Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: HACKIADO NAO CONSIGO RECUPERAR PQ?

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HACKIADO NAO CONSIGO RECUPERAR PQ?

FUI HACKIADO VAI FAZER UMAS 2 SEMANAS E NÃO CONSIGO RECUPERAR A CONTA, MEU CHAR ELITE LULOK KADIO LVL 54, FOI HACKIADO NAO SEI COMO.. NÃO USO BOT NADA ALEM DO TIBIA.
    MAIS O PROBLEMA É QUE A CONTA FOI CRIADA NO E-MAIL DO MEU AMIGO, E ELE NAO LEMBRA O E-MAIL QUE ELE COLOCOU...
    ELE FALOU Q ANOTOU A RK.. AGNT FOI TENTAR POR E DEU ERRO. A RK TAVA ERRADA..
    E AGORA COMO EU FAÇO ? ELE NAO LEMBRA O EMAIL Q POIS.. AFF SE DESSE PRA PELOMENOS VER Q EMAIL TA CADASTRADO A SENHA ELE DEVE SABER PQ EH SEMPRE A MSM Q ELE USA EM TUDO .. OQ EU FAÇO AGORA? AFFFFFFFFFFFFFFFF E EU TINHA ACABADO DE POR P.A TEM 3 MESES DE P.A DE GRAÇA PRO CARA MEW AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem RK, só pelo e-mail mesmo.
    Mas estou achando que foi teu amigo mesmo que te zuou e tá rindo da sua cara essa hora.
    Aliás, você já não é um menininho grande pra ter um e-mail próprio?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, você deve sempre ter anotado o e-mail e a Recovery Key da sua account para evitar esse tipo de situação.

Fazendo dessa maneira, você vinculou seu amigo à sua conta, o que não é nem um pouco recomendado.

Não tem outra forma de recuperar. Tente fazer ele lembrar o e-mail ou a RK, e depois mude-os.

Boa sorte.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu suspeitaria primeiro do que qualquer coisa do seu amigo, caso você realmente mantenha sua CPU limpa de vírus e softwares não oficiais.

Crie sempre contas no seu email, não shareie, aprenda com o erro, agora não há volta.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui hackeado uma vez por link falso mas dps eu fui no site do tibia.com e mudei a senha. eu posso ser hackeado dnv ? o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Esportes | Richarlyson é do Galo
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 18-12-2010, 18:30
  2. free account = pessimo
    Por kabuloso kinuche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 19-06-2010, 23:19
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic