Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Dinheiro para Sorcerer

Registro
    02-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Dinheiro para Sorcerer

Olá ...
    eu nao sei se essa duvida deve ser postada no tira-duvidas
    se sim , me desculpem , e podem apagar o topico

vamos ao assunto
    tipo , tenho um level 60 MS , e to tentando juntar dinheiro para conseguir comprar a soft boots desejada por todos...
    mas como todos sabem , juntar dinheiro com mages , nao é tao facil qnto para kinas e pallys.

Entao , se alguem puder dar dicas de onde conseguir uma grande quantia de dinheiro ... eu agradeceria, ou mesmo , postar um tutorial sobre o assunto.

muito obrigado pela atencao
    abracooos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Algumas das coisas escritas acima...estão provadas e comprovadas pela ciência;
    Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante...

Happiness is optional...So Make Your Choice...

Quer visitar minha Fazenda?
    Dê uma passada lá e não esqueça de comentar!

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunt sorcerer nesse level não da simplesmente um lucro alto, mais vi seu post dos WE então... continue neles xD tabem tem necromancers da pra caça na gbf na room da quest xp mais baixa mais se tive sorte bom lucro! na seção onde mostra dicas de hunts mostram lugares que se você fica muito tempo da um lucro bom tipo nightstakers ~~ earht elementais ~~ Gs ~~ wyvern e bone beast em Lb e para + 60 pelo visto da uma grana muito boa pelo tanto de respaw que tem nesse level sorcerer depende muito da sorte ! "infelizmente'

Clique -> HERE <- veja qual hunt você prefere e vá tenta a sorte dependendo dela você conseguirá dinheiro facil!

boa sorte
    Última edição por merlinwest; 20-02-2011 às 21:38.
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ancient Scarab nesse nivel sempre me deu lucro, faça bag loot de plate armor, ja saí de lá com 2 bps de plate e 2 hoods+gps, Earths é um ótima opção impossível ter waste, no meu mundo 100 small stones podem chegar a 4k, ainda pode dropar chaos mace e boh dos nights, mas o melhor lugar para loot mesmo é o -2 dos earths, leve um obsidian knife para conseguir hardened bones e fique por lá, nesse nível é muito dificil conseguir lucros maiores que 20k

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vai muito na onda de que ancient scarabs dao um lucrozao e pa.. da lucro, mas nao suficiente pra comprar uma soft.. e water elemental tambem nao vai muito nao..

recomendo os cults de yalahar, exp mediana mas o lucro eh alto.. soh eh meio chato de cacar la =)

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque é chato de caçar os cults?

Publicidade:

Algumas das coisas escritas acima...estão provadas e comprovadas pela ciência;
    Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante...

Happiness is optional...So Make Your Choice...

Quer visitar minha Fazenda?
    Dê uma passada lá e não esqueça de comentar!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas que funcionam comigo:

1º - Caçar em folda levando uma arma melee e runando GFB/SD (sua escolha) fazendo bagloot com itens das criaturas e enviando por parcel (+3 sem precisar de postman), assim vc consegue soul points e as vezes um dinheirinho pra pagar as blanks runes, depois é só vende as BP de runes.

2º : um exemplo é: no level 25-30 caço monstro "Y" e no 30 ao 35 caço monstro "X", então se eu começar a caçar novamente o monstro "Y" meu lucro vai ser maior.

3º - Tasks

4º - Earth elemental, acho que no seu level eh sussa! ou mutated human (gold monstruoso)

5º - Tumbas: Tarpit (eh assim que se escreve oO) na minha opinião é a melhor. (-3 me refiro, com scarab coin lembre!)

Pelo MEU ponto de vista, acredito que é difícil achar um lugar que de XP e de um loot bom, difícil pelo motivo que em alguns server sempre ta lotado, ou pela quantidade ou por outros motivos. Então EU ACREDITO que DEPENDENDO da criatura funciona assim : -XP +Grana ; -GRANA +XP. Mas estou no fórum pra trokar idéias, não pra dizer que estou 100% certo.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra voce se jogar mt bem e tiver net boa, AS
    se nao, earth elemental ,
    fazer bag loots tbm eh bom ( nos draggys )
    enqnt caça, fazendo bagloot de shields, stars e xbows, adoro, eu fazia isso e dava mt grana, mas mt mesmo, dragy de yala eh a beleza

edit, ps: cult de yala vc n vai aguentar creio eu, vc n deve ter nem 700 de life, se pegar full respaw é quase ctz de templo o-o
    energy elemetal eh bom, mas eh q nem as neh, vc tem q ficar ligadao pq a qqer hora vem um combo, nesse lvl eh mt xato fazer grana com mage,,
    vc vai ser um sorcerer feliz dps do 120 só...
    Última edição por Fernando SBR; 24-02-2011 às 13:52.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o seguinte pegue o seu mage e comprei uma bs ou fire sword ou uma arma + forte que essas e tao bote ele pra upar em dwarfs ou rotworms ou orcs ou elf village esses bixos mais comuns eu sempre faço isso com meu sorc e sempre consigo 5k em menos de 3 hrs pra comprar 100 mp pra voltar a upar
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teehist Ver Post
    Faz o seguinte pegue o seu mage e comprei uma bs ou fire sword ou uma arma + forte que essas e tao bote ele pra upar em dwarfs ou rotworms ou orcs ou elf village esses bixos mais comuns eu sempre faço isso com meu sorc e sempre consigo 5k em menos de 3 hrs pra comprar 100 mp pra voltar a upar
    hmmm

@topic
    n sei pq esse mito q sorc n tem lucro fazendo xp O.o
    eu sempre upei em lugares q dava uma boa xp e lucrei mt.

no teu lvl n sei se vc aguenta, mas 70+, cults na E-wave, thunderstorm e UE (só te o resp tiver MT grande e tiver te cercando) da pra faze qse 200k/h no bonus e com lucro alto (ja sai com 3 amber staffs de la, sendo q gp + loot de criatura pagam a hunt)

n entendi pq o cara ali de cima falo q water n eh tão bom O.o eu cacei la por um tempo, gastei 300 smp (24k) e peguei 25k soh em gps, sem falar nas pedrinhas e pedronas q caem direto... e de quebra vc ainda upa bem e faz a task

Wyrm tbm da uma grana boa. mas calma, n vai se taca num resp grande logo de cara. se vc for ali naquele resp de arena yalahar, matando wyrm, gs e massive earth, da pra tirar uma grana legal (sempre dropo uns rares la, ja sai com 2 silks e 2 draconia em meia hora) e vc gasta mt pouco.
    PS: n sei como é wyrms de lb pq nunca cacei la, mas wyrms + energy elementals me parece bem interessante pra lucrar.

Em yala, se conseguir pegar aquelas torres de necro e hero vazias é o paraiso. chance de sair com boh / crown set eh bem alta e a chance de morrer pequena. ja me salvou algumas vezes hehe

que eu lembre é isso, o resto a galera falo ja

@edit
    lembrei de minos em darashia. pega a task e vai matando e fazendo loot bag. junta tudo q de pra vender e vai mandando pro dp (tem royal mailbox la)
    da pra tirar uma boa grana sem risco de morrer e quase sem gastos
    Última edição por nuk; 01-03-2011 às 19:56.
    enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom num sei se eu conto pq to lvl 33, mas tu compra uma espada e começa runa SD e vende, rapidinho tu deve fazer a grana.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral