Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Armstrong quer seu cabelo de volta!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armstrong quer seu cabelo de volta!

"O astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, ameaçou processar judicialmente o dono de um salão de cabeleireiros que vendeu seu cabelo por US$ 3 mil.
    Armstrong costumava freqüentar o salão Marx's Barber Shop na cidade americana de Lebanon, Ohio, uma vez por mês para cortar o cabelo. Ele parou de ir lá quando soube que o dono do estabelecimento, Marx Sizemore, pegou cabelos seus do chão e os vendeu para um colecionador em maio de 2004.

"Eu não neguei nada. Eu disse a ele que fiz isso mesmo", disse Sizemore. Ele contou que Armstrong o pediu para tentar recuperar o cabelo, mas o comprador não quis devolvê-lo. "Eu liguei para o Neil para lhe contar isso, mas o que recebi foi uma carta do advogado dele", afirmou Sizemore.

A carta diz que a venda violou a legislação do Estado de Ohio que protege a intimidade de pessoas famosas. Também pediu a devolução do cabelo ou do dinheiro obtido com a venda - para que possa ser doado à caridade - e que Sizemore pague as despesas legais de Armstrong.

Marx Sizemore disse que já gastou a maior parte dos US$ 3 mil no pagamento de contas e afirmou ao advogado que mandou a carta, Ross Wales, que não devolverá o dinheiro.

Segundo Sizemore, o cabelo foi vendido a um funcionário de John Reznikoff, colecionador listado no Guiness Book por ter a maior coleção de cabelos de celebridades. Fazem parte de sua coleção, avaliada em US$ 1 milhão, cabelos de Lincoln, Marilyn Monroe, Albert Einstein e Napoleão.

Neil Armstrong foi o comandante da missão Apolo 11, que chegou à Lua em 1969. Ele abandonou o programa espacial em 1971 para ensinar engenharia aeronáutica na Universidade de Cincinnati. Armstrong raramente aparece em público ou concede entrevistas."

Texto extraído do website Terra.

Comentários pessoais: Ahahaha, ótimo, vou vender meu cabelo para esse cara alegando que sou o maior galã do mundo kkkkkk :yelrotflm .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 02-06-2005 às 11:21.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, se axo o armstrong.... faze oq neh??? ele podia leva na brincadera, sendo q ele devia ateh ser meio amigo do cabelerero, esses atake de estrelismo sao fioda...mas ele ta no direito dele de reclamar, ¬¬, axo q ele devia leva na brincadera...essa eh minha opiniao
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Comentários pessoais: Ahahaha, ótimo, vou vender meu cabelo para esse cara alegando que sou o maior galã do mundo kkkkkk :yelrotflm .
    foda eh ele acreditar... (brincadeira, colegaw)
    @topic- que cara folgado, nao?

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas q kra fresco o armstrong

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FRESCO! Ou no minimo é soh mais um jeito de ganhar dinheiro facil prosessando os outros! (essa alternativa é quase 100% certa na minha opinião)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    mas q kra fresco o armstrong

Fresco pra você. Imagina o que seria se nego começasse a futricar tudo que vc derruba no chão pra vender pra algum lunático qualquer...assusta ._.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

famosos fasem tudo para aparecer, c ele dexasse barato ninguem iria falar dele, ele soh ta fazendo midia isso s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se ele estivesse precisando de grana, ele mesmo venderia seus cabelos para algum louco da vida .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sr. Armstrong esta certo, se eu fosse famoso e vendesem meu cabelo, eu iria querer uma parte...

Permissões de Postagem