Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: CUIDADO! TibiaCast da Hack

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir CUIDADO! TibiaCast da Hack

Bom... jogo tibia tem 5 anos nunca shariei, nunca tomei hacked, nunca baixo programa ilegal, nunca baxo coisas com virus. Hoje pela manha, havia baixado cast a 2 dias e hoje fui hackiado. Nao vem ninguem falar que tibia cast nao da ban porque da sim muita gente fala que e seguro 100% e num sei oque mas nao e! No meu pc tenho so musicas em mp3 tibia e o tibiacast, justo quando atualizo tomo hacked???

TOMEM MUITO CUIDADO, AINDA FUI HACKIADO SEM DIGITAR A SENHA SO COPIANDO E COLANDO E COM TECLADO VIRTUAL. NO INSTANTE EU ESTAVA JOGANDO AI TOMEI KICK E A SENHA TAVA TROCADA. COM 30 SEGUNDOS PEDI NOVA SENHA E TROQUEI. AI EU KIKEI O CHAR DEPOIS DE 5 SEGUNDOS KIKARAM DE NOVO COM A SENHA INCORRETA. NAO SEI COMO, DEVE SER ALGO MAIS PODEROSO QUE KEYLOGGER. PS: NAO FUI HACKEADO NADA DE EMAIL, NADA NADA SO NO TIBIA...

NAO USEM CAST!!! AS VEZES VOCE NAO FOI HACKEADO POR ENQUNATO, MAS DAQUI UNS DIAS VOCE SERA HACKIADO. IMAGINA OQUE ESSE DONO DO CAST NAO TA GANHANDO HACKEANDO OS OUTROS???????
    PENSEM A RESPEITO
    OBRIGADOO

ADM NAO APAGA O POST SEI QUE VOCE PROTEGE O CAST MAS O POVO TEM QUE SABER

FLW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não dá ban não, os proprios CMs confirmaram, você trabalha com eles pra saber? você é completamente inutil cara, vive criando topicos sobre isso, mimimi tibiacast é ilegal, mimimi só sei reclamar, ninguem é obrigado a usar, se você foi hacked, azar o seu, uso tibiacast a mais de 1 ano, e nunca fui hacked.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A propósito, você usa um software de terceiros por CONTA e RISCO.

Mas, pra ser justo com o resto da comunidade, qual o nick do char?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas, pra ser justo com o resto da comunidade, qual o nick do char?
    Exato. Tem vários players que mostram no cast suas riquezas, alguns com 20kk+ só em gold, e não são hackeados.

Na verdade qualquer programa que você instale acaba abrindo uma porta no seu PC, mas se você usar um bom firewall e procurar por keylogger frequentemente, terá o risco de ser roubado reduzido.

[ ]'s

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um amigo que me chamou ontem no msn desesperado.

ele disse: "Mano, fui hackeado"
    eu disse: "OMG, baixou algo estranho?"
    ele disse: "Nem, mas só o TibiaCast que atualizou a 2 dias"

tem que ver isso aí.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um fiel cara que joga com tibiacast aberto,e NUNCA tomei hacked,acho que esses jogos ou músicas que se anda baixando é uma porta para vírus,tome cuidado!!

E não venha falar de hacker em tibiacast porque senão o Tomurka e o Nerd Din ja tinham sido hackeados não concorda?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense bem no que vc baixou e onde vc baixou os seus arquivos nos ultimos dias, o Cast tem otimas referências.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, se eles fossem hackear alguém, podiam hackear alguém como o Nerd Din, como alguém já disse ali pra cima, seria uma "profit" das grandes apoksdpoksdsodk
    TibiaCast não da ban, o pessoal do próprio tibiacast consultaram os CMs antes, talvez alguém tenha o link da postagem, talvez na época dos gms vc podia tomar ban se algum estivesse vendo seu cast, não sei, mas por causa do tibiacast não da ban não xD
    Alias, muito dificil alguém ter um pc dedicado ao tibia como vc disse ter... e esses mp3 seus vieram de algum programa p2p provavelmente né? o virus pode ter vindo dai
    Última edição por 0rd3p; 13-03-2011 às 11:46.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos.

Pois bem, mais um que foi hacked ....

NÃO ADIANTA FALAREM DE NERD DIN, TOMURKA E OUTROS SUPER ULTRA MEGA RICOS NO TIBIA...... eles são o chamariz, se um cara desses toma hacked e diz isso NINGUÉM NUNCA MAIS USA O programa.

Mas pensem em quantos middle lv 100-200 não tomam hacked todo dia, gente de varios paises...... nada nada perdem de 500k-5kk cada.... pensem quanto o programa não junta...... eles dão hacked randon....... gente de varios paises assim disfarça melhor.

Apesar de muita gente defender e não querer enxergar o óbvio................ está ai mais um exemplo.

Só queria ver depois de tomar o hacked se alguém que defende vai te pagar premmy e dar seus itens e Ks de volta.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Exato. Tem vários players que mostram no cast suas riquezas, alguns com 20kk+ só em gold, e não são hackeados.

Na verdade qualquer programa que você instale acaba abrindo uma porta no seu PC, mas se você usar um bom firewall e procurar por keylogger frequentemente, terá o risco de ser roubado reduzido.

[ ]'s
    Não esqueça que de alguma forma podem descobrir seu IP e rastrear a sua rede se ela não for criptografada, e aí, mesmo que você use teclado virtual ou cole a senha, podem pegar informações. Outra coisa é se você usa antivirus e se tem um firewall funcionando. Não desconsidere táticas mais avançadas como terem colocado um "vigia dos pais" no seu pc.

Mas realmente não tem como ter certeza absoluta. Eu também duvido que tenham liberado o código de cada atualização pros programadores da cip verificar se tem algum codigo pra roubar as senhas dos usuários.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem