Agradecer Agradecer:  0
Página 1 de 458 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 4573

Tópico: Naruto

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Naruto

Bem, tomei como iniciativa criar esse tópico pra discutirmos sobre o mangá e o anime também, claro. A sessão já tem tópico sobre One Piece, então achei que seria legal discutirmos um pouco e não poderia faltar uma discussão sobre o mesmo.

Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippūden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila Oculta da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
    Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja [...]

Fonte: Wikipédia

Publicidade:
    Última edição por Milky; 04-03-2012 às 13:14.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha opinião como leito sobre o mangá é que o Kishimoto (autor), está acelerando um pouco as coisas, as lutas da guerra estão um pouco rápidas.

Alguém tem alguma opinião sobre quem é Tobi/Madara?

Registro
    09-04-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, eu to no capitulo 10 do Naruto classico (HAHAHUAUHAUHA), Naruto ta aprendendo a andar em arvores ainda kkkkkkkkk.
    E os moderas deveriam cria uma subseção no off exclusivo para animes.
    Porque daqui a poco surge bleach, e se fecharam 1 desses, vão ter que fechar os outros.

Registro
    30-10-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com o double post.

@topic
    Acompanho Naruto desde o início. Afirmo ser uma saga muito criativa, com muitos personagens, histórias e mistérios.
    Enfim, atualmente a guerra está em alta. Espero lutas legais entre mestres X discípulos e mais lutas do Kakashi.

PS: Tobi é Madara. (não sei porque ninguem acredita quando aparecem frases concretas no mangá)
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    02-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei uma bosta o 531
    capitulo puta corrido e confuso
    o cara la mata o otro em 1 golpe so as lutas tao ridiculas
    so o que falta é a luta do time asuma ser rapida tbm
    o "fator emocional" dessas lutas é muito grande, tem tudo pra ser uma luta epica
    como foi sasuke x itachi ou naruto x sasuke naruto x pain
    pain x jiraya e talz
    se eles fizerem uma coisa ridicula vai ser muito escroto...

Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    09-04-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: O traço do mangá de naruto são HORRIVEIS.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas Repórter
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa.

Essa guerra tá mais ou menos. Teve alguns momentos bons e alguns ruins. O Kishimoto fica reciclando dramas do mangá que já foram resolvidos, então não tem tanta graça.

Talvez eu esteja mal acostumado por causa da guerra de One Piece (que foi muito foda). Mas pelo menos essa guerra, por enquanto, tá melhor que a de Bleach.

Só espero que o Sasuke demore bastante pra aparecer. Quando ele aperece o mangá fica uma bosta.

O anime eu parei de ver faz tempo, na saga do Sai.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto era legal na fase clássica, depois desandou a coisa...

A guerra tá ridicula, não mostra uma estratégia sequer, e se chamar aqueles times de ataque supresa de estratégia eu jogo o mangá pela janela...

As lutas são muito rápida, e o Kishimoto enfiou tanto morto vivo na história que tá muito confuso, aposto que ninguém sabe quem está ganhando aquela "guerra".

E pq diabos não foi dos Kages lá matar o Kabuto logo? Pq o Tobi não vai logo atrás do Naruto? Muitos buracos na história, parece um queijo suiço.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto anda deixando a desejar...
    Tem muita gente forte praticamente brotando do chão.
    Além de esquecimento em parte dos personagens principais (Naruto, Sasuke, Kakashi etc) em detrimento de secundários (Darui, Sai, Omoi etc).

@ Eternal Chronus

Ele não acho que ele seja o Madara. O único cara que viu o Madara vivo tá um trapo (Kakuzu), ele era pra estar no mesmo estado ou pior.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas Repórter
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Naruto era legal na fase clássica, depois desandou a coisa...

A guerra tá ridicula, não mostra uma estratégia sequer, e se chamar aqueles times de ataque supresa de estratégia eu jogo o mangá pela janela...

As lutas são muito rápida, e o Kishimoto enfiou tanto morto vivo na história que tá muito confuso, aposto que ninguém sabe quem está ganhando aquela "guerra".

E pq diabos não foi dos Kages lá matar o Kabuto logo? Pq o Tobi não vai logo atrás do Naruto? Muitos buracos na história, parece um queijo suiço.
    É, os Zetsus não impressionam. A luta do Zabuza foi um porre. A do Deidara foi legalzinha. A do Darui pareceu cópia de Yu-Yu-Hakusho, mas deu pra aguentar. Ficou legal a hora que entrou o time do Shikamaru. Agora resolveram reciclar o drama do Asuma, pra quê?

Espero que melhore quando entrar o Naruto na história. A luta dele contra o Pain foi simplesmente sensacional. Quero ver outra dessas. Quero ver ele chutando a bunda do Sasuke.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Além de esquecimento em parte dos personagens principais (Naruto, Sasuke, Kakashi etc) em detrimento de secundários (Darui, Sai, Omoi etc).
    O Kishimoto passou a 2a parte inteira ignorando os secundários, e fazendo um mangá com 2 personagens (Naruto e Sasuke). Agora ele lembrou que eles existem e resolveu por todos de uma vez na história. Só que pra guerra não ficar muito longa ele está dando lutas rápidas e fáceis.

E fica reciclando personagens. O Oda inventou uns 30 de uma vez pra guerra do One Piece. O Kishimoto pelo jeito não tem essa criatividade.

Publicidade:
    Última edição por Ninja Dragon; 10-03-2011 às 16:21.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Jogos
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Taverna do Off
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Naruto