"O astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, ameaçou processar judicialmente o dono de um salão de cabeleireiros que vendeu seu cabelo por US$ 3 mil.
Armstrong costumava freqüentar o salão Marx's Barber Shop na cidade americana de Lebanon, Ohio, uma vez por mês para cortar o cabelo. Ele parou de ir lá quando soube que o dono do estabelecimento, Marx Sizemore, pegou cabelos seus do chão e os vendeu para um colecionador em maio de 2004.
"Eu não neguei nada. Eu disse a ele que fiz isso mesmo", disse Sizemore. Ele contou que Armstrong o pediu para tentar recuperar o cabelo, mas o comprador não quis devolvê-lo. "Eu liguei para o Neil para lhe contar isso, mas o que recebi foi uma carta do advogado dele", afirmou Sizemore.
A carta diz que a venda violou a legislação do Estado de Ohio que protege a intimidade de pessoas famosas. Também pediu a devolução do cabelo ou do dinheiro obtido com a venda - para que possa ser doado à caridade - e que Sizemore pague as despesas legais de Armstrong.
Marx Sizemore disse que já gastou a maior parte dos US$ 3 mil no pagamento de contas e afirmou ao advogado que mandou a carta, Ross Wales, que não devolverá o dinheiro.
Segundo Sizemore, o cabelo foi vendido a um funcionário de John Reznikoff, colecionador listado no Guiness Book por ter a maior coleção de cabelos de celebridades. Fazem parte de sua coleção, avaliada em US$ 1 milhão, cabelos de Lincoln, Marilyn Monroe, Albert Einstein e Napoleão.
Neil Armstrong foi o comandante da missão Apolo 11, que chegou à Lua em 1969. Ele abandonou o programa espacial em 1971 para ensinar engenharia aeronáutica na Universidade de Cincinnati. Armstrong raramente aparece em público ou concede entrevistas."
Texto extraído do website Terra.
Comentários pessoais: Ahahaha, ótimo, vou vender meu cabelo para esse cara alegando que sou o maior galã do mundo kkkkkk :yelrotflm .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.