Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Se meu PC fosse bom dava pra gravar sem esse lag todo.
    PS: Vejam como eu morri na segunda tentativa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse video, vai mostrar como fazer para almentar a tela, e usar o sistema de HOTKEY!

Meu primeiro video tutorial, então desculpa se não tiver dentro dos padrões ^^
    No video, eu escrevo, qualquer duvida peça no tópico, porem aqui não foi feito, para isso, então post em Tibia Client Flash Dúvidas xD
    Até Breve

-------
    Gostou? Custa nada dar reputação ^^
    Última edição por Daix Trevax; 15-06-2011 às 20:38.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [Tibia Flash Client beta] Gameplay - Royal Paladin

Recomendação: veja em fullscreen, 720p

Uma pequena amostra de como é jogar no Flashy com um Paladin (Royal Paladin level 64 - skills 80[+2]/66). As "travadinhas de tela" foram causadas pela gravação do vídeo - durante a gravação o client rodou normalmente (observem que o FPS do client não sai de 50).

Também me esqueci de ligar o proxy (SemLag)

Bom, pelo menos dá pra ter uma boa noção: eu ataco utilizando a barra de espaço (que ataca o primeiro alvo da tela) e utilizo as teclas padrão para mudar o alvo (PageUp/PageDown); troco munições, armas e equipamentos usando hotkeys; movimento o personagem utilizando as teclas AWSD (+ QEZC para andar em diagonal); hotkeys de cura entre os números 1 e 9 (acima das teclas de letras); hotkeys de ataque/troca de munição no teclado numérico; utilizo hotkeys ou clico sobre um Action Button para me curar. Ah, também editei as cores de alguns tipos de mensagem para facilitar a visualização (ex: amarelo pros loots)...

...enfim. Vejam o vídeo e sintam um pouco do que o Flashy é capaz!

Trilha (em ordem de aparição):
    "Um Mic e um Par de Technics" - Apocalipse 16
    "And All Things Will End" - Avenged Sevenfold
    "Nada é Impossível (part. Chorão - Charlie Brown Jr.)" - Apocalipse 16
    "When the Water Breaks" - Liquid Tension Experiment
    "One" - Creed

Bem eclético, hehe. Enjoy!

Não comente neste tópico! Comente aqui:
    [THREADTIBIABR="422877"]
    [News] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)[/THREADTIBIABR]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post [Tibia Flash Client beta] Gameplay - Elite Knight

Uma pequena amostra de como é jogar no Flashy com um Knight (Elite Knight level 182 - skills 100[+11]/100[-10]). As "travadinhas de tela" foram causadas pela gravação do vídeo - durante a gravação o client rodou normalmente (observem que o FPS do client não sai de 50).

Eu ataco utilizando a barra de espaço (que ataca o primeiro alvo da battle list) e utilizo as teclas padrão para mudar o alvo (PageUp/PageDown); troco armas e equipamentos usando os Action Buttons; movimento o personagem utilizando as teclas AWSD (+ QEZC para andar em diagonal); hotkeys de cura entre os números 1 e 9 (acima das teclas de letras); hotkeys de magias no teclado numérico; utilizo hotkeys ou clico sobre um Action Button para me curar. Ah, também editei as cores de alguns tipos de mensagem para facilitar a visualização (ex: amarelo pros loots)...

Trilha:
    "The Rover / Achilles Last Stand / The Song Remains The Same" - Dream Theater

Enjoy!

[THREADTIBIABR="422877"]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Ulgrash Ver Post
    1 pergunta
    qual tamanho da sua tela?
    1600x900

@Topic: Galera, não comentem neste tópico! Comentem aqui:
    [THREADTIBIABR="422877"]

Movi os posts de todos pra este tópico

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post [Tibia Flash Client beta] Gameplay - Master Sorcerer

É... confesso que fui imprudente. Mal terminei de configurar as hotkeys para jogar pela primeira vez com um mage no Flash Client beta, já resolvi me meter em um hunt - digamos - perigoso. Vi que o client respondia muito bem após uns 30 minutos de hunt frenético, então resolvi gravar um pouco do gameplay, sem antes me habituar um pouco mais com o set de hotkeys que eu acabara de configurar. E então, deu no que deu: fiz uma bela de uma newbagem, consegui me trapar com 3 [CRIATURA]Lizard High Guard[/CRIATURA]s e acabei errando a hotkey de cura (ao invés de exura vita, usei exura...)

(faz parte)

O programa que utilizo para gerar o arquivo bruto de gravação exige muito do PC. Pra vocês terem uma noção, cada minuto deste vídeo consumiu, em média, 4GB do disco - ou seja, precisei de cerca de 43GB do disco para gravar estes 11 minutos de gameplay. Some isso ao fato de eu não ter desfragmentado o disco para receber o arquivo bruto - PC mais exigido ainda. É por isso que é possível notar uns "soquinhos" durante o vídeo, mas quero ressaltar que isso é por conta do programa de gravação. A jogabilidade no client em si é fluída, similar ao que estou acostumado no Client C++ - respostas rápidas, etc.

Mas vamos ao que interessa: como eu joguei com esse sorcerer no Tibia Flash Client beta. Como na configuração das outras vocações, eu utilizo o lado esquerdo do teclado para movimentação (AWSD + EQZC), magias e runas de cura e suporte, enquanto o lado direito do teclado (especificamente o NumPad) é usado para as magias e runas de ataque. O ataque a apenas uma criatura é iniciado pressionando a barra de espaço (ataca o primeiro da lista). Um "mole" que eu dei foi não configurar as teclas AWSD para girar o personagem (classicamente, é o comando Ctrl+Setas de direção), o que resolvi depois dessa gravação: configurei para Shift + AWSD - o Ctrl entraria em conflito com os atalhos do navegador, por isso não usei. O mouse praticamente só é usado para pegar o loot e mirar as runas de área ou magic walls, por exemplo - ah, e também para clicar nos Action Buttons (repare que eu troco meu equipamento desta forma). Configurei o Server Log para mostrar apenas loots - o que facilita bastante dada a quantidade de monstros que eu mato ao mesmo tempo. Deixe me ver se esqueci de algo importante...

...ah sim! Eu removi uma das barras laterais do lado direito, para que a barra de Action Buttons inferior mostrasse mais ícones. Assim, eu tenho um controle total e muito prático do cooldown de todas as magias. A minha resolução de tela é de 1600x900, mas como o YouTube não suporta esse formato, ele reduz a tela para 1280x720 - por isso tudo parece "menor"...

Trilha (em ordem de aparição):
    "SpeedChaser (Top Gear)" - Mega Driver
    "Ten Minute Warning (ao vivo)" - Liquid Trio Experiment
    "That 'ol Broken Down Keyboard Blues (ao vivo)" - Liquid Trio Experiment

Enjoy!

[THREADTIBIABR="422877"]
    Att,
    GrYllO.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bugs gráficos do Flash Client beta

Um bug curioso - e perigoso - para um healer...

Existe um outro bug, mas de "total invisibilidade": quando você anda em diagonal nas encostas das montanhas de Muggy Plains. O personagem some completamente enquanto você está se deslocando em diagonal. Depois eu gravo sobre isso.

EDIT
    O tal bug da "total invisibilidade".

Lembrando que este tipo de bug é gráfico apenas, ou seja, um amigo que estiver ao seu lado usando o Client C++ não notará diferença alguma...

[THREADTIBIABR="422877"]
    Última edição por GrYllO; 05-10-2011 às 15:08. Razão: Adição de vídeo.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [Tibia Flash Client beta] O mito da falta de espaço (ou "tela pequena")...

Hey você aí que dizia que não jogava no FC por que seu monitor é pequeno...

Att,
    GrYllO.

Registro
    03-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video um pouco antigo, mas está valendo.
    Behe quest com os amigos

Última edição por umbra angelus; 28-06-2012 às 11:52.

[tibiacast]Umbra[/tibiacast]

[userbar]132/330000/FFFFFF/0/Umbra%20Angelus.png[/userbar]

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Primeiro DL

Depois de 3 meses sem jogar no meu sorcerer de aldora decidi testar se conseguia matar um DL, aí está o resultado.

Já não estava habituado a sorcerer fiz algumas nobices :b mas nada de especial.
    A jogabilidade no flash é ótima mas ao ver a gravação parece existir -breaks- que não ocurreram na realidade. Não tem laag, houve aí uma caída que se deve ao processamento ao gravar pois como todo mundo sabe, gravar exige muito processamento.

Não joga no Flahs ? Não sabe o que perde...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Backup no Flash Client
    Por Zurvans no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2012, 10:33
  2. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  3. [News Oficial] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 457
    Último Post: 17-07-2012, 18:59

Permissões de Postagem