Faaaala galera! Beleza?
Bom, to aqui para apresentar uma idéia que tive com um amigo meu e que se encaixa perfeitamente no perfil da galera daqui.
Vou explicar a idéia, mas antes um pouco de história no quote. ;p
Pensando em Mangás, HQs e vídeos. Pensei em fazer um mix de tudo isso...Certo dia estava navegando casualmente pelo YouTube e achei um canal de um tal de Denis Lee. Achei muito legal o formato de vídeo do cara e fiquei super inspirado em fazer vídeos também. Queria fazer algo diferente, algo que me deixasse orgulhoso de mim mesmo.
Conversando tudo isso com um grande amigo meu, ficamos divagando sobre coisas que poderíamos fazer. Até que me veio um flash de idéia...
Mas como seu Pernalonga?
Como? Pense em uma HQ, uma novela de rádio... Um nome que definiria perfeitamente seria "HQ animada".
E como funcionaria, realmente?
Eu e esse meu grande amigo, Diego, escreveríamos uma pequena história, um conto para ser mais exato, em forma de roteiro e tentaríamos arrumar uma pessoa, um parceiro, para desenhar cenas chaves desse conto. No final, com história e desenhos finalizados, arrumaríamos algumas pessoas (ou até nós mesmos) para dar voz aos desenhos, dublando.
E o resultado, qual seria?
O resultado seria um vídeo no YouTube com a autoria de todos os participantes nele, de uma história narrada e, ao invés de um filme com pessoas reais e etc, cenas desenhadas. Uma HQ animada!
Agora a questão principal, eu e meu amigo não temos a capacidade de desenhar coisas desse tipo, por isso estou postando aqui para ver se alguém se anima com essa idéia e gostaria de participar conosco.
Então, alguém se habilita?
pS: Mande PM ou responda aqui, qualquer coisa eu mando meu msn e talz.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação