Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Druidachin?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druidachin?

Uma pergunta: É viavel um druida caçar usando armas de knight?

Tive pensando: um druida consegue caçar nas rotworms/amazons com uma serpent sword, ou outra arma do genero? Minha pergunta é se os hits são altos e frequentes o suficiente pra matar a rotworm ou a amazon. Assim sobraria mana pra runar enquanto caça.

Se isso for possivel:
    Quais as melhores espadas/clavas/machados para o druida?
    Quais os melhores locais de hunt?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    123

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quem me conhece neste fórum sabe que não to nem ai se a pessoa se "magoar" com o que eu falo, sendo assim:

Pra mim quem usa arma melee, sem magia nenhuma, pra huntar bixos, é bot exp, bot runemake, ou como quiser chamar.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Bom, quem me conhece neste fórum sabe que não to nem ai se a pessoa se "magoar" com o que eu falo, sendo assim:

Pra mim quem usa arma melee, sem magia nenhuma, pra huntar bixos, é bot exp, bot runemake, ou como quiser chamar.

eu vi, foi uma tentativa de ser conhecido no forum.

Topic @

pode caçar sim mais tem que ser pelo menos level 30 pra você usa bright sword e com a rod na bp.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra mim não é botter caçar com armar malee com Druid/Sorcerer.
    Level 25 dá pra usar Fire Sword, algo muito bom contra Larvas e Dworcs.

Não compensa runar, compensa usar magia contra eles, afinal é muito melhor que a Wand ate o level 25.
    Seu exori flam vai tirar mais que a Wand. (BEM MAIS), se você tiver um bom ML treinado.

Boa sorte.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N existe issu de arma ser melhor q wand/rod no começo,ainda mais ate lvl 25 ja q a wand/rod do lvl 19 e 22 ja dao hits de 40, e para se hitar forte com arma tem q ter lvl e arma do lvl.Os exoris ctz vai tirar mais q as 2 primeiras wands/rods mas vc vai gastar bem mais.
    O melhor é caçar do modo tradicional, e vc so precisa usar exoris com monstros q tenham muita life para não criar waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post

Concordo plenamente.
    Caço com meu ED com rod desde que o fiz.
    NUNCA tive um waste.
    Quando quiser runar, para na frente de um rio e fica pescando e runando.
    Assim vc upa ml nas hunts e economiza fazendo runa (e upando ml ao mesmo tempo).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre usar armas de kina

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Concordo plenamente.
    Caço com meu ED com rod desde que o fiz.
    NUNCA tive um waste.
    Quando quiser runar, para na frente de um rio e fica pescando e runando.
    Assim vc upa ml nas hunts e economiza fazendo runa (e upando ml ao mesmo tempo).
    Bom tenho um druida level 52, agora que acabou a p.a. mas tipo assim, treinei muito o ml, dai tanto faz gastar mana em rods, exoris ou fazer runa, você gasta mana da mesma forma, mas quando sou free o soult points sobe mais devagar, então vou mato uma criaturas que dá mais exp do que meu level, para subir dois soults points, mas depois caço de novo, assim para runar e geralmente faço isso quando a internet está ruim, ou seja, estou fazendo isso, só uso a mana quando em perigo.

Mas também tenho que falar, quando se chegar um level X igual a mim que as exoris tiram muito mais que as rods se vai ver que usar armas de kina para dar uma melhor defesa vai ser bom, dependendo claro do tipo de hunt que se vai ir

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs deviam ler mais os topicos importantes e o guia de tutorial.
    Graças a issu eu descobri boas maneiras de se runar, usando arma melee caçando rots e larvas ou então com summons caçando magicians(yalahar porta de lvl 30), scarabs, e coisas assim.Desta forma runando, ganhando food, dinheiro e soul pots.

Permissões de Postagem