Agradecer Agradecer:  0
Página 457 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 357407447455456457458 ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 4573

Tópico: Naruto

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem um link pra baixar o The Last em HD dublado/legendado?
    Ficaria muitooo³¹² grato *-*

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Bronze
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Alguém tem um link pra baixar o The Last em HD dublado/legendado?
    Ficaria muitooo³¹² grato *-*
    http://boruto.com.br/midia/movies.html procura aí
    Dublado não existe, não dublaram isso aí pra pt não.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma ressucitada aqui...

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Torço para que o Kishimoto num futuro próximo faça um Gaiden contando toda a história e relação Madara/ Hashirama, é algo que ainda quero ver =p
    Uma das lutas entre eles é explorada em NNS4!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo de Boruto hoje. Achei tosqueira o fusão de megazords, mas ok.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Ressuscitando o tópico pra dizer que o anime de Naruto acabou hoje. Um pouco diferente do usual por conta da carga emocional - é natural até. Foi maneirinho, especialmente o episódio extra.

(nem vi o resto da guerra ninja. Filler demais. vlwflw)

btw, quem tiver saco pra assistir, aqui tem indicado o que é e o que não é filler

www.animesorion.com.br/261

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ressuscitando o tópico pra dizer que o anime de Naruto acabou hoje. Um pouco diferente do usual por conta da carga emocional - é natural até. Foi maneirinho, especialmente o episódio extra.

(nem vi o resto da guerra ninja. Filler demais. vlwflw)

btw, quem tiver saco pra assistir, aqui tem indicado o que é e o que não é filler

www.animesorion.com.br/261
    Naruto provavelmente foi um dos primeiros animes que assisti e lembro que na época eu nem tinha ideia do que era filler. Assisti à série original e sentia que tinha alguma coisa estranha com aqueles arcos do final, vários conceitos esquisitos ou quebrados. Anos depois foi que descobri que nenhum daqueles episódios faziam parte da história original. Suspeito, inclusive, que algum deles nem sequer passaram pelo aval do autor (como aquele da aldeia da Estrela ou a caça ao esconderijo do Orochimaru), já que subvertiam alguns conceitos importantes para a história principal.

Ao mesmo tempo, apenas os fillers trabalham mais a personalidade dos outros ninjas além dos principais e daquela punheta eterna de Naruto-Sasuke-Sakura.

Enfim, estou assistindo novamente o Naruto com minha senhora (que nunca assistiu anime) e essa lista aí vai ser bem útil. Mas ainda não decidi se vou pular os fillers com arcos de história, alguns deles eu guardo da memória com um certo carinho. Talvez por não ter assistido com aquele preconceito ao saber que aquilo ali é só um enrolação para o Anime não grudar no Manga.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Naruto provavelmente foi um dos primeiros animes que assisti e lembro que na época eu nem tinha ideia do que era filler. Assisti à série original e sentia que tinha alguma coisa estranha com aqueles arcos do final, vários conceitos esquisitos ou quebrados. Anos depois foi que descobri que nenhum daqueles episódios faziam parte da história original. Suspeito, inclusive, que algum deles nem sequer passaram pelo aval do autor (como aquele da aldeia da Estrela ou a caça ao esconderijo do Orochimaru), já que subvertiam alguns conceitos importantes para a história principal.

Ao mesmo tempo, apenas os fillers trabalham mais a personalidade dos outros ninjas além dos principais e daquela punheta eterna de Naruto-Sasuke-Sakura.

Enfim, estou assistindo novamente o Naruto com minha senhora (que nunca assistiu anime) e essa lista aí vai ser bem útil. Mas ainda não decidi se vou pular os fillers com arcos de história, alguns deles eu guardo da memória com um certo carinho. Talvez por não ter assistido com aquele preconceito ao saber que aquilo ali é só um enrolação para o Anime não grudar no Manga.
    Estive pensando em refazer essa jornada em modo purista só pra ver como é ver o anime inteiro sem fillers...

- - - Atualizado - - -

O problema é ter tempo pra isso (e ter de sacrificar outras coisas)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Na minha opnião, o único filler que não vale a pena pular é aquele em que o Kakashi tira a máscara e revela uma outra máscara por baixo da primeira

Quando eu tava assistindo uns episodios pingados da guerra ninja, eu fiquei assustado que eles começaram a colocar filler que tira totalmente os personagens da historia. Em um episodios eles tavam lá se matando na guerra e no seguinte eles estavam na vila bem de boa. Depois disso fiquei sem saco pra assistir a guerra inteira.
    Mas vou ver esse episódio final, quero sentir o mesmo feels de 2 anos atrás.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime só prestou a primeira parte, antes da primeira onda de fillers. Depois virou uma história esticada só pra arrancar dinheiro dos fanboys. Foi triste.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pleno 2017 e Naruto tava rolando ainda... Não vejo o anime há pelo menos uns 7 anos, a única certeza que tenho é que deve ter rolado mais episódio filler que milhão desviado pelos investigados da lava jato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 22:00
  2. Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 20:47
  3. Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Taverna do Off
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 23:23