A propósito, você usa um software de terceiros por CONTA e RISCO.
Mas, pra ser justo com o resto da comunidade, qual o nick do char?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A propósito, você usa um software de terceiros por CONTA e RISCO.
Mas, pra ser justo com o resto da comunidade, qual o nick do char?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Exato. Tem vários players que mostram no cast suas riquezas, alguns com 20kk+ só em gold, e não são hackeados.
Na verdade qualquer programa que você instale acaba abrindo uma porta no seu PC, mas se você usar um bom firewall e procurar por keylogger frequentemente, terá o risco de ser roubado reduzido.
[ ]'s
Eu tenho um amigo que me chamou ontem no msn desesperado.
ele disse: "Mano, fui hackeado"
eu disse: "OMG, baixou algo estranho?"
ele disse: "Nem, mas só o TibiaCast que atualizou a 2 dias"
tem que ver isso aí.
Eu sou um fiel cara que joga com tibiacast aberto,e NUNCA tomei hacked,acho que esses jogos ou músicas que se anda baixando é uma porta para vírus,tome cuidado!!
E não venha falar de hacker em tibiacast porque senão o Tomurka e o Nerd Din ja tinham sido hackeados não concorda?
Sinceramente, se eles fossem hackear alguém, podiam hackear alguém como o Nerd Din, como alguém já disse ali pra cima, seria uma "profit" das grandes apoksdpoksdsodk
TibiaCast não da ban, o pessoal do próprio tibiacast consultaram os CMs antes, talvez alguém tenha o link da postagem, talvez na época dos gms vc podia tomar ban se algum estivesse vendo seu cast, não sei, mas por causa do tibiacast não da ban não xD
Alias, muito dificil alguém ter um pc dedicado ao tibia como vc disse ter... e esses mp3 seus vieram de algum programa p2p provavelmente né? o virus pode ter vindo dai![]()
Última edição por 0rd3p; 13-03-2011 às 11:46.
Não esqueça que de alguma forma podem descobrir seu IP e rastrear a sua rede se ela não for criptografada, e aí, mesmo que você use teclado virtual ou cole a senha, podem pegar informações. Outra coisa é se você usa antivirus e se tem um firewall funcionando. Não desconsidere táticas mais avançadas como terem colocado um "vigia dos pais" no seu pc.
Mas realmente não tem como ter certeza absoluta. Eu também duvido que tenham liberado o código de cada atualização pros programadores da cip verificar se tem algum codigo pra roubar as senhas dos usuários.
Vamos esperar para ver, mas não dúvido que cada vez mais irão aparecer pessoas que foram hacked.
Infelizmente tudo no Tibia virou comércio e tem gente querendo ganhar dinheiro a qualquer custo.
Infelizmente o bom e velho "Tibia" morreu, quase já não dá mais para jogar sossegado.
Tudo que envolve Tibia na internet tem um potêncial de risco, quem não se lembra de algum tempo atrás (talvez 1 ano ou mais) que o TibiaHispano (Promoted/supported fan site) foi hacked e através dele hackearam muitas pessoas, ou mais recentemente o site da Bynacam (programa usado para gravar videos do Tibia enquanto joga).
Se esses sites que são comerciais e que possuem uma boa estrutura de defesa hora ou outra são hacked o que se pode dizer de simples usuários domésticos?
Pensem nisso!