Citação Postado originalmente por Apocalypse xD Ver Post
Cara, você está sendo ignorante, pois se antes não travava no client antigo e agora trava, é porque a performance no navegador é pior, agora, se você tem um PC excelente, bom para você, pois não são todos que podem comprar um computador melhor assim como eu, e garanto que se fosse um client para baixar e não um para rodar no navegador a performance seria melhor, isso mostra que o erro está na maneira como foi colocado o client.
Concordo plenamente com você véio eu mesmo tenho um pc desfavorecido , o tibia vai perder mtos player por causa disso , isso foi uma tremenda sacanagem que fizerão , poderião fazer um client para isso , por que muita gente vai parar de jogar porque vai ficar um lag tremendo e outros q nao vao conseguir nem loga ;// pow veio acho sacanagem jogo tibia a 4 anos sempre paguei p.a e agora foi tudo por agua a baixo , dinheiro jogado fora e tempo perdido . alguns q tem o pc bom estão falando q ta otimo por que nao tem um pc igual o nosso e mta gente nao tem condições de jogar ... :mad: