poise , é dificil essa situação, já tive amigos que foram e é bem ruim perder tudo.
pode ter certeza que com pc formatado é 100% seguro de comprar uma rk nova.
e nao irá ser hacked de novo, pelo menos não pelo mesmo arquivo de antes, agora se vc nao tomar cuidado no que baixa, pode ser de novo.
e nao precisa adotar essa ''politica '' de nao baixar nada, geralmente esses mulequinhos de 13 anos que aprendem a fazer servers de turkojan e ardamax no you tube, que se acham os super hackers, colocam os virus em arquivos aleatórios, ou mandam por msn e vc nem se liga e executa.
pode baixar qualquer coisa, só nao pode é executar sem scanear antes, scaneie com seu anti virus e depois com algum scan de sites, se tiver tudo ok, pode executar o programa que baixou e tal.
indico o baixaki.com.br , site seguro e que tem de tudo, qualquer coisa que vc vá baixar e que não tenha nele, é porque vc nao deve estar baixando aquela coisa![]()







Curtir: 




Responder com Citação