Página 454 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Sim uai, já tinham anunciado no começo que seriam 10 capítulos

Gostei desse gaiden, espero que depois do filme do Boruto o Kishimoto encerre a franquia Naruto de uma vez. Gosto de Naruto, mas acho que ele tem que concluir a história e seguir em frente, senão vira um Dragon Ball da vida.
    As fontes que eu tinha visto não precisavam quantos capítulos seriam, apenas que seria curto, por isso fiquei meio confuso, sem contar o final bem sem sal.
    Acho que ainda vão mamar muito Naruto, é difícil largar algo extremamente rentável desse jeito, por mais bosta que as coisas fiquem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Kishimoto, você tinha um único trabalho: 10 capítulos sobre o Boruto como um prologo para o filme intitulado Boruto: Naruto The Movie. Recebemos 10 capitulos sobre a Salada para um filme com a filha do Chouji como principal chamado Salada: Chouji em busca do emagrecimento perfeito.

Mas falando sério, eu não sei onde diabos o Kishimoto quis chegar com esses 10 capítulos. Acho que ele fez isso só pra galera ficar curiosa e se sentir na obrigação de ir nos cinemas.
    Última edição por xÐoguinhox; 02-07-2015 às 20:11.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Porra Kishimoto, você tinha um único trabalho: 10 capítulos sobre o Boruto como um prologo para o filme intitulado Boruto: Naruto The Movie. Recebemos 10 capitulos sobre a Salada para um filme com a filha do Chouji como principal chamado Salada: Chouji em busca do emagrecimento perfeito.
    Mas falando sério, eu não sei onde diabos o Kishimoto quis chegar com esses 10 capítulos. Acho que ele fez isso só pra galera ficar curiosa e se sentir na obrigação de ir nos cinemas.
    Não sei porque todo mundo tinha expectativas tão altas. A história do Naruto já foi contada e acabou meses atrás, isso é só um complemento pros fãs mais fervorosos.
    Com isso em mente, gostei bastante desses capítulos. Só queria ver um pouco do Naruto versão Hokage e foi suficiente.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque todo mundo tinha expectativas tão altas. A história do Naruto já foi contada e acabou meses atrás, isso é só um complemento pros fãs mais fervorosos.
    Com isso em mente, gostei bastante desses capítulos. Só queria ver um pouco do Naruto versão Hokage e foi suficiente.
    Mas minhas expectativas nem estavam altas, eu só tinha expectativa de que o Boruto fizesse algo já que esse seria uma especie de prologo para o filme dele.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse ultimo capitulo muito corrido, pareceu até novela da globo.

Publicidade:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti o the last naruto the movie ontem. Achei o filme legal, tem algumas cenas de luta mas a maior parte é romance. Bom pra variar um pouco.

Fiquei deprimido de novo em ver Naruto acabar mais uma vez ;/

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei deprimido de novo em ver Naruto acabar mais uma vez ;/
    Fica tranquilo que essa porra vai ser pior que Dragon Ball, veremos acabar ainda umas 42x.

Ah e rolou um capítulo "teaser" pro filme do Boruto, ou algo assim, sei lá... achei meio zuado.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filho do luffy, única coisa engraçada naquele mangá, e o justu do guri, só.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.shonenjump.com/next_generation/

http://www.animenewsnetwork.com/dail...eration/.95933

Vai ter mais Naruto

Significa que vai ter mais treta nesse tópico aehoooo

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai ser um anime ou filme com a nova geração de ninjas. Filho do Naruto (retards), filha do Sasuke, filho do Shikamaru (único personagem que gostei dos novos), etc.

Um novo "konoha 11".

As chances de dar certo mesmo são baixas, então nem tenho expectativa. Seria muito melhor um gaiden de Konoha, contar detalhado tudo da época do Hashirama, Tobirama, Madara, os primeiros kages de todas as vilas e tudo mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto