tem alguma data pro fim no anime? n to afim de ler mangá n
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tem alguma data pro fim no anime? n to afim de ler mangá n
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Ainda no primeiro semestre de 2015 deve terminar, depende também se vai rolar muito filler.
Fato. Mas eu gosto da ideia deles perderem esse trunfo. É um belo tapa na cara de quem se acha fodinha por pertencer a uma família que tem uma Kekkei Genkai só dela, crendo que ela pertence só a quem é "sangue puro". Aliás, acabei de lembrar: Kekkei Genkai sempre foi passada a pessoas que possuem apenas um dos pais com a linhagem sanguínea. Lembram do Haku? Touché![]()




Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Deixa eu fazer meu Review também.
================================================== ================================================== ========
No começo, com exceção do inicio tosco que explica que Naruto é a raposa de 9 caldas(que podia ser mostrado de uma forma melhor), eu diria que foi bem, desde a primeira saga a de Zabuza, que eu achei muito legal, principalmente as jogadas de Kakashi usando o Sharingan para copiar o jutso do Zabuza, porém achei podre que o Zabuza não sabia nem ao menos o que era o Sharingan. A ponto de se espantar com o fato do Kakashi imitar ele, mas claro, isto foi muito depois, na hora tava perfeito. Também curti o Haku, e suas técnicas, e acho que era ali que deveria revelar que Naruto era a raposa, mas não precisava necessariamente ele querer aprender a usa-la, já que isto seria pra mais tarde.
Os selos de mão foi algo que eu mais gostei, é ali que foi mostrado, e o significado do "mundo ninja" e seu universo me agradou muito.
No começo eu daria uma nota 8/10, mas se considerar as coisas que tiveram depois, cairia para 6/10 devido as incoerências.
====
Mas um detalhe no começo que muito me incomodou, foi que as escolas ninjas só formam 9 alunos, sendo 3 times, apenas 3 gennins.
Mas ai você me pergunta: Por que Mathss você achou isto ruim?
R: Porque já no começo da serie, eles jogam fudentos 78 alunos só de Konoha no exame Chunin, se bem me lembro foi este número, apenas aldeia do Som que tinha 3 pessoas. Mas isto eu relevei, era só pensar que existia muitas outras escolas, e que tava tendo exames chunnins em outras vilas com as mesmas regras talvez, ou regras diferentes. Embora tivessem pessoas que discordavam, mas eu pensava deste jeito e ninguém me convencia do contrário.
Então, mais de 300 concorrentes, mais de 100 equipes, distribuídos entre as vilas da folha, névoa, areia, som, grama, chuva, e não lembro-me de quais outras, mas deve ter tido.
O exame ficou legal a ideia de mostrar um inimigo diferente, o Gaara, que seria o vilão desta saga, foi uma das sagas que eu mais gostei, principalmente na floresta, apesar da putaria que o tio Orochi fez ali no meio, fudendo um participante só por ele ser um Uchira, foi legal, tirando os exageros como Kiba, Hinata e Shino usarme larvas para roubar o pergaminho de um grupo que parecia terem 16~17 anos, as putarias com os negos da aldeia da névoa, e de Kabuto ter se perdido da sua equipe(e eles terem ajudado) entre outras coisas, achei legal a forma que a equipe do SOm lutou contra a equipe de Shikamaru, Rock Lee e contra Sakura. E uma coisa que eu tinha me esquecido, foi que eu tinha criado muitas expectativas vendo Sasuke lutar contra Lee antes> "Nijutsu ou Genjutsu, eu posso prever", mas na verdade era um Taijutsu, e a forma como os caras colaram "Byakugan e Sharingan". Mas voltando para floresta, um ponto negativo: Todos os novatos protagonistas passaram, junto com os vilões da areia, do som, e a equipe de Kabuto. PUTARIA.
Tinha nego mais velhos ali, que deveriam ser mais forte também, mas no Naruto, Protagonismo é uma Skill que da + 1000 em todos os atributos(menos na Sakura), ai ficou assim as equipes, no plano secreto do País da Areia(que até hoje não entendi o motivo) e do So(na qual Orochi conseguiu de boas matar um Kazekage, tomar o lugar dele, sem ninguém saber, e ainda invocar 2 antigos Kages).
O torneio das Artes Marciais se mostrou um verdadeiro Clichê, apesar dos candidatos que eram "atacados", que deu uns pontos positivos, não teve muito avanço isto, tantos ninjas no meio do campo, e não conseguiram bater uma simples invasão.
Mostrou muitos ninjas fracos, apesar deu ter gostado da saga em si, esta parte foi bem negativa.
Nota desta parte: 6/10
=====
Em busca da Tsunade.
Pra mim, foi a pior saga do Hajime, pois eu não senti que a história avançou, a única coisa a mais foi o Rasengan, e o colar do 1º Hokage, além de Tsunade virar Kage, o mais louco foi ver que os Sannins são Overpower, foi até um ponto positivo isto, mas ficou parecendo que os outros ninjas não são tão bons assim. Mas nisto, uma parte prestou, Itachi contra Jiraya, sob a desculpa de procurar o Naruto e mostrar o ódio do Sasuke, menos pelo detalhe de mostrar Itachi MUITO poderoso(apesar de ser da Akatsuki e talz) apesar de sua pouca idade, e ser capaz de enfrentar até mesmo Jiraya, não lembro se Itachi tomou uma surra ou não, minha mamória ta fraca, mas lembro que Kisame e Itachi, ao menos deram uma boa surra em Asuma, Kakashi, Gai e Kunerai, porra, eram só duas pessoas contra 4 Jounnis, e Jounnins mais velhos que Itachi ao menos.
Nota: 5/10
=====
Naruto x Sasuke.
Foi bom no inicio, a luta deles mostrou interessante. O ódio do Sasuke foi bem justificado ali, aquela rebeldia toda, uma criança mimada querendo se revoltar para ter força para matar o irmão.
A parte do Quartedo do Som foi legal também, mas achei estranho ter sido uma saga em que os Jounnins não foram usados, só alguns Ginnins junto com um Chunnin indo para uma missão de Rank A contra inimigos que deveriam ser bem mais fortes, sendo que poderia ter mandado Kakashi, Gai, e muitos outros figurantes que só apanham, mas nem são mostrados, e alias, poderia ao menos mostrar aquele cara da Madeira, que eu esqueci o nome, nem que seja mostrar ele com algum time, ou na Ambu. Falando em Ambu, bem que poderia algum dos protagonistas terem entrado, talvez Shikamaru, Shino, seriam muito bons nisto, mas o núcleo de personagens é pequeno, mas de forma negativa, que parece que só tem estas pessoas no mundo e que o resto, é lixo.
E outra coisa é que mostrou a família de Naruto, Sasuke, Shika, Ino, Chouji, Kiba, Neji e Hinata, Shino, mas não mostrou a de outros personagens como Sakura, Ten Ten, Rock Lee, porra, podia ter mostrado pois eles não eram órfãos.
Mas apesar destas coisas que eu diria ser falhas no enredo, foi uma boa saga, uma das que eu mais gostei.
Apensar de todas estas incoerências que eu falei sobre a saga(que a maioria foi fora da Saga), minha nota para esta saga é 8,5/10
=====
Começo da SHippudden:
O começo foi bom até, apesar dos exageros, e do Kakashi continuar sem ser capaz de vencer Itachi, mas do Naruto vencer ele com 1 Jutsu e do Gai vencer o Kisame, coisa que ele não fez antes. Umas poucas coisas que eu achei ruim mesmo, foi não ter explicado como Sasori consegue ficar vivo naquele corpo, e como 3 minutos passam daquela forma na serie.
A parte do Kai foi uma das piores, o personagemzinho sem personalidade, ta lá só para ficar lá mesmo, não acrescenta nada, se ao menos mostrasse que ele foi um aluno do Yamato, e se formou Ginnin no mesmo ano que Naruto, Sasuke e Sakura, e tivesse um fundo por trás, eu ia ver até com outros olhos, ia gostar bastante.
Mas né? No mais, Sasuke ficou muito podre de forte, exagero isto ai, Kabuto sendo um lixo na serie.
Pelo menos o reencontro com Sasuke foi até legal, o começo deu a desejar, mas não chegou a ser ruim não.
Nota: 7/10
======
Falar rápido que gostei da parte do Kakuzo e do Hidan, mas que faltou explicações, mas acho que foi uma saga boa na SHippudem, isto é, se for esta mesma, pois teve muitas explicações sobre elementos, sobre jutsus, e muitas coisas que eu queria saber a anos. Foi meio que um novo universo se abrindo.
E eu gostei até a parte do Sasuke x Itachi, passando por tudo, desde a parte que ele mata Orochi, foi uma das melhores sagas esta.
Mas a parte de Pain eu não gostei, e nem do resgate que Tobi fez ao Sasuke, na minha opinião, foi a parte dai que o anime começou a ruir mesmo, antes tinha algumas coisas mal explicadas, agora, ta ficando ruim mesmo.
Nota: 8/10 (Ainda)
Mas na parte do Pain e Tobi: 5/10
A segunda parte do meu Review eu comento depois.
"A melhor espada fica na Bainha"
A única coisa que eu não gostei, não sei se alguém já citou
A tecnologia em massa agora em Naruto.
Gostava dela ali, meio que só ok
Agora notebook.... prédios, carros?
Bah
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Várias coisas que você comentou aí como incoerentes foram explicadas. Você é que não lembra.
Por exemplo:
- Quem disse que a academia só forma 9 por turma? Kishimoto decidiu dar destaque apenas pra 9, mas a sala toda daquela turma se formou.
- Foi explicado que devido à destruição de Konoha, os jounins estavam ocupados em missões pra levantar dinheiro pra reconstrução da vila. Assim, só sobraram chunnins pra liderar a missão de resgate do Sasuke. A Tsunade escolheu o Shikamaru (que tinha virado chunnin) e deixou a montagem do time por conta dele. Foi decisão dele levar um time de genins, porque era quem ele conhecia e confiava.
Acho que vai sim, logo logo vai ter uns fillers da Hinata, pra apresentar um pouco do filme.
December 04, 2014
Naruto Shippuden Special – Episodes 389-390 – The Hyuga Sisters, An Unchanging Fate