Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: World Quest de Pesca

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Quest de Pesca

Bom eu andei vendo uns tutoriais e fiquei pensando, tem quest de fazer tipos de comida, tem quest de manter acesa chama, tem quest de fazer encantamento, de pegar partes de bolo, ora e por que não de pescaria.:confused:

Bom primeiro vou passar um tutorial de como se pescar.

Bom também tem uma idéia de que quando se atingi determinado nível de fishing pode se pegar mais variedades de peixes, isto pode variar conforme a possibilidade de implantação de mais tipo de peixes, não só de fish, green perch, marlin, northern pike e rainbow trout . Tipo poderia pegar salmão, já que tem esse tipo de comida só que em pedaço, dai usa um tipo de faca para ficar dessa forma, só uma idéia.:rolleyes:

Bom outra possibilidade é a criação de mais formas de pescar, eu tinha pensado em rede de pesca, mas vi que já tinham feito tal sugestão, eu concordo com a citação deste tópico acima, só que sem que se pegue tantos peixes, mas só se variaria de acordo com o preço das redes.

Ai o pessoal se pergunta como vai ser a quest? e o que vamos ganhar?

Bom, bom bom aí é só alegria, não seria uma world quest para todos ganharem algo e nem para que todos percam algo, seria uma world quest que só fizesse quem realmente gostasse de fazer.

Assim o Apareceria um NPC sei lá tipo Grael(referencia ao Torben Grael velejador), ai ele ficaria num polo pesqueiro digamos que seja em nortport, que é bem conhecida pela pesca, e possibilitaria de mais gente ir a essa vila que quase ninguém vai.

O NPC Grael apareceria e divulgaria um torneio de habilitação para pesca profissional, com certificado e tudo, igual ao de Santiago(Fishing Master Certificate), ele venderia outros tipos de iscas, um para cada tipo de peixe que só apareceria naquele evento, também a rede de pesca, bom seria assim(em portugues passada para o ingles teria sua adaptação):

Jogador: Oi !

Grael: Oi grandioso aventureiro, estou realizando um torneio de pesca, gostaria de experimentar de uma nova forma de pesca?

Jogador: Sim !

Grael: Tenho a venda diversas iscas únicas e redes de pesca, você compra as iscas e me traz 100 quantidade de cada peixe para provar que você os pescou, se você me trazer todos vai provar sendo um verdadeiro pescador profissional e ganhará um certificado que éis um mestre de pesca!

Ai o jogador da trade e compra as iscas necessárias e vai a luta, claro que a cip precisaria controla para que o jogador entregue só o que pescou e não o que outro jogador pescou, para evitar trapaças:wscared:, bom dai depois de cumprir a missão e ganhar o certificado(igual ao do Santiago mas com o nome do jogador).

Bom ai vem a parte das sugestões: tipo o jogador poderia pescar esses todos esses tipo de peixes durante o resto do ano, dai no ano seguinte teria que realizar essa quest para continuar a pescar; ou poderia ganhar uma nova vara de pescar(tipo para pescar os peixes de svargrond sem precisar usar a pick nas rachaduras; Bom talvez possa dar um iten para montaria de uma criatura aquática; poderia ganhar archiments tipo Master Fishing e assim vai, depende da visão da cip e dos plays do jogo, mas para mim se fizesse tal quest já seria massa.:riso::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei interessantes eu participaria seria legal ate
    acho que nenhuma world quest atrapalha os outros jogadores realmente participa quem quer delas e se o serv ganha esses cara ainda aproveitam dos beneficio que tambem nao sao um exagero
    flws

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só nao entendi bem o que o servidor ganha com isso.
    Acho que talvez poderiam colocar, os 10(exemplo) servidores que pescarem mais peixes de cada tipo ganharam esse beneficio(alem de um achiev) por 6 meses. Algo assim estimularia as pessoas a participar do evento.
    Sem contar que os peixes diferentes seriam melhores do que as foods convencionais, ou mais leves, entende? Ou ter o peixe como uma moeda de troca, por exemplo, 50 peixes ganha um item básico de decoraçao, 500 peixes ganha 1 achievment, 1000 peixes ganha uma montaria(lembrando que estou exemplificando). Mas os premios seriam apenas após o evento, para os servidores que ganhassem.
    Uma coisa que eu achei ruim na sugestão, que não é culpa sua nem nada, vai chover 10 MC's logados num pc só com bot pra pescar.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Signed, manolo.

Sempre quis outros tipos de peixes e iscas.

\o

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que, o sistema de pesca do Tibia não é muito bom, é voltado para os skills.
    Mas, como a proposta não é voltada para competição, eu aprovo! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tudo aprovado

Citação Postado originalmente por SheonDrenin Ver Post
    Eu só nao entendi bem o que o servidor ganha com isso.
    Acho que talvez poderiam colocar, os 10(exemplo) servidores que pescarem mais peixes de cada tipo ganharam esse beneficio(alem de um achiev) por 6 meses. Algo assim estimularia as pessoas a participar do evento.
    Sem contar que os peixes diferentes seriam melhores do que as foods convencionais, ou mais leves, entende? Ou ter o peixe como uma moeda de troca, por exemplo, 50 peixes ganha um item básico de decoraçao, 500 peixes ganha 1 achievment, 1000 peixes ganha uma montaria(lembrando que estou exemplificando). Mas os premios seriam apenas após o evento, para os servidores que ganhassem.
    Uma coisa que eu achei ruim na sugestão, que não é culpa sua nem nada, vai chover 10 MC's logados num pc só com bot pra pescar.
    Mas quando postei o tópico eu queria deixar mais interessante a arte da pesca, claro que se o servidor que ganhar poder pescar peixes mais atrativos durante um determinado tempo é bem bacana. Como você disse peixes mais leves ou que alimentam mais tempo. Sobre os bots, poderia ter um nivel de fiscalização sobre os participantes, algo do genero desenvolvida pela cip.

Itens de decoração também é interessante, mas eu acho muito bacana receber um certificado de pesca profissional assinado com o nome de seu char. Uma outra idéia é que para pescar determinado peixe precise de uma isca que só pode ser colhida de determinado monstro, bom este tópico é aberto a críticas e idéias para melhorar a idéia inicial.:riso:

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o Fato Dos MC's Logados de Bot Da pra Amenizar,

Exp: Nivel Requerido Para Participar, Level 30 Talvez.

@Proposta
    Gostei da Proposta ;p Principalmente pq Tenho Fishing 81 ;p

SIGNED :blush:

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem que as food poderiam ter de diferente entre alen do tempo de healing, tipo: melin aumenta em 1+ a cura de mana por exemplo, no caso um mage que comesse o merlin, aumentaria 3 de mana no tempo x, ou um tipo de peixe que aumenta uma skill, ou a velocidade, por que a unica diferença da food no tibia, é o tempo que fica curando, nada mais, algo assim daria uma diversidade a mais para o jogo.

obs: que eu lembre alguem jah postou algo assim.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66