Postado originalmente por
Huroj(harmonia)
Opa, faço Ciencias da Computação e, como o kra falou, é realmente muita teoria. Porém vc aprende um pouco de todas as areas da computação, ajuda a abrir sua mente e ver a quantidade monstruosa de informação diferente que se encontra nessa área.
Se vc realmente quer estudar, dá pra aprender muita coisa mesmo, porém, depende muito de vc, a maioria das disciplinas dá uma "pincelada" no conteúdo e fica por sua conta o aprofundamento.
Por exemplo, vc pode fazer a disciplina de redes e aprender como é feita a comunicação entre os periféricos, protocolos utilizados e talz e estudar pra passar, tendo alguma noção do que a disciplina tratava, ou se dedicar e realmente entender como as coisas funcionam, "enchergar" o que há por tras daquilo. Olhar para um programa e ter uma noção de como ele foi feito, como ele funciona e por onde começar se quizer fazer algo parecido...
Se voce formatou o pc é provável que não haja mais o problema responsável pelo seu hacked, mas a unica forma de ter certeza é identificar qual foi a causa. Seu pc está em rede? Usa wireless? Voce nao baixou algum programa suspeito recentemente? Sua vó começou a jogar tibia escondida?

Falo tudo... Por isso fui fazer técnico
TOPICO
Nao esta em rede,uso ADLS,na epoca q fui eu baixei um programa q meu amigo baixou,mas nao instalei apenas clikei cm o direito pra dar varredura...
Dai meu mcaffe começou a aparecer q detecto um virus "clique com o botao direito" WTF?
e fui ver a varredura... ta essa merda denovo -.-" mas desta vez nao baixei nada,aé... baixei drive pra minha WebCam q tinha virus -.- o virustotal.com identifico ImageText/Viking e 2 trojans um era o dropper.
Oq me da odio.. to upando em outro mundo,to scarab em ank... TA XEIO D BOT!!
pq esses merda nao toman hack? e eu q n usava tomei ?? VSF!!!