Postado originalmente por
Teehist
Faz o seguinte pegue o seu mage e comprei uma bs ou fire sword ou uma arma + forte que essas e tao bote ele pra upar em dwarfs ou rotworms ou orcs ou elf village esses bixos mais comuns eu sempre faço isso com meu sorc e sempre consigo 5k em menos de 3 hrs pra comprar 100 mp pra voltar a upar
hmmm
@topic
n sei pq esse mito q sorc n tem lucro fazendo xp O.o
eu sempre upei em lugares q dava uma boa xp e lucrei mt.
no teu lvl n sei se vc aguenta, mas 70+, cults na E-wave, thunderstorm e UE (só te o resp tiver MT grande e tiver te cercando) da pra faze qse 200k/h no bonus e com lucro alto (ja sai com 3 amber staffs de la, sendo q gp + loot de criatura pagam a hunt)
n entendi pq o cara ali de cima falo q water n eh tão bom O.o eu cacei la por um tempo, gastei 300 smp (24k) e peguei 25k soh em gps, sem falar nas pedrinhas e pedronas q caem direto... e de quebra vc ainda upa bem e faz a task
Wyrm tbm da uma grana boa. mas calma, n vai se taca num resp grande logo de cara. se vc for ali naquele resp de arena yalahar, matando wyrm, gs e massive earth, da pra tirar uma grana legal (sempre dropo uns rares la, ja sai com 2 silks e 2 draconia em meia hora) e vc gasta mt pouco.
PS: n sei como é wyrms de lb pq nunca cacei la, mas wyrms + energy elementals me parece bem interessante pra lucrar.
Em yala, se conseguir pegar aquelas torres de necro e hero vazias é o paraiso. chance de sair com boh / crown set eh bem alta e a chance de morrer pequena. ja me salvou algumas vezes hehe
que eu lembre é isso, o resto a galera falo ja
@edit
lembrei de minos em darashia. pega a task e vai matando e fazendo loot bag. junta tudo q de pra vender e vai mandando pro dp (tem royal mailbox la)
da pra tirar uma boa grana sem risco de morrer e quase sem gastos