Curtir: 0
Última edição por Crypt; 01-06-2005 às 19:06.

Kra, todos os efeitos das fontes estão feios O.o;
tem uns tutos q fala como fazer uma fonte legal, de uma procurada ae ^^
no banner do inuyasha a faixa tá bem feinha, mas o fundo tá o mais fodã* de todos q vc fez =D
o do cowboy bebop o fundo tá feio d+ :triste:
o 1° banner está muito confuso @.@
e o banner do Crypt, foi oq eu mais gostei, tá bombinando bem, e eu gostei do efeito na fonte =D parabens kra \o/
Incostu was here~~
Nem estão feios os efeitos nas fontes.
Gostei mais dos dois últimos. (Me ensina a recortar figura depois?) :riso:
cara tp..cada um te seu stilo mais eu soh achei legal o quarto banner, oprimeiro a render ta estranha e o efeito da fonte não ta combinando...o segundo ficou bonzinho mais a fonte sanguinaria em "3d" ficou feia xD....o do cowboy bebop t a muito amarelo...e o amarelo da mina naum ta igual ao do fundo...o 4 ta perfeitow literalmente...e o do inu yasha nada ta combinando...
notei q vc tem grandehabilidade pra recortar figuras
bom essa foi minha opinião....cada um com seu estilo xD
Tirando os 3 primeiros ta massa, e tirando a faxinha do inuyasha tbm xD, o primeiro a img ta estranha sei la e a fonte ta feia q soh xD... o Segunda ta simples mas a fonte..... o terceiro ta confuso d +....
eh.. faxinha do inuysdaiufhifsha fudeu o banner
x.x
textura feia
vlw pelas opnioes ae...
vo tenta melhorar um poko mais...
o michael tah dando umas dicas pra mim pelo msn.. vlw kra :riso: .. teve muita paciencia![]()
ps: eu uso a borracha pra recortar...
abraçu!!!
bom cara eu n gostei de nenhum as fontes estao sux e eu ja falei pra vc muda e vc n me ouve entao n vo nem da conselho pq ja vi q n adianta