Que venham os testes desse cliente logo...To querendo ve se eu paro ou continuo com tibia...(Fato:eu nunca paro !:yelrotflm)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que venham os testes desse cliente logo...To querendo ve se eu paro ou continuo com tibia...(Fato:eu nunca paro !:yelrotflm)
Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
Não cometam o mesmo erro que cometi...
Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada
Curta a vida
acho que nao tem miss cilck desde que botarao a maozinha =o pra mim esse negocio de battle nem mudará tanto , o que eu mais curti foi poder trocar de equips com hotkeys isso sim será muito bom
A maior desvantagem e ser flash e só poder jogar em browser...
Se fosse client seria 10x melhor...
ahaha, mt bem feito ta ficando esse client em flash, por enquanto esta me surpreendendo... so espero que realmente os freezes acabem, pq n tem condição jogar assim
cya =*

Está ficando interessante esse cliente, eu nem tinha pensado em filtros ainda.Se eles forem inovando sempre assim, a cada update for colocando uma opção a mais para customização, esse cliente iria ser uma das melhores coisas que aconteceram nos ultimos anos.Mas ainda espero que a CipSoft faça uma batalha forte com os bots, como aproveitar o cliente novo se a cada lugar que eu vou um robô está jogando?
...
isso esta cada vez mais deixando o bot desnecessário,
pra ficar melhor só precisava eles botarem para o char andar melhor nas setas,
deixando assim desnecessário o uso do dash
que venha o update
Ótima ideia a dos filtros, é boa pra war.
Logo logo tem os testes ;0
A única coisa que entristece (muito) é jogar em flash.
Fora isso está ficando muito bonito o jogo apesar de algumas coisas BEM inúteis. Tanto que são opcionais.
Agora é foda ver o pessoal todo felizão achando que não vai mais ter bot.
Além de um "semi-bot" vir incluso ao jogo...
Tou esperando esse update loginho !
Tá trazendo coisas boas para toda gente ^^
Vem Lil'Flashy \o/