Rodei no Windows 7 e foi maravilha. Depois vou testar no XP, do outro PC, que é até mais fraco, aí já dá pra fazer um juízo melhor.
Testei no IE9, Opera e Firefox.
No IE9 dá uma travinha, e se por fullscreen, trava bastante. Isso é ruim, porque a janela que abre é meio pequena. Me surpreendeu, porque uma das promessas do IE9 era aceleração por meio da placa de vídeo. Mas dá pra jogar de boa. Nota 7.
No Opera ficou pior de todos. Na primeira vez que fui tentar, e tinha que fornecer acesso para o flash salvar conteúdo no PC, ele nem conseguiu abrir o jogo. Depois tentei de novo, abriu, mas o jogo ficou pesado e ruim de jogar. Dá pra caçar, mas fica bem lenta a animação. Não sei se existe uma configuração no navegador pra melhorar essas coisas, mas sei lá. Me surpreendeu mais ainda, porque o Opera costuma ser um navegador bem potente que aguenta conteúdos pesados sem dificuldade. Nota 6.
A estrela até agora foi o Firefox, que conseguiu rodar o jogo lisinho, igual vocês viram no video. Sem freeze, nem nadinha. Nota 10.
Para testar, usei a versão mais atualizada de cada navegador.
Sim, aqueles soquinhos sempre existiram no Tibia, até no meu client C++. Dependendo de como estiver o server, fica ainda mais lag, e vamos lembrar que é test server ainda. Não vejo porque meu client estaria "zikadu", já que baixamos no mesmo site... :rolleyes:
Como eu disse, esse lag sempre existiu no Tibia. Justamente a lentidão no comando. Aperta, e o char demora pra ir. Sempre teve. Se não fosse, porque tantos brasileiros iam se queixar? A vida toda reclamando do lag, de freeze, de kick, pedindo um server no Brasil? Porque inventaram proxy tunneling pra diminuir o lag, se não existe? Qualquer jogador de Tibia que tenha pelo menos um ano de experiência prática sabe que existe lag no jogo. Perdi a conta de quantos freezes levei enquanto caçava, e quase morri ou cheguei e morrer. De quantos lags levei bem na hora de escapar de um bicho forte, e ele me alcançar.
Apesar desse lag, que pra mim é natural do Tibia, a conexão é muito estável, não cai nem uma vez, nem UMAZINHA.
Bom, com meu level, nem sei se eu aguentaria uma "caçadona de frosts", mas fui ontem em Tiquanda (que alguns reclamavam causar lag por causa da grande quantidade de gráficos) e cacei hydras numa boa, não morri por causa desse laguinho, assim como não morria no client antigo.
Quem joga desde as antigas sabe que era pior ainda. Quem lembra de tentar descer uma escada enquanto um PK te perseguia, e em vez de descer, o char ficar parado no buraco? Acontecia muito. As vezes o freeze durava vários e vários segundos.
Esse negócio de falar que começou a dar lag no flash é muita mancada. Porque quem for pensar sinceramente, sabe que sempre teve problemas de lags e semelhantes no Tibia, tanto que levou muitos a recorrerem para programas que tiram lag.
Esse soquinho nada mais é do que o lag entre o client e o server, que fica longe do Brasil (o testserver deve ser hospedado na Europa, então, se você joga em mundo americano, TEM MENOS DIREITO AINDA DE RECLAMAR, porque antes você jogava num server mais perto!). Um pequeno atraso na resposta não é causado por flash, mas sim pela própria internet. Aí as configurações do seu PC e conexão também tem papel importante.
@topic
Tenho quase certeza que o navegador pode estar interferindo. Acho que Chrome e IE não são boas pro flash client. Experimentaram usar o Firefox 4.0? Tenta. Foi o que melhor pegou aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação