Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida quanto à RK

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida quanto à RK

E aí pessoal, beleza?

Seguinte: Fui entrar no Tibia e dava como acc/senha errada. Fui ver a página do meu char no Tibia e vi que ele tava on.
    Peguei minha RK e tive que alterar e-mail e senha pra conseguir a conta de volta.
    Quando loguei, o cara tava com quase tudo pronto pra mandar por parcel. Mas como recuperei a conta, nem me preocupei.
    2 minutos depois fui kickado e vi que o cara tinha pego minha conta de novo.
    Só que como não tinha mais e-mails novos pra associar ao Tibia, demorei um pouco até conseguir minha conta de volta. Quando consegui, vi que já era. O hacker tinha pego tudo...

Minha dúvida é a SEGUINTE:
    Pra trocar e-mail e senha de uma só vez é SÓ com a RK, certo?
    Não tenho certeza disso.
    Queria saber se tem algum outro jeito de hackear a conta desse jeito, ou se o hacker tem minha RK.

Agradeço a todos desde já...

[EDIT]
    Acabei esquecendo de dizer: tenho minha acc/senha/rk salvas no PC.
    A acc e senha eu sempre digitava na mão, mas a RK eu sempre copiava e colava.
    Espero que isso ajude.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hedarth; 15-03-2011 às 17:10.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Provavelmente você está com keylogger, o hacker tem sua RK e você pecou em deixar dados importantes como a recovery key gravados no computador.

> Pra trocar e-mail e senha de uma só vez é SÓ com a RK, certo?

Sim

>Queria saber se tem algum outro jeito de hackear a conta desse jeito, ou se o hacker tem minha RK.

Ou ele tem sua recovery key, ou tem acesso aos emails que você utilizou. Mas é provável que ele tenha sua recovery key pelo que você falou.

Mas você pecou num aspecto cara. Se sua conta do Tibia foi hackeada, existem algumas coisas que você deve ter cuidado antes de tentar recuperá-la. Se você não remover o problema na segurança primeiro, você corre o risco de ser hackeado novamente. Portanto, você precisa descobrir como um hacker obteve acesso à sua conta.

Aqui estão algumas questões que podem ajudá-lo a descobrir como alguém pôde se apossar dos dados da sua conta:

É possível que você tenha um vírus ou programa espião no seu computador? Por favor, use um programa de antivírus atualizado para verificar seu computador. Se um vírus for encontrado, remova-o antes de fazer qualquer coisa.

Você compartilhou os dados da sua conta com alguém? Uma pessoa que sabe os dados da sua conta pode te hackear facilmente. Não corra esse risco novamente.

O seu endereço de email está em segurança? Tente manter a segurança do seu endereço de email trocando a senha dele.

Para saber mais sobre possíveis vazamentos de segurança leia nossas dicas de segurança com cuidado. Se você não encontrar uma falha na segurança, não simplesmente esqueça dessas dicas. Com certeza existe um problema, se não você não teria sido hackeado. Você ainda pode ter um keylogger em seu computador que não pode ser detectado pelo seu programa de antivírus. Para ter certeza de que você se livrou te todos os vírus e keyloggers você precisa formatar seu disco rígido como último recurso.

Tenha em mente que se você tentar recuperar sua conta antes do problema na segurança ser removido é muito provável que o hacker vai novamente obter acesso à sua conta.

Não sei como você foi hackeado. Mas no seu caso eu formataria o computador e solicitaria uma nova recovery key. Se você não quiser formatar o computador, ao menos faça scan do seu computador com um antivírus e um antispyware atualizados.

Mais uma coisa, nunca guarde seus dados (nome da conta, senha, recovery key, pergunta secreta do email, etc) em seu computador. Adicionalmente, exclua os emails que contém dados da sua conta. Se alguém conseguir acesso ao seu computador ou email, essa pessoa não deve encontrar dados da sua conta lá. Se você tem problemas para memorizar os dados da sua conta, anote-os em um pedaço de papel e o guarde em local seguro. Tenha
    certeza de que ninguém poderá encontrá-lo, nem mesmo seus amigos!

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu...

O pior é que essa foi a segunda vez que fui hackeado...
    Fui hackeado semana passada também.
    Mas daí instalei o SpyBot e achei alguns malwares.
    Deletei todos, troquei de senha e passei apenas a COPIAR e COLAR as senhas.

Ele não teria como ter pego a senha desse jeito, certo?

O mais estranho é o seguinte:
    Apesar de eu ser apenas level 67 atualmente, já jogo desde a versão 7.5, e tenho váááárias contas.
    Cada vez que eu resolvia começar de novo com uma vocação diferente ou trocar de mundo, eu criava uma nova account, sabe?

Esse hacker conseguiu acesso de mais duas contas minhas.
    Duas contas que há tempos eu não entrava.
    E outras accounts que eu não entrava há quase tanto tempo quanto essas duas que mencionei, ele não hackeou.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Nova RK!
    Por Blanka no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2010, 09:20
  2. Dúvida ao pagar nova RK
    Por Basshunter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-2009, 20:46
  3. Dúvida quanto a função da def de armas
    Por pinduka_ no fórum Knight
    Respostas: 15