Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvida! paralyze+soft

Registro
    11-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida! paralyze+soft

Bom, meu primeiro tópico
    digo que pesquisei e não achei minha dúvida e não achei que isso se encaixa no tópicos sobre dúvidas, por isso criei este.(e desculpa se realmente existe um tópico parecido)

o seguinte o meu problema:

eu sou ED lv 52, e toda hunt, digo toda mesmo eu tomo waste! não sei se sou eu ou todos são assim, mas parece que meu botão de andar tá grudado no de usar MP.
    então pensei "se eu usar soft, não terei waste"
    agora.. como comprar uma soft? (se sou duro, sempre levo waste[2])
    olhei aqui e vi que paralyze se faz no lv 54, e na loja 100=70k
    e pensei se eu runar posso vender e comprar a minha soft!
    mas ai só com soft pra runar isso tudo né..
    então fica a minha dúvida
    por que pra isso eu precisaria saber se teria lucro, creio que possa arrumar emprestado 240k para comprar elas,mas como nunca usei, não tenho noção se daria lucro, sem contar que eu não sei quanto vale 100 paralyze.

Então fica ai a minha dúvida, vale a pena? runar com elas?acredito fielmente que não tomarei mais waste caçando com elas e pelo visto que faria um bom lucro nas runas também, agradeceria muito se alguém me tirasse esta dúvida.
    obrigado !

@edit! minha idéia era usar a soft emprestada pra runar, fazer dindin, comprar minha soft e por exemplo upar nas taks de mutated rat.. e aproveitando.. se não.. alguém pode me falar um jeito viável de fazer dinheiro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daxura; 11-04-2011 às 01:00.

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo
    Depende do oque você caça e não da soft
    Se você toma waste tente mudar de Hunt
    E também você poderia runar sim paralize ou
    Avalanche que e 4k x100
    E você runando você faria uma grana boa e poderia comprar sua soft
    Mas com esse level eu upava em dragon e levava 100 smp e fazia loot
    Que pagava esses potions e ainda dava lucro então
    Acho que você que não esta sabendo caçar mesmo.
    Se tiver outra duvida poste aqui que irei tentar
    Te ajudar
    Espero ter ajudado.

Registro
    11-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu tava nas taks de tarantula, pegando o lv 50 fiquei draggy e hydra
    o problema dos draggys é que só vou em um! aquela cave de ank, a primeira.. perto da passagem pra darashia. realmente não posso dizer que tomo um "WASTE" lá
    mas como não conheço as outras e não gosto de entrar em caves fechadas(por exemplo aquelas escadas que tem na cave eu ainda não subo =/ , eu fico muito restringido a só aquela cave, sem contar das vezes que alguém já esta lá upando ou sofro um power abuser e fico sem cave..
    eu dei um edit ali até.. pretendo upar nos mutated rat.. ficar lá na task dele pq dizem que o boss dele da bom lucro, porem acho que sem soft ficaria dificil pois tomarei muito waste.
    por isso estou querendo saber se daria lucro, que ai já pegava uma pra runar rs, pois escuto muitos falarem "não dá lucro runar" Obrigado pela resposta! aguardo mais respostas, lembrando que críticas também ajudam
    Última edição por Daxura; 11-04-2011 às 01:13.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falo o seguinte! e dificil vender paralize rune xD faça avalanche vende muito fast igual o amigo falo ali a cimaolhe na seção dos druid la fala muitas dicas de hunt inclusive dragon no Dlair de venore / Edron passe lar se tiver duvidas sobre mapas !
    ▲PVNDV▲

Registro
    11-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ookay, obrigado também !
    vou ver então se arrumo meu ''patrocínio e runo 240k em avalanche:thumb: ''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daxura Ver Post
    bom, eu tava nas taks de tarantula, pegando o lv 50 fiquei draggy e hydra
    o problema dos draggys é que só vou em um! aquela cave de ank, a primeira.. perto da passagem pra darashia. realmente não posso dizer que tomo um "WASTE" lá
    mas como não conheço as outras e não gosto de entrar em caves fechadas(por exemplo aquelas escadas que tem na cave eu ainda não subo =/ , eu fico muito restringido a só aquela cave, sem contar das vezes que alguém já esta lá upando ou sofro um power abuser e fico sem cave..
    eu dei um edit ali até.. pretendo upar nos mutated rat.. ficar lá na task dele pq dizem que o boss dele da bom lucro, porem acho que sem soft ficaria dificil pois tomarei muito waste.
    por isso estou querendo saber se daria lucro, que ai já pegava uma pra runar rs, pois escuto muitos falarem "não dá lucro runar" Obrigado pela resposta! aguardo mais respostas, lembrando que críticas também ajudam
    Começando pela questão de power abuser... Se você não se sente confortável, mude de local ou até de server, é bem melhor do que ficar sofrendo.

Não rune Paralyzes, quem faz esse tipo de runa costuma levar quase o triplo do tempo que uma pessoa leva pra vender Avalanches.

@Dúvidas

O seu tópico esta no lugar errado, o local adequado para você postar isso é nesse tópico, a seguir:

- Dúvidas e perguntas sobre Magic Level ou TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!

Esse tipo de dúvida é adequado para a parte Dúvidas sobre a vocação, onde pode ser questionado tudo que envolve a classe dos druidas.
    Última edição por Osford; 11-04-2011 às 11:04.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa, é que olhei o tópico de duvidas druid 40~60 e reparei que não via o mesmo tipo de perguntas, então achei que não se adequava ali o meu tópico.

a questão do power abuser nem sofro tanto, o problema mesmo era só ter aquela cave, olhei lá o topico dos draggys de edron e vou upar lá mesmo
    vou ver se runo as avalanches, obrigado ai mesmo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para dúvidas, utilize o tópico fixo de DUVIDAS, assim mantemos o fórum mais organizado.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Pequena duvida - Paralyze
    Por Babamus no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2011, 11:25
  3. PARALYZE tem influencia de level?
    Por Stravos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 30-03-2009, 22:59
  4. Sorcerer é paralyze
    Por Kurosaki Kain no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2009, 15:20
  5. DUVIDA O ADM DA CIP SOFT EH GAY? E EMO? AQUELE FDP?
    Por FNV no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2007, 22:41

Permissões de Postagem