O primeiro vídeo já está com legendas. Demorei um pouquinho porque quando tinha terminado, apertei um negócio e apaguei TUDO sem querer! Hahaha. Tive que fazer tuuudo de novo, mas tá pronto.

Logo mais, se der, faço as legendas do segundo.

Agora nossos amiguinhos estrangeiros também vão poder conferir as novidades do flash client! Eba!

Vão poder ver os vídeos do Sero também!

Coitados.

Rsrsrs.

Brimks, sortudos! Agora vão poder ver também meus pitacos, hehehe.

Fiquem na paz aí, tragam mais novidades sempre que possível!

Citação Postado originalmente por Guigzzt Ver Post
Pelo amor de Deus cara, se alguém aqui tiver um pc que não rode tibia abre a janela e joga fora! Cara é um nível mínimo de processamento, mal usa a memória e mesmo em flash dúvido que fique muita diferênça - "ah mais o navegador influência!" - pode até ser mano, mais não vai mudar muita coisa, depois que o jogo tiver aberto tudo flui, o que pode acontecer é demorar para carregar a página sei lá, parem com esse pânico de que o jogo não vai roda, tem cara dizendo que vai te que compra pc novo, tem que se muito lixo pra não roda tibia meu, namoral, jogava tibia - cs - roller coaster tycoon 2 - the sims 1 - priston e jogos deste tipo gráfico num computador com 250 de memoria, sem placa de video com processador intel celeron! Se alguém aqui tiver um pc pior que esse que eu tinha, ai sim, eu retiro o que eu disse.
Achei que o flash ficou bem mais pesado que o antigo client, cara. Mas claro, não é o fim do mundo como alguns dizem.