Página 448 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 348398438446447448449450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.480 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, desnecessario isso dessa guriazinha nao ser filha da Sakura, soh pra ferrar mais ainda a Sakura que tem um relacionamento de merda cuidando da filha de outra...

E outra coisa, ninguem eh punido nesse mundo nao neh? Sasuke e Karin inimigos de estado agora viraram bonzinhos e estao trabalhando pra vila pqp.

Do resto, um bom capitulo.

E acho que realmente nao precisam colocar um inimigo poderoso no manga, dava pra explorar muito bem esse mundo ninja e fazer um inimigo que age por debaixo dos planos, o maior erro do Naruto foi tentar virar Dragonball Z.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q q fui ler esse capítulo

pra q

senhorr

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia desses tava jogando um futebol com a rapaziada, até que alguém mandou a bola direto numa moita, quando fomos buscar encontramos a bola e + 3 Uchihas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Um dia desses tava jogando um futebol com a rapaziada, até que alguém mandou a bola direto numa moita, quando fomos buscar encontramos a bola e + 3 Uchihas.

Isso porque eles tinham sido massacrados.

@topic
    Já vi essa história de nego mascarado antes

Impressão minha ou ele tava com a roupa da Akatsuki?

E daora essa vida de aposentado do Kakashi.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem fraco esse novo capítulo do spin off.

Mas fiquei curioso sobre o garoto com sharingan. Com certeza um experimento do Orochimaru. E o mascarado lá deve ser o Orochimaru.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bem fraco esse novo capítulo do spin off.
    Mas fiquei curioso sobre o garoto com sharingan. Com certeza um experimento do Orochimaru. E o mascarado lá deve ser o Orochimaru.
    Porque o Orochimaru iria querer vingar o Itachi?
    Última edição por Martios; 07-05-2015 às 22:14.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Porque o Orochimaru iria querer vingar o Itachi?
    E agora Naruto precisa fazer sentido por acaso?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bão é que o Sasuke esqueceu de levar o celular dele durante a missão.

Porra, ta ficando tecnológico ;-;

------

Mais Uchiha, que isso.

Só gostei da parte do cara com a roupa da Akatsuki. Sempre gostei deles, vamos ver como vai ser agora (isso se for realmente uma nova Akatsuki).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego deduz muita coisa sem nem pensar antes e dá pedrada no mangaka por ignorância.
    Considerando que o encapuzado seja mesmo o Orochi, nada indica que ele tenha quaisquer sentimentos de revolta pela morte do Itachi, muito menos desejo de vingança contra Sasuke por tal atentado. Uma das incontáveis possibilidades, e a que eu considero mais provável, é a do corpo do Sasuke ainda ser o que o Orochimaru deseja possuir, e este estar fazendo lavagem cerebral no garoto com essas ideias de amor ao Itachi (ou a todo o clã). Não é a primeira vez na série que um vilão manipula a cabeça de um desmiolado falando um monte de merda pra ele. O Obito (ainda Tobi, na época) quase conseguiu fazer o Sasuke tacar o piru na Konohagakure inteira, com o mesmo papo de vingança pelo Itachi. O que o Obito sentia pelo Itachi? Nada. Tesão, só se for...

Meu ponto é: Naruto é uma série bem estruturada, com praticamente nenhuma incoerência ao longo da história. Talvez este seja um dos poucos pontos que Kishimoto teve êxito em dominar razoavelmente bem. E não, as aparentes "incoerências" do tipo "Ah, no começo as Bijuus eram a materialização do ódio, e agora são bichinhos fofos do Rikudou" não procedem. Neste exemplo, mesmo, mostra-se nítida a diferença entre o que uma personagem ou narrador transmite através de lendas ou rumores daquilo que é fato. NÃO, não se trata simplesmente de uma forma de dar um jeitinho huehuebr de mudar os fatos com o intuito de dar à trama um rumo diferente do que se planejava anteriormente, mas sim de um artifício (que até Toriyama usou, na lenda do Super Saiyajin) de induzir o leitor a pensar algo diferente do real. Agora, até concordo que isso sim o Kishi fez de forma meio bunda. Mas sabe o que é engraçado? Funcionou... Eu morria de desgosto ao ver o pessoal tomar como certo que o Tobi era o Madara só porque ele disse "Há! Eu sou o Madara!", e morri de vez quando foi revelado que era tudo pegadinha do malandro e nego começou retorcer o cu de raiva e a apedrejar o Kishimoto porque "ele tinha confirmado que o Tobi era o Madara e depois voltou atrás". A mentira do Tobi era óbvia e ela sim não fazia sentido, mas mesmo assim nego acreditou. Caralho... Não consigo deixar de achar que isso é falta de leitura de um bom romance, que faça uso dessas reviravoltas de forma maestral e não meia-boca como faz o Kishimoto.

Só uns pontos a acrescentar:
    - Não me refiro necessariamente ao que dizem aqui no tópico e sim, principalmente, no que leio na internet por aí afora e o que ouço de gente que conheço pessoalmente. De todas essas fontes de opinião, leio/ouço um bocado de coisas bobas, algumas às quais me sinto obrigado a comentar sobre. Sim, teve só um post de ontem, aqui, sobre isso (e acho que foi mais piadinha mesmo), mas ainda acho pertinente bancar o chato e retrucar, porque vi que tem muita gente falando as mesmas coisas em tudo que é canto, com tom de seriedade. Acho que não custa expor aqui minha visão sobre isso.
    - Não quis dar a entender que o manga não é cheio de merda. É sim, mas tem que criticar procurando ser razoável, batendo nas teclas que devem ser batidas. Na questão das incoerências e ausências de sentido, como disse, há sim erros, mas não graves a ponto de justificar a ignorância que vejo por parte de tantos leitores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto