Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Hacked no tibia

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    E poderia me explicar melhor sobre esse lance de "mlkinho 13anos server de turkojan? nem sei oq é isso se puder me esclarecer ;D
    ah , são aqueles meninos, alguns até maiores já, que tem interesse em informatica , interesse em conhecimento, porém usam qualquer conhecimento que adquirem para destruir os outros, podem ser conhecidos como lammers, tem algum conhecimento mesmo que seja pequeno, porém usam softwares de outros, como por exemplo o ardamax keylogger , e o turkojan que são dois programas tipicos dos lammers pois são de facil uso .

ardamax foi feito para empresas ou os pais ficarem vigiando os seus filhos, os seus empregados, o que estão digitando, alguns keyloggers , capturam tudo que vc digita no teclado e podem tirar fotos de tempos em tempos da sua tela do pc, toda as informações são enviadas para o email do tal ''hacker''

turkojan é um pouco mais sofisticado, o 4 por exemplo tem várias funçoes, tem keylogger nele já, vc pode mexer no pc do cara, fazer o que quiser, pode ligar a web cam sem ele perceber, enfim, fazer tudo.

o server que eu disse é o que é preciso fazer , tanto no ardamax quanto no turkojan, para que a pessoa, a vitima execute-o e seja infectado.

o que acontece com esses meninos , é que eles acabam tendo o conhecimento e em muitas vezes querem testar , saber como é e acabam prejudicando as outras pessoas.

pode ter certeza que quando alguem vir no msn falar com vc, ''ah olha essas fotos ai'' , pode ter certeza que é alguem que camuflou um server de turkojan ou ardamax em algumas fotos, porém fotos não são executaveis entende, isso é que é facil de se perceber.

e isso é mais comum e mais facil de se fazer hoje em dia do que muitos pensam =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hitman do forum; 15-03-2011 às 02:45.

Registro
    25-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitman do forum Ver Post
    ah , são aqueles meninos, alguns até maiores já, que tem interesse em informatica , interesse em conhecimento, porém usam qualquer conhecimento que adquirem para destruir os outros, podem ser conhecidos como lammers, tem algum conhecimento mesmo que seja pequeno, porém usam softwares de outros, como por exemplo o ardamax keylogger , e o turkojan que são dois programas tipicos dos lammers pois são de facil uso .

ardamax foi feito para empresas ou os pais ficarem vigiando os seus filhos, os seus empregados, o que estão digitando, alguns keyloggers , capturam tudo que vc digita no teclado e podem tirar fotos de tempos em tempos da sua tela do pc, toda as informações são enviadas para o email do tal ''hacker''

turkojan é um pouco mais sofisticado, o 4 por exemplo tem várias funçoes, tem keylogger nele já, vc pode mexer no pc do cara, fazer o que quiser, pode ligar a web cam sem ele perceber, enfim, fazer tudo.

o server que eu disse é o que é preciso fazer , tanto no ardamax quanto no turkojan, para que a pessoa, a vitima execute-o e seja infectado.

o que acontece com esses meninos , é que eles acabam tendo o conhecimento e em muitas vezes querem testar , saber como é e acabam prejudicando as outras pessoas.

pode ter certeza que quando alguem vir no msn falar com vc, ''ah olha essas fotos ai'' , pode ter certeza que é alguem que camuflou um server de turkojan ou ardamax em algumas fotos, porém fotos não são executaveis entende, isso é que é facil de se perceber.

e isso é mais comum e mais facil de se fazer hoje em dia do que muitos pensam =s
    Quando axo q intendo um pouco d informática vejo q n sei nada e perco pra pivete q nem penteio tem ainda... Aiaiai
    por isso comecei hj curso técnico de informática, RUMO A PROGRAMAÇÂO !

Obrigado por tudo Hitman,ainda mais por essa Mini'Aula

Thanks a lot,e continue ajudando os lezados cm eu.Abraço !
    http://www.tibiaimage.com/char/12/Ghaleon+Knight.png

Dead ;\

Status: Treinando ~

Meta: 85/85 \õ/

Sometimes you feel tired,you feel WEAK
    when you feel weak you feel like you wanna just GIVE UP, but you got to find that inner strangh and just pull that shit out you and get that MOTIVATION TO NOT GIVE UP AND NOT BE A QUITTER !!!1

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter sido algum keylogger, uma vez fui hacked assim tmb, eu uso bloco de notas, um keylogger não iria funcionar no meu PC pois o key ia ver só CTRL+C e CTRL+V mas mesmo assim o cara conseguiu hackiar. se eu fosse vc comprava a outra RK e trocava o E-Mail só por segurança.

Nyjah "Rastafará" Huston

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Quando axo q intendo um pouco d informática vejo q n sei nada e perco pra pivete q nem penteio tem ainda... Aiaiai
    por isso comecei hj curso técnico de informática, RUMO A PROGRAMAÇÂO !

Obrigado por tudo Hitman,ainda mais por essa Mini'Aula

Thanks a lot,e continue ajudando os lezados cm eu.Abraço !

foi nda

e esse curso tecnico é meu sonho tb

só que apenas poderei fazer ano que vem , pois o requisito minimo é ter ou estar cursando o 2 ano ;/, sim eu rodei um ano no colegio. Mas creio que foi bom...

vc tem quantos anos? se quiser pode seguir o que eu penso.

tpw eu tenho 16 e to no prmeiro ano.
    com 17 eu começo o curso. e quando terminar eu faço faculdade.
    alguns dizem que é perca de tempo fazer isso, mas faculdade eu so vo poder fazer com 19 anos, pois termino ensino com 18 e as prova e tal, entao só com 19.

ai eu vo fazendo esse curso tecnico, e quando entrar na facul, já entro a ponto de bala ne

pra dps fazer alguma especialização , pq nao quero parar deps da faculdade.

tpw , quem quer fazer só a faculdade , eu aconselho a fazer o tecnico e estudar bastante nele.

quem quer fazer coisas dps da faculdade, n faz tecnico, a nao ser que esteja numa situação igual a minha e tals!!

flws ae

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitman do forum Ver Post
    foi nda

e esse curso tecnico é meu sonho tb

só que apenas poderei fazer ano que vem , pois o requisito minimo é ter ou estar cursando o 2 ano ;/, sim eu rodei um ano no colegio. Mas creio que foi bom...

vc tem quantos anos? se quiser pode seguir o que eu penso.

tpw eu tenho 16 e to no prmeiro ano.
    com 17 eu começo o curso. e quando terminar eu faço faculdade.
    alguns dizem que é perca de tempo fazer isso, mas faculdade eu so vo poder fazer com 19 anos, pois termino ensino com 18 e as prova e tal, entao só com 19.

ai eu vo fazendo esse curso tecnico, e quando entrar na facul, já entro a ponto de bala ne

pra dps fazer alguma especialização , pq nao quero parar deps da faculdade.

tpw , quem quer fazer só a faculdade , eu aconselho a fazer o tecnico e estudar bastante nele.

quem quer fazer coisas dps da faculdade, n faz tecnico, a nao ser que esteja numa situação igual a minha e tals!!

flws ae
    Cara,seguinte: Tenho varios colegas que estão cursando faculdade... Ciencia da computação,nao sei oq em redes, e um cara q DESISTIU do POLITECNICO DA FEDERAL ... Isso de faculdade é tudo TEÒRICO nao se iluda axando q tu vai mexe ou algo prático,a prática é muito pouca.Por isso tantos desistiram da faculdade pra fazer o técnico... E pra emprega q é oq eu quero,eles querem técnico qm saiba fazer o bagulho nao qm tem stats e diploma. FikDica=)

Obrigado por todos que me responderam,ja to aliviado,só comprar RK e trocar e-mail por segurança

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Dead ;\

when you feel weak you feel like you wanna just GIVE UP, but you got to find that inner strangh and just pull that shit out you and get that MOTIVATION TO NOT GIVE UP AND NOT BE A QUITTER !!!1

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, faço Ciencias da Computação e, como o kra falou, é realmente muita teoria. Porém vc aprende um pouco de todas as areas da computação, ajuda a abrir sua mente e ver a quantidade monstruosa de informação diferente que se encontra nessa área.
    Se vc realmente quer estudar, dá pra aprender muita coisa mesmo, porém, depende muito de vc, a maioria das disciplinas dá uma "pincelada" no conteúdo e fica por sua conta o aprofundamento.
    Por exemplo, vc pode fazer a disciplina de redes e aprender como é feita a comunicação entre os periféricos, protocolos utilizados e talz e estudar pra passar, tendo alguma noção do que a disciplina tratava, ou se dedicar e realmente entender como as coisas funcionam, "enchergar" o que há por tras daquilo. Olhar para um programa e ter uma noção de como ele foi feito, como ele funciona e por onde começar se quizer fazer algo parecido...
    Topic
    Se voce formatou o pc é provável que não haja mais o problema responsável pelo seu hacked, mas a unica forma de ter certeza é identificar qual foi a causa. Seu pc está em rede? Usa wireless? Voce nao baixou algum programa suspeito recentemente? Sua vó começou a jogar tibia escondida?

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huroj(harmonia) Ver Post
    Opa, faço Ciencias da Computação e, como o kra falou, é realmente muita teoria. Porém vc aprende um pouco de todas as areas da computação, ajuda a abrir sua mente e ver a quantidade monstruosa de informação diferente que se encontra nessa área.
    Se vc realmente quer estudar, dá pra aprender muita coisa mesmo, porém, depende muito de vc, a maioria das disciplinas dá uma "pincelada" no conteúdo e fica por sua conta o aprofundamento.
    Por exemplo, vc pode fazer a disciplina de redes e aprender como é feita a comunicação entre os periféricos, protocolos utilizados e talz e estudar pra passar, tendo alguma noção do que a disciplina tratava, ou se dedicar e realmente entender como as coisas funcionam, "enchergar" o que há por tras daquilo. Olhar para um programa e ter uma noção de como ele foi feito, como ele funciona e por onde começar se quizer fazer algo parecido...

Se voce formatou o pc é provável que não haja mais o problema responsável pelo seu hacked, mas a unica forma de ter certeza é identificar qual foi a causa. Seu pc está em rede? Usa wireless? Voce nao baixou algum programa suspeito recentemente? Sua vó começou a jogar tibia escondida?
    Falo tudo... Por isso fui fazer técnico

TOPICO

Nao esta em rede,uso ADLS,na epoca q fui eu baixei um programa q meu amigo baixou,mas nao instalei apenas clikei cm o direito pra dar varredura...
    Dai meu mcaffe começou a aparecer q detecto um virus "clique com o botao direito" WTF?
    e fui ver a varredura... ta essa merda denovo -.-" mas desta vez nao baixei nada,aé... baixei drive pra minha WebCam q tinha virus -.- o virustotal.com identifico ImageText/Viking e 2 trojans um era o dropper.

Oq me da odio.. to upando em outro mundo,to scarab em ank... TA XEIO D BOT!!
    pq esses merda nao toman hack? e eu q n usava tomei ?? VSF!!!

Dead ;\

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano não sei se te ajudei muito mas eu tenho dois PC oque eu uso pra joga tibia so tem o Tibia e os ant-virus que já veio no PC.

E eu uso o outro pra mexer en outras coisas "Não vou fala porquê pode ser proibido" Então é isso. Cuidado com oque você baixa tente entra nois site original da sua cam pa que é sempre melhor.

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6