não é normal aquele lagzinho, porque muita gente recorre a proxy pra diminuir o lag? Diminuir algo que nunca existiu? Por favor, sério... Tem lag do Tibia normal que é muito pior que aqueles soquinhos do flash.
No vídeo que fiz, andei por WASD e click. Não, não tive soquinhos ao clicar no mapa. Digo, portanto, o mesmo: quem teve, é problema no seu Tibia, porque comigo não deu. A CipSoft confirmou que o bug existia (bug do WASD/Num), mas sobre clicks e mapa errado, não. Pelo menos não vi até agora.
Vou escrever bem devagar pra que todos entendam bem:
Meu Tibia não roda tão travado como aquilo. Em nenhum momento eu disse que estava absolutamente normal. O que eu disse foi que sempre existiu lag, e que não começou no flash. Sim, já tive soquinhos mesmo no Tibia antigo, alguns piores do que aqueles. Não quer dizer que meu Tibia esteja ruim. Pode ser minha internet, mas não o Tibia. Nada tem problema aqui.
@Marcelopinguin, você tem todo direito de me criticar, criticar minha opinião, ou até mesmo pensar que sou um manézão. Mas o que você não pode é sair me ofendendo e começar a me xingar. Aí a coisa é outra. Educação vem de casa, certo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação