Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Cancelar MERCADOPAGO

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Obrigado. Mas no caso de eu cancelar com o cara mas querer comprar denovo, mas com outro vendedor que cobre mais caro? eu posso depositar mais nesse meu saldo e comprar usando esse credito que vou ter no mercado livre?
    E pra eu cancelar eu tenho algum prazo? porque ja faz uma semana que fiz a compra e o vendedor nao fala se enviou...ta dando entender que nao enviou.
    Você tem 14 dias para fazer a reclamação,depois disso não tem mais como reclamar sobre o produto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Você tem 14 dias para fazer a reclamação,depois disso não tem mais como reclamar sobre o produto.
    Vlw isso que eu queria saber...entao ainda tenho tempo. Mas com quem reclamo se nao consigo falar com o vendedor? como faço? pls tutorial xD

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Vlw isso que eu queria saber...entao ainda tenho tempo. Mas com quem reclamo se nao consigo falar com o vendedor? como faço? pls tutorial xD
    No mercado pago já tem um tutorial,só sei que é um processo muito trabalhoso =/

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mercado pago já tem um tutorial,só sei que é um processo muito trabalhoso =/
    Manda link pls...to desesperado, foi uma quantia que particulamente acho grande...mais de 900 reais

Você acha que sao 14 dias ou tem CERTEZA? é que se for 7 tenho que fazer isso hoje pois comprei domingo passado...se for 14 vou tentar falar com o vendedor amanha.

Li em um site flando que eu posso qualificar como neutro que o mercado livre nao paga pro vendedor e dpois q receber, mudar a qualificaçao...mas até quando posso fazer isso??? se for 7 dias tenho que fazer agora, por favor respondem!!! é urgente!

Fui ver no meu proprio cadastro e falou que faltam 13 dias pra eu qualificar o usuario ou seja 21 dias de prazo...entao ateh daqui a 13 dias eu posso qualificar como neutro para nao dar o dinheiro para o vendedor...certo???
    Última edição por Mendanha; 02-03-2012 às 20:52. Razão: Posts consecutivos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu estou vendendo, o comprador deixa o pedido como neutro e quando o produto chega pra ele ele cancela e positiva negativo eu me ferro ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogiro Ver Post
    Se eu estou vendendo, o comprador deixa o pedido como neutro e quando o produto chega pra ele ele cancela e positiva negativo eu me ferro ?
    o dinheiro ficará retido no Mercado Pago até as 2 partes entrarem em um acordo.

sobre qualificações, vc pode alterar a qualificação, mas não piorar a qualificação que fez, exemplo: positivo não pode alterar, neutro pode mudar para positivo, nagativo pode alterar pra neutro e positivo.
    Última edição por zafgarion; 23-03-2011 às 18:53.

Tópicos Similares

1. Como cancelar uma compra de casa?!?!?
    Por L30N4RD0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-2010, 10:38
  2. Dá pra cancelar MOVE-OUT ?
    Por Rikkz Core no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2007, 23:05

Permissões de Postagem