Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Hacked no tibia

Registro
    25-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Hacked no tibia

Fala galera beleza?
    Eu fui hacked,e nao faço a menor ideia de como eu fui,Juro por Deus,eu nao usava Bot e derivados.Simplesmente loguei e minha acc tava pelada logo dpois deu por premmy e pega os items devoltas,q estavam yalahar.

Formatei o pc... Deletei partição C-D e fiz uma nova,salvei em CD e pendrive somente warcraft III,Música,temporadas do Supernatural e fotos.

Posso voltar a upar? Ou tem a chance de eu ser hacked denovo?
    ia comprar uma RK nova,e fazer outro e-mail e troca-lo.

Oque voces acham?

Thanks a bunch !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/12/Ghaleon+Knight.png

Dead ;\

Status: Treinando ~

Meta: 85/85 \õ/

Sometimes you feel tired,you feel WEAK
    when you feel weak you feel like you wanna just GIVE UP, but you got to find that inner strangh and just pull that shit out you and get that MOTIVATION TO NOT GIVE UP AND NOT BE A QUITTER !!!1

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se n tem keylogger e troco a senha e nao tens salvo sua RK no pc ta sussi

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendo, muitos pensam que quem é hacked, é pq foi bot, nao é tao generalizado assim.

se você tem certeza , certeza MESMO que nao compartilha sua senha com ninguém, deve analizar alguns fatos.

vc compartilha o pc com alguma pessoa? se sim, nao adianta de nada vc formatar ele pois a pessoa que baixou arquivo infectado com, key logger, trojan , etcs, vai baixar de novo, pois é burra.

você tinha que ter dado uma scaneada no pc antes de formatar, pois se era keylogger, ele só pegou sua rk, se vc digitou ela antes de formatar.

se fosse trojan, como por exemplo o turkojan 4, que tem várias ferramentas, ele pode sim ter pego sua rk , pois consegue ''navegar'' pelo seu pc, sem que vc perceba...

agora que vc já formatou e não tem o que fazer, se eu fosse você compraria uma nova, você que tem que saber, se tiver grana rl sobrando, compra , pois nao vale a pena arriscar, pois se ele tem rk, vai ficar de olho e quando vc for lv mais alto vai querer ''hackear'' de novo vc infelizmente.

algumas dicas mesmo que velhas, sao bem vindas:

nunca compartilhe sua acc

nunca logue na sua acc em outro site que nao seja o www.tibia.com

nao saia baixando arquivos na internet, cracks de programas, livros, filmes, videoaulas, em grande parte tem arquivos maliciosos dentro, sempre quando baixar ANTES de executar, passe o anti virus, se for detectado alguma coisa, nao execute é obvio, se for trojans e keyloggers só serao ativados se executados

cuide bem do seu pc, sempre passando o anti virus, sempre com ele ligado, sem essa de desligar por um tempinho ou baixa algma coisa ele apita e vc diz ''a vsf n enxe o saco '' e fexa o aviso...

e o mais importante na minha opiniao, como diz aquele ditado:

''de que adianta ter a maior muralha, os maiores exercitos e guerreiros lhe protegendo de pessoas de fora do seu castelo, se o seu maior inimigo é um servo traidor?''

cuide quem acessa seu computador, quem vai na sua casa, amigos que veem vc digitando acc e claro nem preciso dizer pra nunca entrar no seu char em casa de outras pessoas ou muito menos em lan houses =s

sempre segui essas dicas e nunca fui hackeado
    Última edição por Hitman do forum; 15-03-2011 às 02:03. Razão: rev

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicao Ver Post
    cara se n tem keylogger e troco a senha e nao tens salvo sua RK no pc ta sussi
    No pc só salvei oq falei ale foto,musica etc...
    deletei as 2 partição

Posso comprar outra RK,E trocar senha/email e no meu PC agora sem problem? n kero upa denovo e toma outro hack =\ perdi fullset ODIOO
    se pudesse descobri qm fez isso cortava a garganta desse ****

Dead ;\

when you feel weak you feel like you wanna just GIVE UP, but you got to find that inner strangh and just pull that shit out you and get that MOTIVATION TO NOT GIVE UP AND NOT BE A QUITTER !!!1

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora sim , se vc formatou o pc , pode comprar rk nova e trocar o email que ta tranquilo

Publicidade:

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitman do forum Ver Post
    entendo, muitos pensam que quem é hacked, é pq foi bot, nao é tao generalizado assim.

se você tem certeza , certeza MESMO que nao compartilha sua senha com ninguém, deve analizar alguns fatos.

vc compartilha o pc com alguma pessoa? se sim, nao adianta de nada vc formatar ele pois a pessoa que baixou arquivo infectado com, key logger, trojan , etcs, vai baixar de novo, pois é burra.

você tinha que ter dado uma scaneada no pc antes de formatar, pois se era keylogger, ele só pegou sua rk, se vc digitou ela antes de formatar.

se fosse trojan, como por exemplo o turkojan 4, que tem várias ferramentas, ele pode sim ter pego sua rk , pois consegue ''navegar'' pelo seu pc, sem que vc perceba...

agora que vc já formatou e não tem o que fazer, se eu fosse você compraria uma nova, você que tem que saber, se tiver grana rl sobrando, compra , pois nao vale a pena arriscar, pois se ele tem rk, vai ficar de olho e quando vc for lv mais alto vai querer ''hackear'' de novo vc infelizmente.

algumas dicas mesmo que velhas, sao bem vindas:

nunca compartilhe sua acc

nunca logue na sua acc em outro site que nao seja o www.tibia.com

nao saia baixando arquivos na internet, cracks de programas, livros, filmes, videoaulas, em grande parte tem arquivos maliciosos dentro, sempre quando baixar ANTES de executar, passe o anti virus, se for detectado alguma coisa, nao execute é obvio, se for trojans e keyloggers só serao ativados se executados

cuide bem do seu pc, sempre passando o anti virus, sempre com ele ligado, sem essa de desligar por um tempinho ou baixa algma coisa ele apita e vc diz ''a vsf n enxe o saco '' e fexa o aviso...

e o mais importante na minha opiniao, como diz aquele ditado:

''de que adianta ter a maior muralha, os maiores exercitos e guerreiros lhe protegendo de pessoas de fora do seu castelo, se o seu maior inimigo é um servo traidor?''

cuide quem acessa seu computador, quem vai na sua casa, amigos que veem vc digitando acc e claro nem preciso dizer pra nunca entrar no seu char em casa de outras pessoas ou muito menos em lan houses =s

sempre segui essas dicas e nunca fui hackeado
    Pow,vlw msm pelas dicas,mas oq me deixo chocado é... Eu n compartilho PC,só minha vó usa as veses mas ela é cagona nao clica em nada...
    ENtão nao faço a minima de como eu fui hacked n sei mesmo...
    mas de agora em diante n vo baixa nem musica -.-"
    Sò quero saber se é de 100% certeza que se eu comprar outra RK e trocar email no meu PC cm esta agora formatado.Não serei hacked denovo? ;\

Dead ;\

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poise , é dificil essa situação, já tive amigos que foram e é bem ruim perder tudo.

pode ter certeza que com pc formatado é 100% seguro de comprar uma rk nova.
    e nao irá ser hacked de novo, pelo menos não pelo mesmo arquivo de antes, agora se vc nao tomar cuidado no que baixa, pode ser de novo.

e nao precisa adotar essa ''politica '' de nao baixar nada, geralmente esses mulequinhos de 13 anos que aprendem a fazer servers de turkojan e ardamax no you tube, que se acham os super hackers, colocam os virus em arquivos aleatórios, ou mandam por msn e vc nem se liga e executa.

pode baixar qualquer coisa, só nao pode é executar sem scanear antes, scaneie com seu anti virus e depois com algum scan de sites, se tiver tudo ok, pode executar o programa que baixou e tal.

indico o baixaki.com.br , site seguro e que tem de tudo, qualquer coisa que vc vá baixar e que não tenha nele, é porque vc nao deve estar baixando aquela coisa
    Última edição por Hitman do forum; 15-03-2011 às 02:27.

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poise , é dificil essa situação, já tive amigos que foram e é bem ruim perder tudo.

Bom... Hitman e a todos que me responderam,Thanks a bunch :wub:

vou comprar uma nova RK e tentar correr atraz do prejuizo,to lvl 94 vou fazer loot =P e nao mataram meu char,mas pelaram tudo '-'

Obrigado denovo
    e GodBlessYou All

Dead ;\

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verifique amigos que por acaso foram no seu pc ou que você passou alguma informação para alguma causa.
    Sei la, as vezes os seus amigos não são o que parece que são.

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e nao irá ser hacked de novo, pelo menos não pelo mesmo arquivo de antes, agora se vc nao tomar cuidado no que baixa, pode ser de novo.

e nao precisa adotar essa ''politica '' de nao baixar nada, geralmente esses mulequinhos de 13 anos que aprendem a fazer servers de turkojan e ardamax no you tube, que se acham os super hackers, colocam os virus em arquivos aleatórios, ou mandam por msn e vc nem se liga e executa.

pode baixar qualquer coisa, só nao pode é executar sem scanear antes, scaneie com seu anti virus e depois com algum scan de sites, se tiver tudo ok, pode executar o programa que baixou e tal.

indico o baixaki.com.br , site seguro e que tem de tudo, qualquer coisa que vc vá baixar e que não tenha nele, é porque vc nao deve estar baixando aquela coisa
    E poderia me explicar melhor sobre esse lance de "mlkinho 13anos server de turkojan? nem sei oq é isso se puder me esclarecer ;D

Publicidade:

Dead ;\

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6