Tem quase 3 anos que nós estamos vendo o carro fúnebre se dirigir ao cemitério, sério mesmo que vocês esperavam que o morto ia fazer algo já na cova?
Não achei tão ruim, me senti aquela criança de 10 anos lendo esse capitulo final. Só achei tosco não terem mostrado o Jiraya vivo, em nossos corações pelo menos, já que o Kishimoto é um cocozento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação





