Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Projeto - HQ animada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto - HQ animada

Faaaala galera! Beleza?

Bom, to aqui para apresentar uma idéia que tive com um amigo meu e que se encaixa perfeitamente no perfil da galera daqui.

Vou explicar a idéia, mas antes um pouco de história no quote. ;p
    Certo dia estava navegando casualmente pelo YouTube e achei um canal de um tal de Denis Lee. Achei muito legal o formato de vídeo do cara e fiquei super inspirado em fazer vídeos também. Queria fazer algo diferente, algo que me deixasse orgulhoso de mim mesmo.
    Conversando tudo isso com um grande amigo meu, ficamos divagando sobre coisas que poderíamos fazer. Até que me veio um flash de idéia...
    Pensando em Mangás, HQs e vídeos. Pensei em fazer um mix de tudo isso...

Mas como seu Pernalonga?
    Como? Pense em uma HQ, uma novela de rádio... Um nome que definiria perfeitamente seria "HQ animada".

E como funcionaria, realmente?

Eu e esse meu grande amigo, Diego, escreveríamos uma pequena história, um conto para ser mais exato, em forma de roteiro e tentaríamos arrumar uma pessoa, um parceiro, para desenhar cenas chaves desse conto. No final, com história e desenhos finalizados, arrumaríamos algumas pessoas (ou até nós mesmos) para dar voz aos desenhos, dublando.

E o resultado, qual seria?
    O resultado seria um vídeo no YouTube com a autoria de todos os participantes nele, de uma história narrada e, ao invés de um filme com pessoas reais e etc, cenas desenhadas. Uma HQ animada!

Agora a questão principal, eu e meu amigo não temos a capacidade de desenhar coisas desse tipo, por isso estou postando aqui para ver se alguém se anima com essa idéia e gostaria de participar conosco.

Então, alguém se habilita?

pS: Mande PM ou responda aqui, qualquer coisa eu mando meu msn e talz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pernalonga; 14-03-2011 às 14:31.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ninguém se interessou, tentei comecar a fazer os desenhos pra mim mesmo... Não tá do jeito que eu imaginava mas tudo bem.

De qualquer forma, escrevi a história base e vo postar aqui pra galera ver e, se der mole, alguem se interessar...
    - 8 e 20.

- Carlos Vady. – suspiros – Muito pobre para ter um Iate, rico o suficiente para bancar Harvard pra dois filhos.

- É cara, você trouxe muitos problemas... Teve idéias erradas, irritou os que podem comprar um Iate. Ou vários. – uma leve risada, meio debochada, meio decepcionada, se segue.

O assassino mexe na munição calibre .50 enquanto visualiza a vítima pela mira telescópica do seu rifle. No outro prédio, pelo vidro molhado da chuva e a cortina marfim entreaberta, vê-se uma mesa de madeira preparada para um belo jantar. O alvo está em pé, apoiado na cadeira que fica na cabeceira da mesa, de frente para o vidro, totalmente vulnerável para o seu destino.

O atirador carrega sua arma, engatilha e posiciona a mira entre os olhos de Carlos. O dedo no gatilho. Em menos de um segundo haverá muito sangue. Subitamente a vítima sorri e olha para trás. Da parte de cima da janela, surge um belo corpo feminino carregando o prato principal daquela noite. Dois vultos pequenos e rápidos deslizam pela cortina até a mesa, aquietando-se logo após. O rosto da mulher aparece pela vidraça junto com um beijo carinhoso em Carlos.

Hesitação.

O dedo se afasta do gatilho enquanto o vulto feminino se dirige há uma das cadeiras borradas de marfim.

Convicção.

O indicador volta com firmeza para o gatilho enquanto o senhor Vady se acomoda na cadeira. A mira volta a ficar entre os olhos castanhos.

Firme, sem hesitação. Sem um leve tremor sequer. Um verdadeiro assassino.

A noite chuvosa e escura se clareia por um milésimo de segundo. O barulho vindo do terraço do outro prédio se espalha pela cidade. Algum latido é escutado muito longe.

Rapidamente o homem vai embora, sem olhar para trás, sem ouvir gritos ou choros.
    Ficou pequeno, como era o esperado. Só não tá numa forma de roteiro, mas isso dá para adaptar.

Até tentei rasgar uma gravação. Fico mais ou menos...

Bom, vo postando meus avanços aqui e se alguém ainda se interessar pela idéia e queira participar... Ainda tá de pé.

Vlw!

Ps: depois posto uns dos desenhos q fiz =p

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo que fazer uma HQ animada é uma ótima ideia. Embora exija grande entrega de várias pessoas, será um projeto bonito, se bem sucedido. Difícil? Sim. Mas vá com fé.

Gostei deste trechinho que você colocou aí:
    Hesitação.

O dedo se afasta do gatilho enquanto o vulto feminino se dirige há uma das cadeiras borradas de marfim.

Convicção.
    A forma como apenas duas palavras descreveram os pensamentos do personagem ficou bem agradável.

Não entrarei por motivos de tempo. Mas vou ficar torcendo :thumb:
    Última edição por Bela~; 16-03-2011 às 21:21.

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade você simplesmente quer fazer uma animação de baixo orçamento, haha. Olha, eu até ajudaria, mas não tô muuuuito disponível pra ficar no PC e sei como uma animação leva tempo, independente do estilo de se animar. Mas boa sorte aê

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma ideia tão diferente assim

há.

(tenho todos os videogibis, me inveje, trans~)

Mas enfim, a idéia é boa, só precisa de alguem pra abraçá-la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseaugusto~ Ver Post
    Não é uma ideia tão diferente assim

há.

(tenho todos os videogibis, me inveje, trans~)

Mas enfim, a idéia é boa, só precisa de alguem pra abraçá-la

Mas eu sabia que deveria haver isso em algum lugar, não é algo tão dificil de se pensar... =x

Foda, foda. Um treco desse leva mto tempo, fica mto dificil arrumar alguém que queira participar... Mas a esperança é a ultima que morre.
    Quem sabe um dia sai algo né?

Tópicos Similares

1. Joy's chronicles - projeto HQ
    Por Bela~ no fórum Outros
    Respostas: 9
    Último Post: 22-07-2010, 17:04
  2. projeto de hq antigo (imagem)
    Por Deus no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 16-02-2009, 00:40
  3. Respostas: 66
    Último Post: 04-02-2009, 16:30