Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qual Sword? em que lvl

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual Sword? em que lvl

Bom pessoal, novamente estou aqui pq voltei a jogar a 11 dias atrás, mas, estou com dúvidas referente a que espada usar, veja:
    * antes(4~5 anos atrás) haviam poucas espadas e muitas delas eram praticamente impossíveis de ser adquiridas;
    * Olhei no Tibiabr e tem me ajudado muito, mas não entendi ainda e não sei quais espadas posso conseguir facilmente;
    * Gostaria que se possível alguém colocasse uma relação com sword/lvl das que são facilmente conseguidas;
    ex: SOV esta sendo vendida a 250 k no meu mundo( antes era 1kk ) ou seja ela é possivel e ja que é pra ser usada no lvl 80 não esta tão cara, pensando custo/lvl.
    *Estou no lvl 36 usando Bright Sword e gostaria de saber quais as próximas espadas usar, a um preço razoável e não espadas lendárias.

Obrigado, espero ter sido claro na minha pergunta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei retired por 1 ano, quase. Estou no level 38 e uso Bright Sword também com a sua mesma duvida.
    Ontem mesmo eu vi no site do Tibia as espadas e acho que a proxima seria "Assassin Dagger" mas, vendo as criaturas que dropam essa espada, deu pra perceber de que o preço dela deve ser bem altinho.
    Obrigado por criar esse post, jah que também vai me ajudar :riso:

Abraçosz,
    Shyrus.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assassin Dagger so rola se você for fazer a quest, você vai continuar com Bright Sword por um bom tempo.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 40 - assasin dagger = 20k~22k
    lvl 50 - relic sword = 25k~30k
    lvl 60 - mystic blade = 30k~40k

dai em diante ou vc pega justice seeker no lvl 75 = algo em torno de 70~80k
    ou no lvl 80 pega SOV = 250k, ai depende do seu balance (balance é a quantia que vc tem no banco, entao a gente usa pra dizer qta grana vc tem, nao sei ja sabe disso)

lvl 100 - emerald sword = 450k~550k

e claro que existem as espada nos leveis intermediarios mais essas sao as dificeis e caras

lvl 45 - pharao sword = cara pra carai
    lvl 55 - zaoan sword = nao é tao cara mais o tempo que vc passa tentando comprar é melhor continuar com a relic até pegar a mystic
    lvl 65 - runed sword = cara tbm

claro tbm existem as espadas de duas maos, a minha favorita é a giant sword = 17k~20k espada pra lvl 55, na minha opiniao ela deveria ter sido tratada melhor, pois trata-se de uma espada gigante =)

e a avenger que se nao me engano é para lvl 75 com atk = 50 e preço de banana = 10~15k, melhor custo beneficio do mundo, todo knight tem que ter uma

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado, questão respondida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lolzsz Ver Post
    lvl 40 - assasin dagger = 20k~22k
    lvl 50 - relic sword = 25k~30k
    lvl 60 - mystic blade = 30k~40k

dai em diante ou vc pega justice seeker no lvl 75 = algo em torno de 70~80k
    ou no lvl 80 pega SOV = 250k, ai depende do seu balance (balance é a quantia que vc tem no banco, entao a gente usa pra dizer qta grana vc tem, nao sei ja sabe disso)

lvl 100 - emerald sword = 450k~550k

e claro que existem as espada nos leveis intermediarios mais essas sao as dificeis e caras

lvl 45 - pharao sword = cara pra carai
    lvl 55 - zaoan sword = nao é tao cara mais o tempo que vc passa tentando comprar é melhor continuar com a relic até pegar a mystic
    lvl 65 - runed sword = cara tbm

claro tbm existem as espadas de duas maos, a minha favorita é a giant sword = 17k~20k espada pra lvl 55, na minha opiniao ela deveria ter sido tratada melhor, pois trata-se de uma espada gigante =)

e a avenger que se nao me engano é para lvl 75 com atk = 50 e preço de banana = 10~15k, melhor custo beneficio do mundo, todo knight tem que ter uma
    Falou tudo
    E tem a Blade of Corruption tbm, deve estar em torno de 100k, e é pra lvl 82
    Nao vale a pena acho
    Alem de ser pra 2lvl acima da sov, é mais fraca(so na def)
    EMBORA seja mais barata, bem mais... boa se voce nao tiver cash pra uma sov(Oque acho dificil pra um ek lvl 80+)
    Última edição por AmabiliDruidero; 19-03-2011 às 14:10.
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo manter bright até o 50, ai vc pega uma relic e troca por mystic no lv 60.
    Assassin dagger não vale a pena, a não ser que vc faça a quest.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmabiliDruidero Ver Post
    Falou tudo
    E tem a Blade of Corruption tbm, deve estar em torno de 100k, e é pra lvl 82
    Nao vale a pena acho
    Alem de ser pra 2lvl acima da sov, é mais fraca(so na def)
    EMBORA seja mais barata, bem mais... boa se voce nao tiver cash pra uma sov(Oque acho dificil pra um ek lvl 80+)
    Desculpe amigo mas vc falou errado, a Blade of Corruption esta so um pouco mais barata que a sov, se a sov ta 250+- ela esta em torno de 200k, eu mesmo acho que vai do gosto pq +1 de def n vai te ajudar ao ponto de salvar sua vida ;P

@topico respondido muito bem ja, n tem oq falar, so postei pra corrigir o erro para n causar expectativa ne pq se fosse 100k somente os amantes da sov usariam ou entao os boys da vida :yelrotflm

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bright Sword é uma ótima opção, dá para matar dragons perfeitamente com ela, e com uma assassin dagger, só rux! :}

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem