Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Psicologia 1959 x 2010

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Psicologia 1959 x 2010

Recebi por email:
    Psicologia, 1959 X 2010
    Cenário 1: João não fica quieto na sala de aula. Interrompe e perturba os colegas.

1959: É mandado à sala da diretoria, fica parado esperando 1 hora, vem o diretor, lhe dá uma bronca descomunal e volta tranquilo à classe.
    2010: É mandado ao departamento de psiquiatria, o diagnosticam como hiperativo, com transtornos de ansiedade e déficit de atenção em ADD, o psiquiatra lhe receita Rivotril. Se transforma num Zumbí. Os pais reivindicam uma subvenção por ter um filho incapaz.
    Cenário 2: Luis quebra o farol de um carro no seu bairro.

1959: Seu pai tira a cinta e lhe aplica umas sonoras bordoadas no traseiro... A Luis nem lhe passa pela cabeça fazer outra nova "cagada", cresce normalmente, vai à universidade e se transforma num profissional de sucesso.
    2010: Prendem o pai de Luis por maus tratos. O condenam a 5 anos de reclusão e, por 15 anos deve abster-se de ver seu filho. Sem o guia de uma figura paterna, Luis se volta para a droga, delinque e fica preso num presídio especial para adolescentes.
    Cenário 3: José cai enquanto corria no pátio do colégio, machuca o joelho. Sua professora Maria, o encontra chorando e o abraça para confortá-lo...

1959: Rapidamente, João se sente melhor e continua brincando.
    2010: A professora Maria é acusada de abuso sexual, condenada a três anos de reclusão. José passa cinco anos de terapia em terapia. Seus pais processam o colégio por negligência e a professora por danos psicológicos, ganhando os dois juízos. Maria renuncia à docência, entra em aguda depressão e se suicida...
    Cenário 4: Disciplina escolar

1959: Fazíamos bagunça na classe... O professor nos dava umas boa "mijada" e/ou encaminhava para a direção; chegando em casa, nosso velho nos castigava sem piedade.

2010: Fazemos bagunça na classe. O professor nos pede desculpas por repreender-nos e fica com a culpa por fazê-lo . Nosso velho vai até o colégio se queixar do docente e para consolá-lo compra uma moto para o filhinho.
    Cenário 5: Horário de Verão.
    1959: Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. Não acontece nada.
    2010: Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. A gente sofre transtornos de sono, depressão, falta de apetite, nas mulheres aparece celulite.
    (esta realmente é ótima - "adoro" os comentários dos que combatem o horário de verão, mas não percebem diferenças de fuso horário quando passeiam - "1 hora é mais do que 4 ou 5, lógico)
    Cenario 6: Fim das férias.
    1959: Depois de passar férias com toda a família enfiada num Gordini, após 15 dias de sol na praia, hora de voltar. No dia seguinte se trabalha e tudo bem.

2010: Depois de voltar de Cancún, numa viagem 'all inclusive', terminam as férias e a gente sofre da síndrome do abandono, pânico, attack e seborreia...
    Fica a pergunta ....

QUANDO FOI QUE NOS TRANSFORMAMOS NESTE "BANDO DE BOSTAS" ??
    É pra se pensar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do 1 cenários estava certo, depois começou a ficar meio... forçado.

Mas não deixa de ser verdade alguns fatos escrito.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha visto isso em algum lugar...

Maldita evolução

Acho incrível como as pessoas estão mais fracas e preocupadas.

Cenário 2: Luis quebra o farol de um carro no seu bairro.

1959: Seu pai tira a cinta e lhe aplica umas sonoras bordoadas no traseiro... A Luis nem lhe passa pela cabeça fazer outra nova "cagada", cresce normalmente, vai à universidade e se transforma num profissional de sucesso.
    2010: Prendem o pai de Luis por maus tratos. O condenam a 5 anos de reclusão e, por 15 anos deve abster-se de ver seu filho. Sem o guia de uma figura paterna, Luis se volta para a droga, delinque e fica preso num presídio especial para adolescentes.

Tô no caminho de 59.

Mas faltou uma bem interessante:

João bate em um coleguinha de escola:

1959: O agredido leva uns tapas, sai chorando e logo os dois já estão amigos.

2010: O agredido leva uns tapas, vai chorando pra mãe, os pais abrem um processo na justiça contra os pais de João e pedem uma bela indenização. O agredido vira um bosta protegido da família, quando tiver 18 anos não sabe nem pegar ônibus, João perde o processo e se fode.

Edit: Esqueci que isso ainda é bullyng, depois vira cyber-bullyng...

Aconteceu com um amigo meu
    Última edição por Jose Cuervo; 16-03-2011 às 17:09.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, hoje em dia todo mundo reclama de barriga cheia. Eu não sofri a ditadura, mas posso imaginar como era difícil naquela época. Porém, teve seu lado bom, as pessoas eram mais disciplinadas e muitas das coisas que desenvolvemos hoje (Brasil), é fruto da disciplina daquela época.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade,não se pode abraçar alguém e acontece isso.

@Jose cuervo

Meu,pior que é verdade,um amigo meu bateu num molequinho de 10 anos que não parava de incomoda-lo,o meu amigo não fazia nada e o de 10 continuava,até ele dar uma bela de uma surra,o de 10 foi conta pra mamãe e pro papai e meu amigo agora ta no olho da justiça(sério mesmo)[nome do meu amigo é kayque e do de 10 é Lucas)

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Psicologia

Sabe de uma coisa, acho que a partir do final da ditadura militar os pais resolveram dar aos filhos o que eles não tinham, ou seja, liberdade e filhos com essa tal de liberdade so fazem :mad: e :mad: e mais :mad:, mas a vida evoluiu dessa forma, bom outro ponto não citado foi que as mães começaram a trabalhar fora de casa, dai sem terem as mães por perto para reprimir qualquer cag:mad:, os filhos ficaram assim, claro não pode generalizar.:riso:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affes, jah foi postado, da ban nesse usuário u.u

@topic

algumas coisas são forçadas.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ocorreu depois que pessoas sem futuro e sem perpectiva de vida, cursaram faculdades de psicologia (no geral de humanas) e então começaram a elaborar teorias que julgam ser importante, baseados em filosofos conhecidos de forma que ao invés de valorizar as ideologias, acabaram por distorcê-las e o pior que a sociedade julga excepcional o sujeito ter um diploma, mas não tenta analisar os antecedentes e como se deu o desenvolvimento deste individuo.

Resumindo, culpa daqueles que nunca se preocuparam com o estudo e muito menos com a ética e por fim acabaram fazendo uma faculdade sem pretenção alguma de adquirir conhecimento, mas que se acha no direito de elaborar um teoria baseada em idéias distorcidas de pessoas que foram importante, pelo simples fato de se sentirem superiores.

De fato, demos asas as cobras.
    Última edição por M@rcelo RoX; 17-03-2011 às 00:35.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto extremamente sensacionalista, só isso que tenho para falar.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem outra.

Felipe joga um chicletes sem querer na cabeça de um garoto 6 anos mais novo.

Antes: Ele avisa o garoto, tira o chicletes e pede desculpa, o garoto vai embora e fica tudo bem.

Hoje: Ele avisa o garoto, tira o chicletes e pede desculpas, o garoto chega em casa, começa a chorar para a mãe, a mãe vai no colegio no outro dia, Felipe é denomiado de buller, e leva suspenção.

É, isso aconteceu comigo hoje.

Hoje em dia as crianças estão muito mais mimadas, falta de palmadas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Highscore Bugado ?
    Por Ecktos no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 05-10-2010, 22:26
  3. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40

Permissões de Postagem