Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Aventuras Solo - RPG -

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vendrame Ver Post
    William
    Obrigado pela colaboração e pela dica.

Sobre as aventuras solo, seria realmente só as aventuras em livros mesmo, em forma de histórias tendo as opções para pular as páginas, assim avançando na narrativa.
    Poderia se jogada em computador, leitores eletronicos, Tablets, entre outros, mais somente na forma de Livro-historia.
    Nessa pesquisa jogos como Pokemon e FF não se encaixam.
    Vou dar uma ajeitada no post, vlw.
    Agora ficou melhor explicado, então nunca joguei esse tipo de jogo.

Mas então você pretende criar um jogo para computador neste estilo de texto ou livro impresso?

Perae, será que Rede do Crime do Orkut se enquadra então? Ele tem a história, as missões para derrotar um chefe do crime, escolha de armas para comprar para fazer as missões, conquistar novos capangas para trabalhar para você e outras mais. E é tudo mais na base de texto e uma leve animação de combate, claro tirando a parte que ele é multi-player já que dá para roubarmos coleções de outros jogadores e fazer aliados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filipi, blz cara..
    Eu acabei não me expressando direito, mesmo assim obrigado pela ajuda.
    Obrigado a todos que ja responderam.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-João, idade: praticamente 19

2 - Você conhece RPG (rpg de mesa) a quanto tempo?
    Nem conheço

3 - Atualmente tem jogad RPG de Mesa? E que sistema Utiliza?
    Nem tenho jogado

4 - Você conhece Aventura Solo?
    Sim

5 - Você ja jogou alguma Aventura Solo? Achou bom ou rium?
    Achei bom

6 - Atualmente tem jogado Aventuras Solo? Que estilo tem jogado: Medieval, Horror, Ficção Científica...
    Medieval

7 - Qual seu estilo preferido, tanto pra RPG como para Aventuras Solo: Fastasia Mediavel, Ficção Científica- Horror - Policial - Cyberpunk - Super Heróis - Outros.
    Qualquer, mas fantasia medieval é legal

Boa sorte

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Agora ficou melhor explicado, então nunca joguei esse tipo de jogo.

Mas então você pretende criar um jogo para computador neste estilo de texto ou livro impresso?

Perae, será que Rede do Crime do Orkut se enquadra então? Ele tem a história, as missões para derrotar um chefe do crime, escolha de armas para comprar para fazer as missões, conquistar novos capangas para trabalhar para você e outras mais. E é tudo mais na base de texto e uma leve animação de combate, claro tirando a parte que ele é multi-player já que dá para roubarmos coleções de outros jogadores e fazer aliados.

O trabalho é criar uma Aventura Solo, e adaptar para computador, mais no mesmo esquema dos livro historia. Só que querem que inovemos nos trabalhos, queren algo diferente, para chamar a atenção tanto dos jogadores desse estilo, como aqueles que nunca ouviram falar nisso.
    Querem historias diferentes, podendo conter animaçoes, imagens, filmes, o que vier a mente.

Quanto ao jogo que você citou, não sei te dizer ao certo o que ele é. =/

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahahaha engraçado velho, pois eu tenho um livro ASSIN.
    o livro se chama o misterio do lobisomen. só o tema do livro é diferente, ele é igualzinho a isso. eu prefiro chamar esses livros de livro-jogo, e realmente nao é facil fazer um.
    ps: eu ja terminei esse livro em todas as etapas, e você sempre morre. ou você é o lobisomen, ou algum amigo proximo te mata/infecta.

1 - Ramon , 12

2 - tem um tempo,mas nunca joguei

3 - nao,nao

4 - s

5 - n

6 - sim, este livro que mencionei acima

7 - eu sou um nerd especial, eu nao me relaciono com outros nerds, eu tenho amigos normais, eu fico em casa o dia inteiro no pc,e só gosto do tema medieval, nao gosto de nenhum outro.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Qual seu nome e idade?
    R: Sabrina, faço 24 em dois dias xD

R: O primeiro que joguei foi Vampiro a mascara quando tinha uns 13 pra 14 anos, ou seja 10 anos atrás, mas já conhecia D&D desde q tinha uns 12 anos

R: Eu atualmente não tenho tempo para jogar, e as pessoas que jogavam comigo pararam tem algum tempo.

R: Eu havia escutado sobre isso a algum tempo, mas o que me chamava a atenção em RPG era justamente a interação interpretativa por isso a aventura solo não me chamava a atenção

R: o que eu havia escutado era uma série de livros de Steve Jackson, vi apenas um e somente isso.

6 - Atualmente tem jogado Aventuras Solo? Que estilo tem jogado: Medieval, Horror, Ficção Científica...
    R: Não ando jogando nada ^^

7 - Qual seu estilo preferido, tanto pra RPG como para Aventuras Solo: Fastasia Medieval, Ficção Científica- Horror - Policial - Cyberpunk - Super Heróis - Outros.

R: Fantasia é de longe minha favorita, mas o tipo horror é muito bom também, tanto que foi o que mais joguei graças a vampiro a mascara, pra mim era super divertido, envolvia muito de tudo com o tema base de horror
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R: Paulo, 21

R: não

7 - Qual seu estilo preferido, tanto pra RPG como para Aventuras Solo: Fastasia Medieval, Ficção Científica- Horror - Policial - Cyberpunk - Super Heróis - Outros.

R: Fantasia medieval e policial acho que seriam os meus preferidos.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais respostas, show de bola
    Ogradeço novamente a todos pela ajuda, vlw mesmo. xD
    E parabéns Sabrina, muitas felicidades...
    Um pouco atrasado, mais ta valendo (eu acho....)

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luís Felipe, 14.

Cerca de 4 anos.

Nunca joguei.

Sim

Nunca joguei, mas vi como funciona, curti.

Não joguei.

RPG para mim é fantasia medieval, Aventuras solo curtiria muito uma série meio Horror.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daniel, 14 Anos.
    desde os dez, se não me engano. Conheci primeiramente ouvindo o Tibiabr Podcast ^^
    Infelizmente, nunca joguei rpg de mesa, mas agora, me interessei muito. Principalmente depois de ouvir o último nerdcast... http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/nerdcast/
    Conheço.
    5 - Você ja jogou alguma Aventura Solo? Achou bom ou ruim?
    Sim, já joguei dois games neste estilo para PC, um deles se chama Dragon Fable e o outro Adventure Quest. Dê uma coneferida lá!
    Ambos são Fantasia Medieval, mas gosto de Ficção Cientifica também.

Com certeza, Fantasia medieval.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Geolifu Arena Warlord/ Behe Quest
    Por Raic no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2008, 06:11
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2008, 15:18
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. Jogos | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2008, 15:19

Permissões de Postagem