Postado originalmente por
rockenbach
Free account não deve ter benefício nenhum mesmo. Sempre que eu for pensar alguma proposta deve ser para premium, já que são os premiuns que sustentão o jogo. Free = demostração, e deu.
Faria diferença sim para o equilíbrio das vocações. Se ao invéz de uma wand/rod hitar 65 ela hitar 130 isso fará uma grande diferença. 65 por turno a mais é um baita dano. Um mage que hitaria por exemplo, 200 num exori, e não usuava wand/rod, agora hitaria 330, o que é muita coisa a mais. Digamos que ele utilizava rod/wand sempre, ele hitaria 265, e com a proposta de hitar mais conforme o lvl, iria hitar 330.
Só pra ter uma idéia, isso seria mais forte que as assasin stars. Com meu char, lvl 119 skills 103 eu hito menos que isso de média com assasin. Claro que chega a hitar 600, mas na média fica menos que 330.
Eu acho a proposta de hitar mais a cada lvl/ML boa, mas teria que rever algumas coisas pra não deixar os mages mais fortes que os outros novamente.
Eu concordo, o estudo sobre os danos que seria causado pelo ML tem que ser visto para que o mages não tenham danos tão severos, a idéia minha original era só ter uma ampliação das rods\wands para serem usadas pelos mages, se os danos pelo ML poderia ter um custo acima para equilibrar, mas mesmo com os custos sugeridos e os danos que causaria pelo que sugeri os strikes teriam muitas vantagens em relação as rods\wands, a ideia não seria diretamente beneficias os free acc, mas beneficiarem os mages com mais armas, pois não acho justo os kinas\palys terem armas que podem serem usadas por leveis bem maiores que 42, claro que os mages tem magias para leveis acima, mas seria só para complementar uma lacuna aberta.