Bom eu andei vendo uns tutoriais e fiquei pensando, tem quest de fazer tipos de comida, tem quest de manter acesa chama, tem quest de fazer encantamento, de pegar partes de bolo, ora e por que não de pescaria.:confused:
Bom primeiro vou passar um tutorial de como se pescar.
Bom também tem uma idéia de que quando se atingi determinado nível de fishing pode se pegar mais variedades de peixes, isto pode variar conforme a possibilidade de implantação de mais tipo de peixes, não só de fish, green perch, marlin, northern pike e rainbow trout . Tipo poderia pegar salmão, já que tem esse tipo de comida só que em pedaço, dai usa um tipo de faca para ficar dessa forma, só uma idéia.:rolleyes:
Bom outra possibilidade é a criação de mais formas de pescar, eu tinha pensado em rede de pesca, mas vi que já tinham feito tal sugestão, eu concordo com a citação deste tópico acima, só que sem que se pegue tantos peixes, mas só se variaria de acordo com o preço das redes.
Ai o pessoal se pergunta como vai ser a quest? e o que vamos ganhar?
Bom, bom bom aí é só alegria, não seria uma world quest para todos ganharem algo e nem para que todos percam algo, seria uma world quest que só fizesse quem realmente gostasse de fazer.
Assim o Apareceria um NPC sei lá tipo Grael(referencia ao Torben Grael velejador), ai ele ficaria num polo pesqueiro digamos que seja em nortport, que é bem conhecida pela pesca, e possibilitaria de mais gente ir a essa vila que quase ninguém vai.
O NPC Grael apareceria e divulgaria um torneio de habilitação para pesca profissional, com certificado e tudo, igual ao de Santiago(Fishing Master Certificate), ele venderia outros tipos de iscas, um para cada tipo de peixe que só apareceria naquele evento, também a rede de pesca, bom seria assim(em portugues passada para o ingles teria sua adaptação):
Jogador: Oi !
Grael: Oi grandioso aventureiro, estou realizando um torneio de pesca, gostaria de experimentar de uma nova forma de pesca?
Jogador: Sim !
Grael: Tenho a venda diversas iscas únicas e redes de pesca, você compra as iscas e me traz 100 quantidade de cada peixe para provar que você os pescou, se você me trazer todos vai provar sendo um verdadeiro pescador profissional e ganhará um certificado que éis um mestre de pesca!
Ai o jogador da trade e compra as iscas necessárias e vai a luta, claro que a cip precisaria controla para que o jogador entregue só o que pescou e não o que outro jogador pescou, para evitar trapaças:wscared:, bom dai depois de cumprir a missão e ganhar o certificado(igual ao do Santiago mas com o nome do jogador).
Bom ai vem a parte das sugestões: tipo o jogador poderia pescar esses todos esses tipo de peixes durante o resto do ano, dai no ano seguinte teria que realizar essa quest para continuar a pescar; ou poderia ganhar uma nova vara de pescar(tipo para pescar os peixes de svargrond sem precisar usar a pick nas rachaduras; Bom talvez possa dar um iten para montaria de uma criatura aquática; poderia ganhar archiments tipo Master Fishinge assim vai, depende da visão da cip e dos plays do jogo, mas para mim se fizesse tal quest já seria massa.:riso::riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e assim vai, depende da visão da cip e dos plays do jogo, mas para mim se fizesse tal quest já seria massa.:riso::riso: 
Responder com Citação