Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [RESOLVIDO] Estou bugado, não consigo ir a Yalahar

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Estou bugado, não consigo ir a Yalahar

Falei com o npc wyrdim em edron e foi tudo normal como nos meus outros chars, atualizo o questlog e fui direto a liberty bay, quando chego lá ele diz que não tenho a permissão da explorer society para ir a yalahar, entao voltei ao npc wyrdim para pedir a mission de novo, porém ele nao me responde mais por "mission" pois eu ja estou na missão, mas não consigo fazê-la.. por favor ajudem preciso ir a yalahar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você precisa fazer a primeira missão da Explorer Society pra conseguir permissão ^^

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hisao Ver Post
    Você precisa fazer a primeira missão da Explorer Society pra conseguir permissão ^^
    Boa noite,
    nesse tópico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=301003 você concerteza tera uma noção legal para concluir

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleverson Ver Post
    Boa noite,
    nesse tópico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=301003 você concerteza tera uma noção legal para concluir
    é que cara, eu nunca fiz nenhuma dessas quests nos meu outros chars, não quero acesso livre, só aquele q custa 500gp's, e essas quests da explorer society são extremamente longas, ir até kazz ja é uma mão de obra

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunosimiao Ver Post
    é que cara, eu nunca fiz nenhuma dessas quests nos meu outros chars, não quero acesso livre, só aquele q custa 500gp's, e essas quests da explorer society são extremamente longas, ir até kazz ja é uma mão de obra
    Só é necessario completar a missão 1, após isso vá ao Wyrdin pessa a missão normalmente e va no NPC da Explorer Society e pessa pra te levar em yalahar.
    Sem isso eu lamento, não vai ter yalahar pra você.

Dica : Você pode comprar uma Dwarven Pickaxe se estiver com preguissa de fazer a quest, ai você só pede a quest e compra o dwarven pickaxe no market (pode até ter comprado antes) , e o resto você deve saber.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBRIGADO A TODOS, RESOLVI MEU PROBLEMA, DEI MAIS REP
    Última edição por brunosimiao; 03-01-2013 às 20:37.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunosimiao Ver Post
    de uma olhadinha nesse tópico que linkei pra você, lá tem alguns comentários de como ir até yalahar gastando 400gp sem exatamente ter finalizado a missão =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso tenha outras dúvidas com relação ao acesso a Yalahar, utilize o tópico da quest [THREADTIBIABR="301003"]In Service Of Yalahar[/THREADTIBIABR].

Ou ainda, se tiver alguma pergunta sobre a cidade, utilize a seção [boardtibiabr=49]Cidades e outros locais[/boardtibiabr].

Fechado.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem