Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sheon Drenin - Sorcerer - SELENA

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sheon Drenin - Sorcerer - SELENA

Meu nome é Gian, estou no 1º ano do segundo grau, e terças e quintas tenho atividade a tarde. Como podem ver tenho bastante tempo para jogar.

Nick: Sheon Drenin (suggest name :p)
    Profissão: Sorcerer
    Mundo: Selena - Pequeno resumo:
    - Server Europeu;
    - Muitos estrangeiros, mas também uma quantidade razoável de br's, e a maioria são gente boa(além de que os gringos não são má pessoas, só mais, digamos, secos);
    - Mundo em war;
    - Mundo com quantidade mediana de pessoas, variando de 200~400 players de tarde.
    - Bastante caves vazias.

Obs:
    Eu upo devagar, mas espero poder postar alguma coisa todo dia.
    PC está com muitos vírus, vou mandar formatar daqui a alguns dias. O fato de estar ruim faz ele reiniciar as vezes, podendo ocasionar a minha morte, mas net é 5 mb, nunca dá lag, entao de boas.
    Vou organizar por dias, sendo contado os dias que eu entrar^^

Equipamentos

Skill Bar

Espero que acompanhem e comentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SheonDrenin; 14-03-2011 às 20:17.

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º dia:
    - Como meu pc está ruim, acabei perdendo as SS's dos leveis 1~8, que eu estava editando.

- Em rookgaard, um rooker que eu conheci(br) levou eu e mais um gringo para a quest da carlin sword, imagine a surpresa ao chegar lá e ter um Apprentice Sheng. (Depois posto a foto, quando ele me passar)

- Unica foto do primeiro dia é o level 9, infelizmente.

2º dia:
    - Upei level 10 acho que foi em algum lugar do ancient temple, tava procurando algum lugar pra hunt.

- Depois de upar 10 fui pra uma cave de troll do lado do ancient temple, hunt bem boa, tinha 1 carinha só, peguei level 11.

- Morri para um pk level 17, como eu estava com zero gps e dropou a wand + itens da bp, acabou desanimando, pensei em jogar no meu char em neptera.

Level 10

Level 11

3º dia:
    - Como mundo pvp é assim mesmo, e eu descobri que tem direito a uma nova wand de graça no npc, resolvi continuar a jogar, desci e fui pros rots abaixo dos trolls. XP bem melhor, mas com 1 botter tava dificil, ainda mais que eu estava pelo fórum, blogs e afins. Upei level 12 mas perdi a SS(pc reiniciou de novo u.u)

- Peguei 13 e comprei a nova wand, um cara que conheci comprou e me vendeu por 200 gps.

Level 13

Morri no 13, eu nao sei por que raios estava com a maozinha fechada, acabei atacando um level 24, morri e dropou noble e wand, vamo ver o que vou fazer agora. Até amanha.
    Estou pensando em por premmy amanha ou depois de amanha mesmo, como mundo é pequeno vai ser mais facil farmar. Alguma dica pra caçar no level 13 em área premmy? (acho que vou rotworm darashia, vazio é mt lucro)
    Última edição por SheonDrenin; 15-03-2011 às 13:35.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem