entendo, muitos pensam que quem é hacked, é pq foi bot, nao é tao generalizado assim.
se você tem certeza , certeza MESMO que nao compartilha sua senha com ninguém, deve analizar alguns fatos.
vc compartilha o pc com alguma pessoa? se sim, nao adianta de nada vc formatar ele pois a pessoa que baixou arquivo infectado com, key logger, trojan , etcs, vai baixar de novo, pois é burra.
você tinha que ter dado uma scaneada no pc antes de formatar, pois se era keylogger, ele só pegou sua rk, se vc digitou ela antes de formatar.
se fosse trojan, como por exemplo o turkojan 4, que tem várias ferramentas, ele pode sim ter pego sua rk , pois consegue ''navegar'' pelo seu pc, sem que vc perceba...
agora que vc já formatou e não tem o que fazer, se eu fosse você compraria uma nova, você que tem que saber, se tiver grana rl sobrando, compra , pois nao vale a pena arriscar, pois se ele tem rk, vai ficar de olho e quando vc for lv mais alto vai querer ''hackear'' de novo vc infelizmente.
algumas dicas mesmo que velhas, sao bem vindas:
nunca compartilhe sua acc
nunca logue na sua acc em outro site que nao seja o
www.tibia.com
nao saia baixando arquivos na internet, cracks de programas, livros, filmes, videoaulas, em grande parte tem arquivos maliciosos dentro, sempre quando baixar ANTES de executar, passe o anti virus, se for detectado alguma coisa, nao execute é obvio, se for trojans e keyloggers só serao ativados se executados
cuide bem do seu pc, sempre passando o anti virus, sempre com ele ligado, sem essa de desligar por um tempinho ou baixa algma coisa ele apita e vc diz ''a vsf n enxe o saco '' e fexa o aviso...
e o mais importante na minha opiniao, como diz aquele ditado:
''de que adianta ter a maior muralha, os maiores exercitos e guerreiros lhe protegendo de pessoas de fora do seu castelo, se o seu maior inimigo é um servo traidor?''
cuide quem acessa seu computador, quem vai na sua casa, amigos que veem vc digitando acc e claro nem preciso dizer pra nunca entrar no seu char em casa de outras pessoas ou muito menos em lan houses =s
sempre segui essas dicas e nunca fui hackeado